quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Top Beauty - Coleção One for Two

                 A Top Beauty lançou na Beauty Fair a sua nova coleção One four Two(142), que consisti em esmaltes fotocromáticos, ou seja mudam de acordo com a luz solar. Isso só é possível por conta de um corante  que é adicionado na fórmula, chamado de fotocrômico, por isso a denominação de esmaltes fotocromáticos . A coleção é composta por 12 cores pastéis divididas em cremosas (4- Rosa, azul, verde e amarelo), cintilantes (4- rosa, branco perolado, lilás e dourado) e brancas(4- vermelho, azul, violeta e amarelo). Podemos dizer que um só vidrinho você encontra duas cores, tecnologia e muito glamour. 

Nome dos esmaltes( na sequência da foto): Corpo e Alma, Yin Ying, Alfa e Omega, Dia e noite, Terra e Mar, Chiclete e Banana, Limão e Mel, Bela e Fera, sol e Chuva, Rock e Reggae, Romeu e Julieta, Cara e Coroa. Preciso falar que amei os nomes, não né? Muito lindos. Queremos ter aqui no Recife para ontem! Beijos e até mais.

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah... dei um gritinho de emoção aqui!! hehheheh

Coleção divina!

;D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que coleção divina, eu quero!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Flavinha Fernandes disse... [Responder comentário]

Aii super fofoo seu blog .. vi lá na comunidade do Orkut .. amei o post .. coleção linda meu deuss .. pena qe nn da pra passar tdo de uma vez .. kk .. Super seguindo seu blog .. Se der da uma passada lá no meu .. ficarei feliz em ter vc lá .. Bjinhoss e sortee flor
http://necessidades-femininas.blogspot.com