segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fimos

Olá garotas hoje vou falar para vocês sobre Fimos, que não é nenhuma novidade para as amantes do Nail Art´s, eles fazem o maior sucesso no Japão. Os Fimos são como se fossem um adesivo em 3D para serem colocados nas unhas. São feitos de massa plástica, existem de vários formatos, eles podem vir já fatiados ou em bastões para você fatiar.




Existem  Fimos de vários tipos como flores, corações, animais, frutas, folhas, símbolos, entre outros.





 Eles podem ser usados de várias maneiras, basta usar a criatividade


Em Honemagem ao Halloween, unha da Blogueira Jacqueline



Os fimos nós compramos na Lojinha da Pamella, caso alguém tenha o interesse em comprar, e só pedir o endereço a gente. Bjus até o próximo post!


domingo, 30 de outubro de 2011

Unhas das Blogueiras.

            Oi meninas, tudo bonzinho com vocês? dia de domingo é dia de saber o que as blogueiras do Nação andam usando em suas unhas. Vou começar mostrando a minha unha ( Lembrando que para ver melhor, basta clicar em cima delas, que irá ampliar):  


Usei um esmalte coral, da Qtcok, chamado Coralina, pois fui passar o final de semana na praia, queria uma cor bem verão e não resistir aos encantos do coral, para dar uma incrementada fiz no anelar uma unha de oncinha, a base da unha foi com o Monalisa, da Sancion angel e as pintas com o próprio Coralina e o preto, também da Qtock, não coloquei base, nem topcoat, pois se não a cor iria puxar mais para o vermelho.

Por sua vez, veremos as unhas da blogueira Ju:

Ela usou o Rebu da Verona e no indicador passou o Disco Ball da Impala.

E por fim, as unhas da blogueira Jacque:

Ela usou o Hip Hop da Ana Hickman,  utilizou plaquinhas da Konad de florzinha, com o esmalte Garota da Capa, da Avon e o esmalte Plumas e Paetês da Top beauty.

É isso meninas, o que acharam das nossas unhas? E vocês, o que andam usando?
Até mais!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Swatches da Coleção Ultimate glitter Paetê da Top Beauty

Olá garotas hoje irei mostrar a vocês os Swatches da Coleção Ultimate glitter da Top Beauty, eles são glitters hexagonais que dão todo um efeito glamuroso as unhas, que podem ser usados tanto por cima de um esmalte ou  só ele mesmo,  são eles:


Dancing Days- Glitters hexagonais coloridos





Plumas e Paetês- Glitters hexagonais Dourado





Lança Perfume- Glitters hexagonais Prata




Para ficar com uma cobertura melhor, passar de duas a três camadas, dando leves batidas para o glitter ficar na unha, eu passei duas camadas.Consegui encontrar eles por um preço bem legal R$ 2,50. Bjus até mais







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova Coleção Pedras Preciosas da Novo Toque

Olá girls, hoje temos uma notícia de primeira mão, a Marca de Esmaltes Novo Toque lançará em breve a Coleção Pedras Preciosas, reunindo nessa coleção o requinte brilho tridimensional das pedras preciosas utilizada nas confecções de joias.

A novo toque está sempre buscando novos efeitos para agradar as consumidoras, e desta vez  traz a beleza das cores modernas para a mulher atual fascinada pela beleza das pedras preciosas, reproduzindo em 3D o universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar ainda mais a beleza feminina que existe em você.

Amolite: Pedra Mineral é produto da fossilização do amonite,( Conchas Marinhas) criatura pré-histórica, extinta há milhões de anos. O Amolite é uma rara e preciosa pedra, e de gema orgânica encontrada principalmente nas encostas leste das Montanhas Rochosas dos Estados Unidos e Canadá. Ela brilha em todas as cores do espectro, pedra macia e delicada, conhecida como a pedra da prosperidade. Esta é a mulher que brilha nos papéis do dia-a-dia.


Ametista: Na mitologia grega, Ametista seria o nome de uma ninfa que, para ser protegida do assédio de Dionísio, foi transformada pela deusa da castidade num cristal transparente. Baco então nada mais podia fazer, a não ser mergulhá-la no vinho - de onde teria vindo sua coloração arroxeada. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das diversidades.


Diamante: O diamante é conhecido por ser a pedra mais dura e mais resistente. A palavra "diamante" é derivada de uma palavra grega que significa "inconquistável". Os gregos acreditavam que os diamantes eram lascas de estrelas caídas do céu. Símbolo do amor inquebrável. Esta é a mulher que não desiste de seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho.




Ônix: Ônix era uma das mais importantes pedras de adorno e de uso terapêutico na Antiguidade. Vários povos o tinham a pedra como amuleto forte e poderoso. Os romanos consideravam-no pedra de proteção. Os gregos acreditavam em poderes que a pedra tinha sobre o parceiro amoroso. O ônix está entre os amuletos mais utilizados pelos indianos contra magia negra e bruxaria.O nome deriva do grego onyx (unha), porque se pensava serem as unhas de Vênus, cortadas por Cupido, que caíam sobre a Terra. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.


Quartzo Rosa: O quartzo tem este nome exatamente pela cor muito apreciada; é a mais amada pedra da Nova Era. Ela é constantemente associada ao amor, a ternura, a paz e a alegria. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza.



Rubi: Por milhares de anos, o rubi tem sido considerado uma das pedras mais valiosas do planeta. Tem tudo que uma pedra preciosa deve ter, cor magnífica, excelente dureza e brilho excepcional. Além disso, é uma rara pedra preciosa. O nome Rubi vem do Latim rubeu, o que significa “vermelho”. Os gregos a veneravam como a mãe de todas as pedras preciosas. O Rubi pensava-se, era o sangue da terra e representava a força do amor e da vida. Esta é a mulher independente e decidida.


Para mais informações sobre os Esmaltes Novo Toque entre no TT deles:

Todas nós estamos anciosas para termos essas belezuras em nossas mãos, não é meninas? Bjus até o próximo post J



terça-feira, 25 de outubro de 2011

PARCERIA COM OS ESMALTES NOVO TOQUE.


            Oi meninas, hoje o poste é super especial, conquistamos nossa primeira parceria, a marca de esmaltes Novo Toque ou Toque Final. É uma empresa nova, tem apenas um ano de vida, mas chegou com tudo no mercado, um esmalte mais lindo que o outro.  A sede está situada em Ilhéus, na Bahia ( Adorei saber que tem marca nova do Nordeste).  A Novo toque prima pela qualidade, modernização  e também por um preço justo. Tem o cuidado de saber o que nós consumidoras desejamos , assim como para nós é uma alegria comprar cada vidrinho de esmaltes, para eles a alegria é a mesma,  de criar e saber que estamos satisfeitas.
       Hoje fui até os correios e me entregaram essa caixinha, imaginem a minha cara de felicidade né.

            Uma coisa muito importante, que  é eles não fazem teste do esmaltes com animais, o que mostra a seriedade da Novo Toque. Hoje em dia, possuem uma média de 120 esmaltes, divididos em várias linhas: Tratamento, cintilantes, perolados, metálicos,transparentes, cremosos, 2 em 1, glitter e special colors. Ou seja, tem um infinidade de cores e texturas,  que agrada  a todos os gostos e não para por ai, tem muitas novidades chegando. Vamos ver alguns  esmaltes que eles nos enviaram?

                                                   

          Com os vidrinhos em mãos, resolvi testar dois para mostrar logo para vocês, escolhi dois esmaltes de efeito craquelado. O primeiro fiz um tom sobre tom, como minha unha estava coral, usei o Cobre, que é lindíssimo, e eu adorei! Esse esmalte é maravilhoso gente, acho que ele no esmalte branco deve ficar show de bola, o que será cenas do próximo capítulo meninas. E o segundo  foi o Branco, ele é perolado, uma coisa linda e craquela super bem e ainda é fácil de limpar. 

(Para ampliar as fotos, clique em cima delas)

            Como recebemos esses lindos vidrinhos, você leitora não irá ficar de fora não é mesmo? Em breve faremos o primeiro sorteio do blog meninas, fiquem atentas.  Até mais.










segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Comprinhas do Fim de Semana

   Olá garotas , Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz de esmaltes nesse fim de semana p/ vocês, foi eu e minha amiga dar uma olhadinha nas lojas de cosméticos, quando eu tava vendo alguns esmaltes e me deparei com a coleção Paetê da Top Beauty só faltei enfartar (rsrsrsrs), por que venho procurando essa coleção a um tempão e nada, e vim encontrar bem perto de casa, fiquei muito felizp-. Esses dias irei mostrar p/ vocês o Swatchs desse coleção.


Também comprei outros da Top Beauty Cometa(cintilante); Smel of Rain(cintilante) e o Tô nem ai(natural)



Esmeralda(cintilante), Zazá(cremoso) e Sereia(cremoso)


Ultimamente tenho comprado mais esmaltes azuis de  vários tons, adoro essas cores nas minhas unhas acho que combinam com minha tonalidade de pele. Bjus até mais ;*

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades Sobre a Marca Rivka

            Olá girls, Em novembro a Rivka cosméticos lançará uma nova coleção de esmaltes chamada Luciana Gimenez by Rivka, essa coleção foi divulgada na Beauty Fair. Cada cor será escolhida pela própria Luciana Gimenez, serão várias cores em uma coleção completa, então para nós que amamos esmaltes vamos adorar, pois ela tem muito bom gosto.


            Na Beauty Fair, ela  bateu um papo com o diretor da empresa Ralph Moura e  falou sobre as cores que ela mais gosta de esmaltes,que são os tons de vermelho, azul, verde água e cereja. Já podemos imaginar que a coleção virá em muitos tons de azul, vermelho... e para o lançamento da coleção na Beauty Fair ela utilizou o esmalte Lara. Essa cor é um dos sucessos de venda da Rivka. Eu amo essa cor!



Estamos ansiosas pra que chegue logo novembro, com certeza vamos amar a coleção. Bjus até o próximo post! ;)