segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flor da Toque Final + Sol flocado da Ludurana

Olá meninas, mais um final de semana se foi e para muitas meninas as férias acabaram ou estão perto de acabar. As minhas aulas da faculdade só começam semana que vem, ainda dá para aproveitar bastante. Então vamos lá ao post de hoje. Nesses últimos dias eu não estava muito bem, mas mesmo assim não poderia deixar de esmaltar as minhas unhas. Depois de revirar os meus esmaltes, esmaltando uma unha de cada cor ( as vezes é tão difícil escolher uma cor, fora aqueles esmaltes que estão na fila há tempos) então escolhi para esmaltar o Flor da Toque final, mas o Sol  da Ludurana, tem uma mistura dos flocos vermelhos e amarelados.


Antes sem o flocado

sábado, 28 de janeiro de 2012

Zoya – Fleck Effect Spring 2012

     Olá Girls, Eu estava procurando as novidades de Esmaltes gringos e me deparei com essa coleção maravilhosa da Zoya. A coleção se chama Zoya Fleck Effect Spring 2012; essa é a coleção de pimavera da Zoya. São três cores lindas com Fleckes com efeitos em 3D que podem ser utilizados como TopCoats.

Maisie- Azul; Opal- Verde e Chloe- Rosa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passagem da Risqué pela SPFW.

Olá meninas, como todas devem saber, esses dias ocorreu o São Paulo Fashion Week (SPFW), que é o maior evento de moda do país. Esse ano a Risqué foi a patrocinadora oficial. Isso significa que, haveria muitas novidades esmaltísticas (e agente nem gosta né?).O evento trouxe diversas novidades e tendências para o Outono/Inverno 2012. Em um dos seus lounges  lançou os novos esmaltes da linha Risqué Technology. Ela é composta por 4 tratamentos.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resenha da Lovely Escócia - Cosmix Pro Nails.

Olá meninas, na semana que passou testei o kit de unhas postiças, lovely escócia, da Cosmix Pro Nails, que é parceira aqui do blog. Quando vi esse kit, foi amor a primeira vista, pois as unhas postiças eram super fofas. Confiram:
Viram como ficou divina minhas mãos, acho chique!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Galera - Extase.

Oi meninas, olha eu aqui de novo, hoje vou mostrar o esmalte que usei essa semana, o sol resolveu aparecer e deu para tirar umas fotos decentes. Vamos ver a combinação que eu fiz?


domingo, 22 de janeiro de 2012

Livro Nailed.

Olá meninas, hoje eu iria postar as fotos do que esmaltei para a semana, mas o sol não ajudou e preferi deixar para outro dia. Mas, eu trouxe um poste super interessante, eu estava vendo umas informações pelo google, quando de repente me deparo com uma reportagem muito legal. Claro que eu ia compartilhar com vocês, não é mesmo? A reportagem tratava do Livro Nailed. Ele conta a história das unhas enfeitadas ao redor do mundo, vejam como o nosso querido universo do esmalte cresceu hein, ganhou até um livro. Abaixo algumas fotos das nails que estão no livro: ( Preparem-se para fortes emoções hahahaha).


sábado, 21 de janeiro de 2012

Deusa do Oceano + Óptico Ametista

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês a combinação dos esmaltes Deusa do Oceano da Avon + o Óptico Ametista da L’apogée.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lançamento: Coleção Rio 40° da Cora.

       Olá Girls!  Temos mais uma novidade pra vocês, que é a nova coleção da Cora, que se chama Rio 40°.
A coleção é uma homenagem a uma das cidades mais belas (Rio de Janeiro) do nosso Brasil- aos pontos turísticos, bairros, Praças, etc. A coleção conta com 28 cores que possuem em sua fórmula a nanotecnologia, mais brilho, cobertura e durabilidade.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parceria com a Cosmix Pro Nails.

Oi meninas, hoje venho apresentar para vocês mais uma empresa parceira do nosso blog: A Cosmix Pro Nails.

A Cosmix Tranding Company é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi pioneira em incorporar o uso de unhas postiças no Brasil. Ela também representou outras marcas no nosso país, abrindo dessa forma, o mercado nacional e formando profissionais em seus cursos sobre unhas.

A empresa tem uma linha moderna e atualizada as exigências do mercado. Com produtos que tem qualidade internacional aliados à marca nacional, que são compatíveis com a necessidade da mulher Brasileira. Os produtos são importados de diversos países.

Fechamos a parceria e em pouco tempo, ele nos enviaram 2 kits (um para nós e outro para sorteio, sendo assim aguardem) com produtos lindos, confiram:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Top Beauty + Adriane Galisteu

Olá meninas, hoje vou falar pra vocês do mais novo lançamento da Top Beauty + Adriane Galisteu, são 36 novas cores, inspiradas nas tendências mundiais, que vão das cores mais intensas até as claras. A coleção foi dividida em 4 linhas Basic, Trend, Fashion Glam e Party.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova Parceria com a Chillie´s Pink

    Olá Girls como vão vocês? O Nação Esmaltada tem mais uma novidade pra vocês! Fechamos  parceria com a empresa Chillie´s Pink. Ela atua  no ramo que traz várias linhas sexuais, que vai de apetrechos a Esmaltes Afrodisíacos  \o/.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A sorte enfim,chegou - Esmaltes da Linha Vittoria

          Oi meninas, no mês de Dezembro, participei de um sorteio de Natal feito pela Empresa DiVolare, precisamente da Linha Vitoria, no qual as vencedoras ganhariam 3 esmaltes da Linha Vittoria by Mirella Santos (a ex de Latino, que participou da fazenda). E pasmem, eu ganhei, até então nunca havia ganhado nada, imaginem a emoção, pois eu nunca acreditei na minha sorte, até o dia em que fui contemplada e foi só felicidade.
             Os esmaltes chegaram muito rápido, parabéns a Volare pela responsabilidade, sem falar que vieram bem embaladinhos para que não ocorresse nenhum problema com eles, agradeço também a Márcia Medeiros, que me tratou super bem. A Coleção é composta por 12 cores, são elas:  Adhoura, Alhena, Antares, Atria, Cetus, Cygnus, Hadar, Orion, Drago, Sargas e Vega ( Os três últimos foram enviados para mim):

sábado, 14 de janeiro de 2012

Misko e Mino - Big Universo

Olá meninas como estão vocês? Essa semana começou o Fashion Rio, lançando as tendências para o outono-inverno. E é claro que vamos acompanhar as novidades do mundo dos esmaltes. Começando pela Big Universo que está lançando hoje duas novas cores, no desfile da estilista Nica Kessler. São eles:
Misko(um vinho, com reflexos furta cores) e Mino(um ouro velho).

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

8 novas cores de Esmaltes Hipoalergênicos da Risqué

    Olá Girls, Muitas mulheres sofrem de alergia em relação à esmaltes. A marca de esmaltes Risqué pensa em nós mulheres, que ama esses vidrinhos, mais que não podem usar qualquer tipo de esmaltes por causa da alergia. Ela lançou mais 8 cores de esmaltes hipoalergênicos.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rode a baiana nesse Carnaval!

            Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou apresentar a nova coleção da Colorama, confesso que fiquei super animada com ela, é como se a empresa tivesse avançando, no quesito inovação e por isso, dou nota 10!
           Eu sei que a colorama é uma marca tradicional, mas já estava na hora de dar um up em suas coleções, assim como as demais marca estão fazendo. Sendo assim, apresento a vocês a coleção Rode a Baiana:

Adorei a caixinha, super temática, vem logo Carnaval \o/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coleção Preciosos - Dote

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a mais nova coleção da Dote, chamada Preciosos, são sete cores lindas.  São quatro metálicos, dois gliters de tamanhos diferentes e um craquelado.
Os Metálicos:Platina, Pepita de Ouro, Ametista e Quartzo Fumê.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comprinhas da Semana.

                    Oi meninas, fui até umas lojinhas de onde moro e me deparei um alguns esmaltinhos lindos, então não resistir e trouxe para casa! Vamos ver?

domingo, 8 de janeiro de 2012

Unhas das Blogueiras

    Olá Girls, Está acabando mais um fim de semana, e como  vocês sabem todos os domingos o post é sobre as Unhas das Blogueiras.
Nesse fim de semana fui para praia com minha irmã Juceli Maria, que também e uma das blogueiras da Nação Esmaltada, e resolvemos esmaltar com o mesmo tom.

Blogueira Jacqueline: Eu esmaltei com o Amarelinha (amarelo) da Avon, Com 3 camadas. Gente foi difícil esmaltar, porque o pincel estava todo defeituoso!

Na sombra:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leitoras e suas unhas!

Oi meninas, hoje teremos mais participações especias das amigas e leitoras aqui do blog.

A Ivanise, a famosa IvaUvinha do flick, utilizou o Sol da Fina flor, ótima escolha né meninas? Ele é lindão!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pés - Figurantes! (2)

Oi meninas, o poste de hoje é isso mesmo que vocês estão pensando, preparadas para verem mais um vez meus pezinhos, eu sei que vocês pensam que eu sou cara de pau, de vir aqui e mostrar essas lindezas sem o menor pudor kkkkkkkkkkk, mas eu sei que vocês me perdoam e vão ter um ataque de riso, pois meu pé é uma coisa lindja (leia, coisa feia). Vamos lá?


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tendências de esmaltes para o verão

Olá meninas e ai tudo bem com vocês? Hoje é o meu primeiro post do ano. Vou falar para vocês das tendências de esmaltes do verão 2012. Os esmaltes que estão sempre em alta são os cremosos, mas nesse verão as cores em alta são os tons de azul e laranja.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comprinhas da Semana.

Oi meninas, andei fazendo umas comprinhas e claro, tenho que mostrar para  vocês né? Confesso que adoreii as compras que fiz, pois achei um esmalte que queria muito. Vamos ver o que eu trouxe para casa:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Unhas das Blogueiras.

              Olá Girls, Hoje é Domingo e é o dia das Unhas das Bolgueiras e além do mais  hoje é o 1° dia do ano \o/! Vou postar as unhas que esmaltamos para o Ano Novo. Foi difícil de escolher qual cor pintar, pois são tantas cores com significados diferentes que ficamos em dúvida.

Blogueira Jacqueline: Eu esmaltei com o Dourado da Novo toque ou Toque Final e Coloquei por cima o Plumas da Coleção Gliter Ultimate da Top Beauty. O ouro significa Dinheiro!