quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hip Hop - Ana Hickmann

Olá meninas, essa semana o esmalte escolhido foi o Hip Hop da Ana Hickmann, ele é um azul perolado lindo. Até me arrependi de ter deixado ele um tempinho na famosa fila de espera. Ele é diferente de todos os azuis que tenho em minha coleção, ele tem um brilho bem intenso.

Usei duas camadas e cobriu perfeitamente. Não usei Top Coat.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parceria com a Océane Femme.

Olá meninas, hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceira do blog: a Océane Femme, que é bastante conhecida daquelas que amam cuidar das unhas. Ela é uma marca de cosméticos voltada para as mulheres que visam a praticidade, já que muitas tem um dia a dia bem corrido. E nós mulheres, temos que ficar lindas sempre. Então a Océane da aquele toque especial. Fechamos parceira a pouquíssimo tempo e eles já enviaram alguns mimos para nós testarmos, vejam:

Eles enviaram: Lenços removedores de maquiagem; Lenços Removedores de Esmaltes; Lixa para unhas & a famosa Caneta Hidratante de Cutícula,eu nem gostei né? minhas Cutículas agradecem, chegou na hora certa. A Océane também produz Lápis de Olhos, Delineadores, Caneta Removedora de esmaltes, entre outros. Conheçam mais produtos no site deles:  http://www.oceane.com.br.

Em breve trarei resenha de cada produto para vocês! Beijos e até o próximo poste. 



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esmaltes Mohda + Inglesinha.

Oie meninas, a empresa de  esmaltes Mohda lançou um Concurso Cultural de Carnaval, no qual para participar era necessário responder a seguinte pergunta: Por que você merece arrasar com os Esmalte Mohda no carnaval 2012? Eu que não perco um sorteio, logo participei e para minha sorte fui uma das ganhadoras. Uma pena o prêmio não ter chegado antes do Carnaval, mas tudo bem, eu amei do mesmo jeito. O prêmio era um Kit com 5 esmaltes + uma toalhinha da marca.

Azul 051; Orange 056; Amarelo 050; Roxo 054 e Pink 052.

E para estrear fiz uma inglesinha utilizando os esmaltes Orange e o Azul :

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anita Adesivos para unhas.

Olá meninas, hoje venho apresentar para vocês a Lojinha da Anita, que vende adesivos artesanais. Ele nos mandou umas amostrar super fofas de adesivos de unha inteira. Para quem gosta de praticidade, os eles são ótimos. Na loja você encontra as mais variadas decorações.

Os adesivos acima são de unha inteira. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

H9 da Ellen Gold - 3D

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês uma esmaltada que fiz com o meu primeiro ellen Gold, consegui achar uma loja perto de casa que vende a marca, fiquei muito feliz. O H9 da Ellen Gold é um 3D verde, ele é bem delicado, usei ele por cima de um esmalte Branco da Verona.

Passei duas camadas de branco e duas do H9, mas se você quer usar ele puro, basta usar 3 camadas dele.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 com Skittles Nails.

Oi meninas, eis que chegou a Quarta-feira ingrata e só resta saudades do Carnaval 2012, agora é esperar o do ano seguinte. O meu Carnaval foi ótimo, passei em uma praia daqui de Pernambuco. Quanto as unhas, fiquei em dúvida e acabei levando para esmaltar na casa de praia, o que foi uma péssima idéia, pois lá faz um calor muito grande e estraga toda a esmaltação, acabei ficando sem paciência e fiz uma Skittles Nails, ou seja, usei uma cor de esmalte em cada unha. Ficou bem carnaval, mas não curtir muito. 


Os esmaltes usados foram: Laranja da Qtock, Smiles da Impala, Nick da Qtock, Búzios da Top Beauty e Amarelo da Qtock. Ainda fiz a mesma esmaltada em duas priminhas minha e elas adoraram, pense na felicidade das gurias. Espero que o carnaval de vocês tenham sido ótimo. Até a próxima esmaltada.



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval...com muita cor!

Olá  girls, estamos em pleno carnaval e aqui em Recife e Olinda o carnaval está perfeito. Eu Fiz minhas unhas para o carnaval inspirada nas cores do nosso País, em tons bem fortes e alegres, que é a cara do nosso  carnaval.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica para o Carnaval- Nail Art

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês um dica para o Carnaval, que já está bem perto. Então resolvi fazer um Ombré Nail bem colorida.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ombré Nails.

Olá meninas, todas já devem conhecer a técnica Ombré, que já virou a nova modinha, mas para muitas meninas que adoram esmaltar, ela não é tão nova assim, pois antes ela era feita e denominada esponjada ou até mesmo degradê. No ano passado fiz uma "Ombré rosa' e fiquei com vontade de repetir a técnica com uma outra combinação que veio em minha mente.  E olhem no que deu:


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adesivos para unhas da loja Sindy Francesinhas.

Olá girls, hoje vou apresentar para vocês os Adesivos da Sindy Francesinhas. Que é uma loja virtual que vende adesivos para unhas, lá você encontra adesivos de unha inteira, francesinhas, rendas e variados. Os adesivos são lindos meninas, ótimo para quem não tem carimbo ou não sabe utilizar ele e até mesmo para quem não tem coordenação motora para fazer nail art, mas que gosta de ter suas unhas super caprichadas. Indico a Sindy para vocês, olhem umas amostras dos adesivos:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leitoras e suas unhas!

Olá meninas, no Leitoras e suas unhas de hoje, trago duas  belíssimas opções de esmaltada. Eu já estava com saudades desse quadro. A primeira é da Luiza  Parrillo. Ela escolheu o Ozotic 506:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 1: Vermelha

Olá meninas está rolando um desafio chamado Desafio das 31 unhas e nós fomos desafiadas por vários blogs. Esse desafio foi lançado no Flickr pela Cinthia Emerich, a proposta era trocar de esmalte todos os dias, seguindo a tabela proposta, mas foi adaptada de Desafio 31 dias para Desafio das 31 unhas. Então vamos lá.


 A primeira unha deve ser a cor Vermelha. O Esmalte escolhido é o Gigi da Rivka da Coleção St. Tropez. Ele é um Vermelho em tom de Cereja com glass flecks dourados, que fazem toda a diferença. Ele é muito lindo, quando esmaltei, adorei, pois ele é super fácil de limpar e é bem pigmentado. Passei três camadas, mas duas são suficientes.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Preto básico, você encara?

Oie meninas, a esmaltada de hoje é com o Preto Fosco da Risqué, que faz parte da Linha Fast Fashion, no caso o Pretinho foi o primeiro da linha. Em seguida veio o Ouro Nude e o Violeta Acinzentado. Esses esmaltes são edição limitada. Embora eu não seja fã de preto, fui logo garantir o meu né. Ele tem uma ótima qualidade, de fato uma camada já fica ótimo.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um Show de esmalte.

Oie meninas, minhas aulas da Facul voltaram hoje, então tinha que ter um esmalte fechação né? O escolhido foi o Show da Ludurana. Que vamos combinar, é lindo de morrer e de matar também kkkkk. Ele faz parte da Coleção Aurora Boreal, lançada em Setembro, que se dividiu em holográficos e Duochromes. Para mim, a Ludurana arrasou nessa coleção, lembro-me que assim que vi o release, fiquei louca querendo logo esmaltar e querendo muito o Show, que foi e é, meu queridinho.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volare - Drago ( Linha Vittoria)

Olá meninas, o esmalte do dia é o lindo Drago ( linha Vittoria) da marca DiVolare, lembram que a sorte resolveu vir até mim, trazendo 3 esmaltinhos da marca? E ainda mais da nova coleção assinada por Mirella Santos. Então resolvi usá-lo, pois eu estava com o Cascais da Dote, que era um azul escuro, puxando para o preto, então passei por cima o Drago e vejam como ficou:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Verona - Blue Night

Oie meninas, o escolhido de hoje foi o Blue Night da Verona, essa marca vem me surpreendendo muito, principalmente quando se trata de cremosos, porque depois de todos os efeitos lançados ( craquelados, flocados, Holos e Duo), os cremosos ficaram na fila de espera e tenho certeza que com vocês também deve ser assim, então para eu usar um cremoso, ele precisa ser lindão e bem diferente.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coleção Impala FUN

Olá meninas, hoje vou falar para vocês da mais nova coleção da Impala Outono/Inverno, que a Coleção FUN. A Impala antecipa  o que estará em evidência na próxima estação.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmaltação com o Rainha da Verona!

Olá Girls, Hoje eu resolvi esmaltar minhas unhas com o Rainha da Verona, essa cor é uma das que me agradam em relação a tons de rosa ( não gosto muito).

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dote - Cascais.

Oi meninas, o esmalte de hoje é o meu primeiro esmalte da Dote (pasmém). O cascais é um azul escuro muito lindo, embora não seja fã de cores muito fortes ( leia preto), adorei ele, achei que ficou phyno! A esmaltação foi bem tranquila, a qualidade dos esmaltes é excelente.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova Coleção da Coloroma “As Super Cores”

   Olá Girls, tudo bem? A coloroma traz a mais nova coleção com 8 super cores lindas, ela resolveu investir no estilo Color Block e se inspirou nos talentos das heroínas. A coleção é um espetáculo, em que a magia das cores vem pra salvar os nossos dias \o/.