quinta-feira, 29 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: Apolo - Hits no Olimpo.

Olá meninas, a loja Qperfumaria enviou alguns esmaltinhos para mim, dentre eles dois da Coleção Hits no Olimpo, ontem a Kelly mostrou o Atena e hoje trago o Apolo, que é um azul Holográfico.Confesso que assim que foi lançada eu estava louca por essa coleção e quem não estava não é mesmo? Sendo assim a Qperfumaria realizou meu desejo. E escolhi ele para esmaltar minhas unhas essa semana e também para dar prosseguimento com o desafio das 31 unhas.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte Holográfico da Hits - Atena

Olá girls, o meu esmalte da semana é o Atena da Coleção Hits no Olimpo. Como amo esmaltes holográficos, resolvi esmaltar. Atena é a Deusa da Guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade. Quanta coisa não?
 O Atena é uma cor magenta da coleção e é bem pigmentado.

terça-feira, 27 de março de 2012

Adesivo - Unha Bakana

Olá meninas, a Loja Unha Bakana nos enviou alguns adesivos e hoje vou mostrar para vocês o adesivo (charminho) que usei este fim de semana, um charme só e de cara achei todas as estampas lindas. Confiram:
Usei o adesivo Flá-15, adorei este adesivo, ficou muito bonito em minhas unhas. Achei o resultado muito bom, mas para que ficasse assim esperei o esmalte secar mesmo e achei que deu super certo. Como base para o adesivo utilizei o Pétala da Qtock e após colocar o adesivo, utilizei a base da Coloram.Gostaram do modelo escolhido? Na loja Unha Bakana tem muito mais meninas, tenho certeza que vocês vão amar. Onde encontrar: FACEBOOK, BLOG, ORKUT As minhas amigas adoraram o resultado e vocês meninas gostaram do resultado? Até mais☺



domingo, 25 de março de 2012

Cuidando das unhas: Caneta Hidratante de Cutícula.

Olá meninas, na maioria das vezes postamos no blog nossas unhas com as mais variadas cores de esmaltes. Mas para podermos ter unhas bonitas e saudáveis, se faz necessário ter uma série de cuidados. Acho que não é novidade para ninguém, que não é aconselhável tirar as cutículas, como tudo em nosso corpo tem uma função, com elas não seriam diferente não é mesmo? Sua função é de proteção, fazendo com que as unhas cresçam sempre saudáveis. Uma das maneiras de deixar suas mãos, sem aquele aspecto horrível de unha que não tirou a cutícula, é HIDRATAR, esse é o segredo. Para ter unhas lindas, não basta apenas passar o melhor esmalte ou o efeito do momento. Sendo assim, hoje vou mostrar para vocês a Caneta Hidratante de Cutícula da Oceane Femme.

sábado, 24 de março de 2012

Adriane Galisteu- Top Beauty

Olá meninas, a Top Beauty nos enviou 4 vidrinhos da coleção Adriane Galisteu. A coleção é composta por 36 cores, inspiradas nas tendências mundiais, ela foi dividida em 4 linhas: Basic, Trend, Fashion Glam e Party. Vejam as cores que recebemos:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mohda Cosméticos Lança Esmalte Prata Chrome.

Olá Girls, tudo bem? A cada dia que passa mais novidades e lançamentos vão aparecendo para a moda outono/inverno.  E é claro que a Mohda cosméticos não poderia ficar de fora dos lançamentos. Depois do sucesso dos esmaltes da linha HD Metalic, a Mohda Cosméticos aposta na forte tendência dos metálicos para lançar o Prata Chrome.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: Verdes

Olá meninas, a esmaltada da vez é verde, para dar prosseguimento ao Desafio das 31 unhas. O escolhido foi o Verde Ébano da Verona. Confesso que ao ver esse esmalte em um balaio aqui no Recife, quase enlouqueci e olhem que não sou muito fã da cor, mas me rendi aos encantos dele.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: Amarelas + parceria com a Mohda.

Olá meninas, a esmaltada de hoje é amarela, para dar prosseguimento com o Desafio das 31 unhas, ela não ficou muito linda, mas tudo bem. Escolhi o Amarelo 050, da Mohda e por falar na marca, o Nação foi selecionado para ser parceiro deles e ficamos muito felizes, pelo blog ter ficado entre os 50 selecionados. Até por que sabemos que existem uma infinidade de blogs.

terça-feira, 20 de março de 2012

Adesivos para unhas Sindy Francesinhas.

Oie meninas, a esmaltada de hoje é um vermelho, uma cor super clássica. Usei o Beijo da Vampira da Dote. Mas, eu não me contentei apenas com o esmalte e dei um UP, com o adesivo da loja Sindy Francesinhas. O modelo escolhido foi a francesinha P28.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Swatches da Linha HD Lorena - Parte 2

Olá meninas, tudo bem com vocês?  A marca Lorena, que é parceira aqui do Nação acabou de lançar sua linha HD. A linha e composta por 12 cores, mas já mostramos Aqui  pra vocês 6 cores e hoje vou mostrar as outras 6 cores.

domingo, 18 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: Alaranjadas.

Nós ainda estamos participando do desafio, a partir de agora estaremos mais ativa nele, a determinação tomou conta de mim. É bom que colocarei a fila para andar. O desafio da vez é a cor Laranja. Eu escolhi o Amsterdã, da Eliana Super Pérola, a cor faz parte da coleção Trip.

sábado, 17 de março de 2012

Adesivos - Unha Bakana.

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês alguns Charminhos que a Lojinha Unha Bakana, envio para o blog. Eu adorei as estampas, uma mais linda que a outra. Essa semana decidir usar a estampa F-13. Os charminhos são super femininos e muito práticos de colocar.

quinta-feira, 15 de março de 2012

SORTEIO de 6 meses do blog*.*

Oie meninas, hoje é um dia bem especial para nós que fazemos o Nação Esmaltada. O blog completa 6 meses de vida, para algumas pessoas pode ser besteira, pouco tempo, mas para nós que construímos esse cantinho com tanto carinho é uma vitoria e uma alegria imensa, poder compartilhar com vocês esses 6 meses. Nós comemoramos e vocês ganham o presente. Hoje daremos início a um sorteio, confiram o Kit:
Produtos do Kit: 
1 Unha Lovely Escócia (decorada); 1 unha natural com cola (Oval);  1 lixa coração rosa; 1 lixa dálmata; 1 lixa easy shine; 1 Cartela de Adesivo Art Express; 1 esmalte Colorama; Absinto;  4 esmaltes La Femme: Pikachu, Magma, Verão e Intenso; 2 esmaltes Top Beauty, craquelado: Punch e Breackage; um kit de mini lixas e uma cartela de charminho (adesivo) Unha Bakana.
Esse belo Kit, será para a sortuda da vez! Vamos ver o que é preciso para participar:


PARA PARTICIPAR DEVE SEGUIR AS SEGUINTES REGRINHAS:

Seguir publicamente o blog Nação Esmaltada, pra quem não sabe, na barra lateral tem participar deste site, clique ali.
Morar no Brasil
Preencher o formulário e responder corretamente a última pergunta do formulário.


CHANCES EXTRAS (Tem direito a fazer uma nova inscrição)

Seguir o twitter do blog http://twitter.com/#!/nacao_esmaltada)
e dar RT na frase: Quero ganhar o kit com produtos @CosmixProNails, @unhabakana, @esmalte_lafemme, e @Qperfumaria, que o @nacao_esmaltada está sorteando.

Você pode dar RT na frase uma vez por dia, que tem direito a uma nova inscrição, então só pelo TT tem 30 chances.
Divulgar o banner do sorteio no seu blog.

OBS: Caso a ganhadora tenha comentado nesse post, vai ganhar um mimo extra!
O sorteio começa hoje (15/03/12) e vai até o dia (15/04/12), às 00 horas. O resultado sai dia 16. A ganhadora tem 48 horas para entrar em contato conosco, não enviaremos email, tem que olhar no blog.

APOIO:






segunda-feira, 12 de março de 2012

4 Cores da Coleção One for Two - Top Beauty (SWATCHES)

Olá meninas, a Top Beauty, que é parceira do Nação, nós enviou 4 vidrinhos da Coleção One For Two. Eles são Fotocromáticos, ou seja, mudam de cor com a luz solar. A coleção é composta por 12 cores, divididas em cremosas, cintilantes e brancas. Vejam o que recebemos:

As cores na sombra.

 As cores no sol.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme.

Olá meninas, hoje darei ama dica super prática para vocês. Eu sei que nem todas tem o tempo que eu tenho para esmaltar as unhas, que para mim é o meu momento terapia, mas ao contrário de mim, que gasto umas horinhas do meu tempo com os meus vidrinhos, tem muitas mulheres que não vivem sem está com a unha bem feita, mas não tem tanto tempo para isso!  Sendo assim, qualquer horinha vaga é a hora. Apresento para vocês os lenços removedores de esmalte da Océane Femme


quarta-feira, 7 de março de 2012

Chão de Estrelas - Risqué Color Effect

Olá meninas, o  meu esmalte da semana é o Chão de Estrelas da Coleção Color Effect da Risqué. Ele é um preto, que não tem nada básico, achei ele muito lindo.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Swatches da linha HD - Lorena

Olá Girls, tudo bom com vocês? A marca Lorena, que é parceira da Nação, acabou de lançar sua linha HD e nós já temos em primeira mão, os esmaltes para mostrar para vocês. Confiram:


domingo, 4 de março de 2012

Unhas Náuticas.

Olá meninas, sabe quando você está com a sua unha da semana na cabeça? Veio aquela idéia e você acha que vai dar super certo? Então, foi isso que me ocorreu essa semana. Fico a pensar se isso só acontece comigo, ah louca! Sendo assim, me inspirei e fiz unhas naúticas e vejam no que deu:

sábado, 3 de março de 2012

Adesivo de unhas Cosmix Pro Nails

Olá meninas, semana passada usei o Adesivo Art Express da Cosmix Pro Nails, parceira aqui do blog. Quando vi esse adesivo, achei super lindo e a minha cara, além dele ser lançamento da marca


sexta-feira, 2 de março de 2012

Loja Qperfumaria.

Olá meninas, hoje apresento a vocês a parceira Qperfumaria. Ela é uma loja virtual que vende as mais variadas marcas de esmaltes, produtos para cuidar de suas unhas e também para enfeitá-las, como unhas postiças, adesivos, entre outros. Nós ganhamos um cupom  e claro fomos as compras no site. Olhem as nossas novas aquisições: