quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unha 13 - Oncinha

Olá meninas, hoje trago a unha 13 do Desafio das 31 unhas. A unha da vez é de estampa animal. Resolvi fazer a tradicional oncinha.


terça-feira, 29 de maio de 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SORTEIO

Olá meninas, hoje trago um post que muitas adoram, SORTEIO da Loja Safh Acessórios + top Beauty. Quer ganhar 3 anéis da Designer Evelyn Safh + a coleção Ultimate Glitter ? Então participa:

Foto:  Esmalte Plumas e Paetês, Dancing Days e Lança- Perfume. Anéis: Anel Flor( modelo usado por Sophie Charlotte), Anel Laço e Anel Carrê.

Uma bela esmaltada pedi lindos anéis e a loja Safh tem cada uma mais lindo que o outro e disponibilizou esses para nós abrirmos um sorteio aqui no Nação. 

PARA PARTICIPAR DEVE SEGUIR AS SEGUINTES REGRINHAS:

 Seguir publicamente o blog Nação Esmaltada, pra quem não sabe, na barra lateral tem participar deste site, clique ali.
 Morar no Brasil
 Preencher o formulário.

CHANCES EXTRAS (Tem direito a fazer uma nova inscrição)

1° Seguir o twitter do blog http://twitter.com/#!/nacao_esmaltada) e da loja Safh (https://twitter.com/#!/safhpontocom)
Dar RT na frase: Quero ganhar os Anéis da @safhpontocom e a Coleção Ultimate Glitter da Top Beauty que o @nacao_esmaltada está sorteando.

Você pode dar RT na frase uma vez por dia, que tem direito a uma nova inscrição, então só pelo TT tem 30 chances.

2° CURTIR O FACE DO NAÇÃO (http://www.facebook.com/NacaoEsmaltada)

 Divulgar o banner do sorteio no seu blog.

OBS: Caso a ganhadora tenha comentado nesse post, vai ganhar um mimo extra!
O sorteio começa hoje (28/05/12) e vai até o dia (28/06/12), às 00 horas. O resultado sai dia 29/06. A ganhadora tem 48 horas para entrar em contato conosco, enviaremos um email para sorteada. 
BOA SORTE PARA TODAS QUE PARTICIPAREM!!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Primeiro Encontro - Merheje

Olá meninas, recebemos alguns esmaltes da parceira Merheje, tanto da nova coleção Intimidade Feminina, quanto da Turma da Mônica Jovem.

FOTO: Mercúrio, Electra, Bellatrix, Delicia de Beijo, Jantar Romântico e  Primeiro Encontro.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Flying Tomato - Hits

Olá meninas, hoje a esmaltada é com o Flying Tomato da Hits, da coleção Pop Up Store Outono/ Inverno 2012. Como ganhei a coleção, em um sorteio da Hits, não demorou muito e eu fiquei já querendo usar. Como estava querendo esmaltar com um vermelho a tempos, acho que escolhi bem. Confiram:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adesivo Calçada de Ipanema- Unha Bakana

Olá meninas, essa semana resolvi usar o adesivo da Unha Bakana, Conhecido como a Caçada de Ipanema. Ele vem com 12 adesivos adaptáveis a qualquer tamanho de unha. Confiram

Como base usei o Prata Chrome da Mohda, para dar um Up, usei 2 camadas, em vez de colocar um branco. Achei que ficaria mais bonito e adorei o resultado. O adesivo de unha e uma boa dica para as meninas que não conseguem fazer Nail Art, ele é muito simples de colocar basta pintar a unha com  a cor de sua preferência, depois com unha pinça retira o adesivo e colacar na unha, ainda um pouco úmida, depois é só retirar o excesso do adesivo com uma lixa e por fim passar uma camada de extra brilho.

Gostaram do modelo do adesivo escolhido? Na loja Unha Bakana tem muito mais meninas, tenho certeza que vocês vão amar. Onde encontrar: FACEBOOK, BLOG, ORKUT.
Façam uma visitinha a loja e se encante com as estampas fornecidas por ele, tenho certeza que irá dar um up em suas esmaltada. Até mais meninas☺. 



terça-feira, 22 de maio de 2012

Swatches Coleção Destinos Incríveis by Luciana Gimenez.


Olá Girls, hoje trago pra vocês mais alguns esmaltes da Rivka - coleção Destinos incríveis by Luciana Gimenez.


                                                Dubai - Cremoso .Grafite. Com 3 camadas

domingo, 20 de maio de 2012

What a Shocki - Color Club

Olá meninas, hoje trago um importadinho da Color Club, ele é o What a Shocki (862). É um verde bem aberto e com uma pegada neon.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

What a Drag - Color Club

Olá meninas mais um importadinho na área, hoje é a vez da marca Color Club. É a primeira vez que uso esmaltes da marca, para estrear trago o What a Drag ele é um luxo!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Swatches da Coleção Destinos Incríveis da Rivka by Luciana Gimenez


Olá meninas, hoje apresento para vocês a coleção Destinos Incríveis da Rivka. Nosso blog foi um dos três escolhidos para receber a coleção, que é assinada por Luciana Gimenez (apresentadora)

Apresento 5 cores da coleção para vocês:

sábado, 12 de maio de 2012

Azul Biônico - Colorama

Olá meninas, a esmaltada de hoje é uma super cor, como diz a Colorama. Da coleção as Super Cores, só gostei de 3, mas só comprei duas. O Rosa Incrível e o Azul Biônico, que trago hoje.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coleção Mythos - Passe Nati

Olá meninas, a Passe Nati lança sua mais nova coleção, para o inverno 2012. Ela é inspirada na força e no simbolismo das figuras míticas dos deuses. São 7 cores, confiram:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

domingo, 6 de maio de 2012

Cartas de Baralho


Olá meninas, adoro quando chega o fim de semana, pois só assim eu tenho mais tempo para caprichar nas nail art´s. Hoje resolvi fazer uma com o tema cartas de baralhos.

sábado, 5 de maio de 2012

Unha 11 - Bolinhas

Olá meninas, hoje trago mais uma unha do desafio das 31 unhas, agora estou na etapa das estampas, nem gosto né? Estou na unha 11,  estampa de bolinha, que é uma nail art que nunca sai de moda e todas adoram,  além de ser fácil de fazer. Escolhi a combinação rosa com vermelho.

Anel da loja Safh.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Craquelados: O retorno!

Olá meninas, depois do lançamento de vários efeitos maravilhoso nos pequenos vidrinhos, eis que a Risqué ressurge das cinzas lançando a cobertura craquelada. Sim, você não leu errado e nem tão pouco escrevi errado, ela realmente resolveu apostar em um  dos efeitos mais antinguinhos e que nem todas aderiram na epóca, imagina agora? 


Mas para falar a verdade, quando os craquelados surgiram eu não odiei, eu até curti, não como os holos e duo's, mas acho melhor que o flocado. Agora a pergunta que não quer calar, será que o fato da Risqué ser uma marca tradicional e usada por um grande público as pessoas comprarão a cobertura e voltarão a usar? e aquelas pessoas que antes odiavam, irão passar a gostar por que é esmalte da Risqué? Para quem curtiu a ideia, o esmalte será em média 2,75. Mas por outro lado, tenho um pensamento positivo, se lançaram o craquelado, em breve teremos Holo da Risqué e por que não douchrome hahaha. E vocês meninas curtiram o lançamento? beijos e até mais!!!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prata Chrome - Mohda

Olá Girls, depois desse feriado lindo que foi o 1º de maio, voltamos aqui com o esmalte Prata Chrome, da Mohda. Esse esmalte é divino, pois a cobertura dele é perfeita.