sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resultado do sorteio.

Olá meninas, hoje não tem esmaltes, mas não fiquem triste, pois tem uma coisa que vocês adoram : Resultado do Sorteio, cujo prêmio era 3 anéis da loja Safh + 3 esmaltes que compõe a coleção Paetê - Ultimate glitter da Top Beauty. Foram 139 inscrições e o número sorteado foi:



E o número sorteado foi  105 e a ganhadora foi ...

O número sorteado foi da Rebeca Evangelista, que é seguidora do blog (veja na foto abaixo), que comentou no post do sorteio ( vai ganhar um mimo extra).  Seguiu o tt e deu Rt na frase. Seguiu todas as regrinhas. Parabéns Rebeca, em breve esses mimos estão partindo para Salvador.



Vamos enviar um email para ela e a Rebeca terá 48 horas para retornar. E para quem não ganhou, não fiquem triste, pois vem mais sorteio por ai. Beijos e até mais.







quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Swatches - Coleção Paris/ Super Pérola

Olá meninas, a Super Pérola lançou a coleção Paris ( mt chique), composta por 7 cores, recebemos três para mostrarmos para vocês.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Texas - Rivka

Olá meninas, a esmaltada de hoje é com o Texas da Coleção Destinos Incríveis da Rivka em parceria com a Apresentadora Luciana Gimenez. Ele é um rosa tipo goiaba.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Swatches Pin - Up / Beauty Color


Olá meninas, a Beauty Color Lançou a sua Coleção Outono/Inverno, chamada Pin-Up, inspirada nas musas dos anos 50. Ela é composta por 8 cores. Recebemos 4, confiram:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Flash Back - Mohda

Olá meninas, hoje trago o Flash Back da Mohda, ele faz parte da coleção de Outono/Inverno, Momentos (post com as outras cores Aqui). Ele é um grafite, com pigmentos óptico.

Ele tem micro partículas que dão um charme ao esmalte

domingo, 17 de junho de 2012

Midnight - Hits

Olá meninas, hoje trago um esmalte azul lindíssimo, que faz parte da Coleção Pop Up Store Outono/ Inverno 2012, o Midnight.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rivka na HAIRNOR


Olá meninas, no início do mês aconteceu a HAIRNO, nós estivemos por lá, como vocês já sabem. A  distribuidora Mabe trouxe o seu stand para a feira e nós estivemos por lá, confiram:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Gabriela - Bella e Chick

Olá meninas, nesse dia dos namorados resolvi usar um esmalte vermelho (afinal que cor representaria melhor a data?). O esmalte escolhido foi o Gabriela da Bella e Chick, que é uma marca lá da Bahia. Ele é cintilante, adorei a cor, super diferente, como vermelho é uma cor básica, sempre temos em nossas coleções, mas desse jeito eu ainda não tinha e lá na HairNor pude adquirir ele. No stand da marca estavam vendendo os esmaltes a 1 real, sim sim estava lotado kkk.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Derma Nail Colors - Romance

Olá girls, hoje trago pra vocês o esmalte da Derma Nail colors. Uma unha bonita, bem cuidada e tratada são o cartão de visita de uma mulher, então a Derma Nail é a linha específica para cuidar das suas unhas.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

HAIRNOR- Stand Beauty Color

Olá meninas no último final de semana aconteceu a HAIRNOR (Feira de Beleza do Nordeste), realizada nos dias 2, 3 e 4 e o Nação Esmaltada marcou sua presença lá.


Unha 14: Flores.

Olá meninas, o tema da vez são flores, que é uma estampa muito usada. Dessa vez fiz a unha inspirada em tutorias que vi pela net e que amei, mas até então não tinha feito.

Para fazer essa unha, usei o Pétala da Qtock mais um vez, pela praticidade, pois com três camadas ele fica sem nenhuma mancha e ainda seca rápido. As flores eu primeiro fiz uma bolinha com o esmalte Superbacana da L'apogée, que é um vermelho cremoso e fiz os detalhes da flor com o Rosa antigo da Toque Final e as folhas com o Firenze da nova coleção da Rivka, Destinos Incríveis. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

HAINOR - Stand Mundo do Cabeleireiro

Olá meninas, nesse final de semana aconteceu a HairNor (Feira da Beleza do Nordeste), mas precisamente dia 2, 3 e 4  e o Nação marcou presença lá claro! Fomos no sábado, no primeiro dia da Feira a convite do Mundo do cabeleireiro.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Plaquinha da Born Pretty

Olá meninas, recebi da loja Born Pretty uma plaquinha (CK-04) e carimbo/raspador. Ela é a coisa mais fofa, a tempos vinha querendo.

domingo, 3 de junho de 2012

Rosa Incrível - Colorama

Olá meninas, hoje a esmaltada é com a super cor, Rosa Incrível da Colorama. Já postei o Azul Biônico aqui, e ao contrário dele, o Rosa Incrível é bem pigmentado.

sábado, 2 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Electra - Merheje

Olá Girls, hoje trago pra vocês o swatches do esmalte Electra da Coleção da Turma da Mônica Jovem, da marca  Merheje Trends.