terça-feira, 31 de julho de 2012

Dourado Metal - Bella & Chick

Olá meninas, hoje trago um douradinho da Bella & Chick, o Dourado Metal. Gosto dos esmaltes da marca pela praticidade, pois eles secam super rápido.  A cor chama bem atenção, mas fica muito bonita nas unhas.  É daqueles dourados Chayene hahahaha.

sábado, 28 de julho de 2012

Ombré.

Olá meninas, estava fazendo swatches da coleção contaste da marca Lorrac (que estará em breve aqui no blog)  e a cor Branco- Pink, me inspirou a fazer uma ombré. Ele é um branquinho que dá nuancias de rosinha.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Duplo sentido - Impala

Olá meninas, a esmaltada de hoje é com o Duplo Sentido, da Impala. Ele faz parte da Coleção Impala rebelde, segunda temporada.  O duplo sentido segundo a marca é um doucolor. Ele puxa para o lilás, cinza e dá até para ver umas pegadas de verde. Confesso que estava louca para comprá-lo e ao ver nas platileiras de uma loja, tinha que trazer para casa. 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diferenza flocado- La Femme


Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês o Flocado da La Femme, o Diferenza. Ele tem um  tom de verde muito bonito, vamos ver o resultado.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sensual - Mohda

Olá meninas, hoje a esmaltada é com o Sensual da Mohda. Ele faz parte da coleção Encontros, da linha HD. Essa coleção se dividia em esmaltes metálicos e efeito glass. O Sensual é um vermelho/vinho metálico. Assim que bati os olhos nesse esmalte, adorei, mas confesso que ele passou um tempinho na filinha para ser usado.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lícia - Novo Toque.

Olá meninas, hoje trago um rosinha bem meigo da Novo Toque. O esmalte é o Lícia ( creio que deva ser em homenagem a Gerente da marca, que por sinal é um fofa), ele é um rosa puxado para um  laranja e tem uma pegada neon, mas que fica super fofo nas unhas.

Passei 3 camadinhas. Secou rápido e foi fácil de limpar. Deu algumas bolinhas, mas não por causa da marca e sim por causa da temperatura.

sábado, 21 de julho de 2012

Grinalda + Vermelho para carimbo - La Femme

Olá meninas, hoje trago uma carimbada com os esmaltes da La Femme. Agora a marca tem uma linha de cores para carimbar, o que é ótimo, pois não existem uma variedade muito grande de marca que fazem esmaltes específicos para carimbo. Vamos conferir como ficou?

FOTO: No fundo a Placona da Born Pretty

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Base Fortalecedora - Derma Nail.

Olá meninas, como vocês já sabem, minhas unhas quebraram e agora é que elas estão voltando a crescer. Por conta disso andei usando alguns produtinhos para fortalecê-las, um deles foi a Base Fortalecedora da Derma nail.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Óleo de Banana - Farmax

Olá meninas, hoje vou falar sobre o Óleo de Banana da Farmax. Quem em sua coleção de esmalte não tem um esmalte que engrossou, não é mesmo? Para que esse esmalte volte a ser "usável", usá-se o Óleo de Banana, para fazer com que o esmalte amoleça.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rockstar - AH Fashion

Olá meninas, hoje estou usando o Rockstar da linha Ana Hickmann Fashion Outono/inverno 2012, nessa temporada os esmaltes ganharam novos efeitos holográficos e metalizados. Ao total são 15 cores, divididas em vários acabamentos (cremosos, perolados e metalizados).

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bigodinhos - Sindy Francesinhas

Olá meninas, resolvi dar um UP na esmaltada que eu fiz com o branquinho French White da L.A Girl. Usei adesivo de unhas. Estava louca por bigodinhos, que é a nova moda, tanto nas roupas, como acessórios e por que não nas unhas, não é mesmo?. A Sindy Francesinha nos enviou ele para teste. confiram:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kit Manicure - CEL'S

Olá meninas, hoje não tem esmaltes, mas sim cuidados com as unhas e mãos que é importantíssimo. A Cel's possui vários Kits, usei o kit manicure, pois aproveitei que minhas cutículas estavam rebeldes e resolvi testá-lo.

sábado, 14 de julho de 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012

French White da L.A Girl - Nails Paradise

Olá meninas, hoje trago um importadinho para vocês. Usei o French White da L.A Girl. Ele é um branquinho fofo, mas confesso que não foi amor a primeira vista, ganhei ele e deixei ele na filinha. Até que resolvi usar esses dias, como minha unha estava mais curtinha, gosto de cores mais fofinhas. Então resolvi que seria a hora de usá-lo.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ametista- La Femme


Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre os esmaltes da La Femme. Estou usando o Ametista, ele tem um acabamento perolado.
Ametista- é um azul escuro metálico.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Azul 051 (Mohda) e Nick (Qtock)

Olá meninas, trago mais uma participação especial da minha prima Gizelly, a combinação da vez é azul com rosa. Ela esmaltou as unhas com o Azul 051 da Mohda e fez uma filha única no anelar com o Nick da Qtock. Confiram:

Ela passou 3 camadas do 051 e duas do Nick. Adorou a combinação. Eu super aprovei também meninas. 

Beijos e até a próxima esmaltada.




terça-feira, 10 de julho de 2012

Mercúrio - Merheje

Olá meninas, o esmalte da vez é o Mercúrio da Merheje, da linha da turma da Mônica Jovem. Ele é um vermelho aberto com uns brilhinhos dourado que dão um charme ao esmalte. Confiram:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Violeta Acinzentado - Risqué

Olá meninas, a esmaltada de hoje é com o Violeta Acinzentado da Risqué, que é da linha Fast Fashion 3. Para as meninas que sonhavam com o famoso Paradoxal da Chanel e não tem condiçõs de comprar, ele é um bom substituto. Como ele foi edição limitada, tratei de comprar o meu, porém ele entrou para filinha. Mas como minhas unhas estão curtinhas e estamos no inverno tirei ele da gaveta.

sábado, 7 de julho de 2012

Las Vegas + Miami - Rivka

Olá meninas, hoje trago uma participação especial da minha prima (Gizelly). Ela escolheu duas cores da Rivka, da coleção Destinos incríveis by Luciana Gimeniz, confiram:


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Magnolia - Derma Nail Colors

Olá meninas, hoje vou falar sobre os esmaltes da Derma Nail  Colors , que foram desenvolvidos para manter as unhas bonitas e saudáveis.
Estou usando o Magnolia, um vermelho puxando para o vinho, usei duas camadas e foram suficientes. Ele faz parte da coleção de Outono/ Inverno da marca.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nail Art - Joaninha

Olá meninas, hoje trago as unhas de uma amiga do curso de Inglês (Kátia), ela apostou nas joaninhas e chamou muita atenção com essa unha, ficou super fofo e acredito que quem gostou possa até fazer sozinha em casa. Confiram:



Não sei ao certo as cores de esmalte que ela usou, mas a nail tem cores básicas que todo mundo tem em sua coleção (branco cintilante/ verde claro/ vermelho e preto). Eu amei, achei que ficou muito delicado. Gostaram da Nail Art? Se voce quer mostrar suas unhas também aqui no blog, envie sua foto para nosso email: nacaoesmaltada@hotmail.com. Beijos e até mais.




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sweet Grape - Hits

Olá meninas, o inverno chegou e com ele vem a vontade de usar tons mais fechados. A esmaltada de hoje  é com o Sweet Grape da coleção Pop Up Store Outono/ Inverno da Hits. Ele é um marrom, eu não sou muito fã da cor, ainda mais quando minhas unhas estão grandes - não é preconceito -. Mas como elas quebraram e estão um cotoco, me aventurei nesse marrom.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mundo do Cabeleireiro - Esmaltes Importados.

Olá meninas, recebemos um email da Loja Mundo do Cabeleireiro/Madalena com uma ótima notícia, no qual o blog tinha sido sorteado com um vale de 100 reais para gastarmos na Loja. Até então, nunca tinhamos visitado a Loja da Madalena, essa foi uma excelente oportunidade. Fomos no Sábado, chegando lá nos deparamos com lindos esmaltes importados (aqui no nosso Estado não temos muitas lojas que vendem) e claro que vamos compartilhar tudo com voces. E para as meninas de Recife fica a dica.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mabi - Bella e Chick

Olá meninas, a esmaltada de hoje é com o Mabi da Bella e Chick (as marcas já gostam desse nome). Ele é um verde lindo, confesso que de fato não é a minha cor preferida, mas esse tom é show.


Passei duas camadas, o esmalte seca super rápido (e não estou falando por falar, passei já dois esmaltes da marca e foi muita praticidade, pois secou bem rápido). E a durabilidade também é boa. Gostaram da cor de hoje meninas? Até a próxima esmaltada.