quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENCONTRINHO - 1 ANO DE BLOG (RECIFE)

Olá meninas, o post de hoje é super especial, o blog está chegando ao seu primeiro aninho, é estamos ficando velhas (risos) e como na vida cada conquista deve ser comemorada, nada mais justo que organizarmos um encontrinho para compartilhar com nossas leitoras e seguidoras esse momento. 



O encontrinho será no Mundo do Cabeleireiro de Boa Viagem (RECIFE). No dia teremos esmaltação com a marca Cora, exposição dos Acessórios da Safh, sorteios, comidinhas e muito bate-papo. Você não vai ficar de fora não é mesmo? Então se inscreve no formulário que a quantidade de vagas será limitada. No dia 12 sai o resultado do sorteio das meninas que irão ao evento e também 1 dia antes do evento mandarei email para confirmação de presença. Queremos passar um dia agradável com as pessoas que gostam do blog e poder conhecer pessoalmente alguma de vocês. Abaixo o formulário:

.

sábado, 25 de agosto de 2012

Show - AH Fashion

Olá meninas, nesse sabadão lindo, a esmaltada fica por conta do Show, da Coleção AH Fashion, da Ana Hickmann. O show é um dos 15 esmaltes da coleção, nela podemos ver uma diferença no vidrinho dos esmaltes da marca, eu já gostava do vidro anterior, mas o designer Italiano ficou luxo. 


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marte - Bella & Chick


Olá meninas, hoje trago mais um Bella e Chick, agora um com bastante glitter, do jeito que eu gosto \o/. O esmalte da vez é o Marte, um verde com glitter. Já falei aqui da qualidade da marca, pois gosto da cobertura e o esmalte seca super rápido




Passei três camadas, pois ele é para ser usado com esmalte base, mas usei ele só mesmo e adorei. Gostaram da esmaltada de hoje? Até mais. Juceli.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nude Bella & Chick + adesivo Arte Sedução.

Olá meninas, resolvi usar um esmalte clarinho e optei pelo Nude da Bella & Chick. E para dar up, usei o adesivo da Arte Sedução. A Estampa escolhida foi de flores com borboletas, na cor amarela. Confiram:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novo Azul - Risqué

A Risqué lançou a Coleção Tenho que ter, claro que pelo menos 1 eu iria ter para chamar de meu (embora as cores não tenham me agradado tanto), então comprei o Novo Azul. Ele passou esse tempinho na filinha e daqui a pouco, seria velho azul, de tanto tempo encostado. Resolvi usá-lo e para minha surpresa, adorei a cor. Confiram:

Foto no sol

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Misturinha - Qtock + Adesivo Vanessa Unhas

Olá meninas, hoje a esmaltada é com o esmalte da marca Qtock, que tenho muita facilidade de encontrar em minha cidade. Ao ver o vidrinho no balaio, adorei de cara. O Misturinha (bem criativos não? ¬ ¬) é um creme/ amarelo. Resolvi usá-lo para colocar os adesivos da Vanessa, que por sinal tem estampas muito fofas. A estampa escolhida da vez, foi a de borboletas. Confiram:


Misturinha Qtock + Adesivo da Vanessa.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Charlotte - Rivka

Olá meninas, o esmalte de hoje é um holográfico da Rivka, da coleção Vip. O Charlotte é um lilás super delicado.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Swatches da Coleção Contraste (2)

Olá meninas, hoje tem a segunda parte dos swatches da Coleção Contraste da marca Lorrac.  A coleção é composta por 10 cores, mostramos já 5 delas nesse post e agora trago mais cinco cores. Confiram:

5 cores da Coleção.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jupter - Bella E Chick

Olá meninas, trouxe um amarelinho bem fofo e com glitter para vocês. O Jupter da Bella E Chick, possui uma base amarelada e glitteres douradinho/amarelado. Ele tanto pode ser usado sozinho, porém precisa de 3 camadas ou por cima de outro esmalte, apenas uma camada, para dar um up no esmalte. Resolvi usá-lo só, confiram:

Foto na sombra. 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Extra-Brilho Maru

Olá meninas, hoje é dia de produtinho. A  Maru Cosméticos possui vários produtos capilares, corporais e para as unhas. Ultimamente tenho usado bastante o extra-brilho da marca nas minhas esmaltações. Confesso que nem sempre ao esmaltar as unhas passo o extra-brilho, pois as vezes o esmalte já tem um brilho bacana. Mas, ele é um item super importante para fazer com que a esmaltação tenha uma durabilidade maior (principalmente para as meninas que esmaltam 1 vez por semana).  O da Maru, além de ser ótimo é Hipo, ou seja, não contém substâncias que causam alergias, podendo ser usado por qualquer pessoa (não contém Formaldeído, tolueno e DBP).


Ele vem nessa caixinha super fofa. O vidrinho contém 10 ml.

sábado, 11 de agosto de 2012

Oncinha - Sindy Francesinhas.

Olá meninas,  dessa vez resolvi usar um adesivo da Sindy Francesinha, que por sinal tem estampas lindas. Usei aqueles que cobrem a unha inteira e "substituem" o esmalte. O modelo escolhido foi o W- 351, que tem uma estampa de oncinha, preta com rosa. Vejam o resultado como ficou:


          

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atitude Pop - Impala


Olá meninas, hoje vou mostrar uma combinação que fiz com o Esmalte Atitude Pop da Impala, da Coleção Rebelde 2012. Ele é um esmalte de cobertura com Glitter (Fiapos) na cor Prata, sendo assim precisa de um esmalte base. E escolhi passar por cima do Preto Cremoso da Bella & Chic, pois foi a primeira combinação que veio a minha cabeça, quando comprei o Atitude.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Georgina - Rivka.

Olá meninas, hoje trago um holográfico. O Georgina da Rivka, que faz parte da Coleção Vip, lançada em 2011. A coleção foi inspirada em Gossip Girl e também em Sex and the City. Ele é um magenta, mas confesso que quando olhei no vidrinho parecia vermelho.

           

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lovely + Adesivo Arte Sedução

Olá meninas, hoje esmaltei com um branquinho perolado, o Lovely da Beauty Color. Eu não sou muito de usar branquinho nas unhas, até por que tem tanta cor linda, mas queria fazer uma combinação com um adesivo da Arte Sedução. Escolhi o modelo de sapinho *.*



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Delícia de Beijo - Mereje Trends

Essa semana queria usar um esmalte rosa, é uma das minhas cores favoritas. Então usei o Delícia de Beijo, da Mereje Trends. Ele faz parte da Coleção Intimidade feminina. É um perolado lindíssimo.


sábado, 4 de agosto de 2012

Patchwork - Impala

Olá meninas, hoje a esmaltada é com o Patchwork da Impala. Ele faz parte da coleção out/inv 2012, Trem da Vida. Para mim ele é um dos mais lindos da coleção ( o Folk tb *.*), é um azul cobalto metalizado, que  puxa para roxo.

Foto no sol.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Glam AH.

Olá meninas, a um tempinho atrás a Ana Hickamann lançou a coleção AH Fashion, composta por 15 vidrinhos, dentre eles cremosos, perolados e metalizados. Para minha alegria, ao visitar o Mundo do Cabeleireiro da Madalena (Recife), tinha a coleção inteira, comprei alguns. como queira  uma combinação bem meiguinha, usei o Glam. Ele é um esmalte para ser usado como cobertura, passei o Café Creme (repeteco), que é um nude lindo da L. A Girl como base.


O Glam segundo a marcaé um esmalte perolado, super delicado, passei uma camada generosa dele por cima do Café Creme. Secou rápido. Sem falar nesse vidrinho super fofo né gente, que possui um design Italiano (chique demais). O pincel é ótimo e o esmalte possui vitaminas e queratina.







quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SWATCHES - Contraste/ Lorrac (1°parte)

Olá meninas, faz um tempinho que a Lorrac lançou sua coleção de inverno, intitulada Contraste. São 10 cores, hoje trago a primeira parte dos swatches, com 5 cores, confiram:

Foto de toda coleção Contraste

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Red - Orange Ludurana

Olá meninas, hoje trago um esmaltinho da Ludurana, que nunca mais tinha pintado por aqui. A Ludurana lançou a coleção Douchrome, composta por 10 cores. Essa semana resolvi usar o Red- Orange.