sexta-feira, 28 de setembro de 2012

22 - Born Pretty (Magnético)

Olá meninas, como vocês sabem dia 15 de Setembro aconteceu a comemoração do primeiro ano do ação. No dia usei um esmalte Magnético da Born Pretty Store. Ele é um vermelho lindo. Foi a primeira vez que usei o efeito e apesar de tudo, achei fácil aplicar e olhe que fiz nas pressas, então não achei dificultoso. 


Esse esmalte não tem nome, mas sim numeração, ele é o 22.  Ele veio com um imã com desenho de linhas verticais. 

Para aplicar, eu passei uma duas camadas e depois encostei o imã de leve, com  cuidado para nas encostar no esmalte e ter que fazer tudo de novo, deixei uns segundos, pois se tirar muito rápido o efeito não fica tão forte. Eu amei o efeito, o esmalte tem uma qualidade ótima. Quem gostou e quer comprar, segue link: http://www.bornprettystore.com/magic-magnetic-nail-polish-magnet-plate-p-3259.html. Gosto dos esmaltes da loja, visto que são bons e baratos, demora um pouco para chegar, pois é internacional, mas acho que compensa. Gostaram do meu esmalte comemorativo? Beijos e até a próxima esmaltada.









terça-feira, 25 de setembro de 2012

Patrocinadores do evento / parte 2

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês, quem foram as empresas que ajudaram nos enviando mimos para sorteios. Foram muitos sorteios e tinham brindes super legais.

Começando pela Vult Cosméticos, que nos enviaram duas cestas lindas.


A Kolt enviou dois kits mega fofos, com esmaltes lindos


A Merheje enviou 2 alicates e 4 esmaltinhos, fizemos dois kits para sorteio

A Cosmix enviou dois kits deles, que contém 6 produtinhos, contendo lixas, unhas postiças, adesivos, entre outros.


A Indafarma enviou um shanpoo, um condinionador e um esfoliante para os pés


A Muru enviou 6 extra-brilho e 6 vitalizantes. 

A Lorrac enviou a coleção Contraste  para sorteio


A La Femme também contribuiu e enviou esmaltinhos para sorteio



A Beauty Color enviou a coleção Pin-Up.


A Passe Nati enviou kit com esmaltes para sorteio


A Up Colors, além de contribuir com esmaltes para todas as meninas, ainda mandou esmaltes para sorteio


A Ludurana mandou também um kit com 6 esmaltinhos, muito grata.

Gostaria de agradecer a todas as marcas que nos ajudaram, sem vocês e nossas leitoras o evento não teria sido tão perfeito. Gostaram meninas? 












quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Patrocinadores do Encontrinho / parte 1

Olá meninas, hoje é dia de mostrar os bastidores da festa, as empresas que ajudaram a fazer o encontro perfeito. Contamos com a ajuda de 30 empresas. Gostaria de agradecer primeiramente ao Mundo que cederam o espaço para fazermos a festa. Cada convidada recebeu um sacolinha com os mimos de várias empresas que apoiaram.

As sacolinhas continham:

Esmaltes Cora, que além de ceder uma manicure para esmaltar e brindes para sorteio, ainda enviaram 3 esmaltes para colocar nas sacolinhas. Gostaria de agradecer a marca, pois ajudaram bastante.


A NT Flex enviou 100 kits, sendo eles completo para mãos e pés, só para mãos e só para pés. Colocamos dois em cada sacolinha. Os kits são ótimo, o creminho tem um cheiro muito bom.


A Mohda mandou 40 kits, contendo uma nécessaire com dois esmaltes, um esmalte das coleções mais antigas e outro das Coleções mais recentes, lançadas na Beauty Fair, que foi a Mohda Free e as 3 cores nova da linha Metálico, Roxo Chrome, Preto Chrome e Azul Chome. Obrigada pela confiança Mohda.


A Hits enviou um saquinho contendo dois esmaltes da marca para cada menina.

A Bella e Chick enviou dois esmaltes para cada menina, veio inclusive a Coleção As Mina Pira, que é a mais recente.


Algumas cores que a marca mandou.

A Derma Nail enviou para cada sacolinha 1 mini esmaltes muito fofo, mas mandaram duas cores a Intensa (rosa) e o Desinibida (verde). Teve meninas que ganhou rosa e outras ganharam o verde.


A Farmax mandou creminho esfoliante para os pés para todas. Super cheioro*.*


A Top Beauty mandou 40 esmaltes, 1 para colocar em cada sacolinha, em cores variadas.


A Up Colors enviou 40 esmaltes da marca Extravasa, que também é produzida por eles. Nas mais variadas cores.

A Sindy Francesinhas, enviou 2 tatuagens de unha para cada menina, sendo 1 para unha inteira e outro desenho menorzinho.



A Big Universo enviou um kit com 3 esmaltes (Ibéria, Aquarius, Carina). 


O Adesivo Decorativo para unhas, também fez a alegria das meninas, enviando 1 adesivo para cada menina. Obrigada Anita.

A Chillie's Pink, também enviou esmaltinhos para as meninas, colocamos 2 em cada sacolinha.


Quando as meninas chegaram ao evento, todas ganharam também uma sacolinha da Ideal Cosméticos.


Ela continha um pacotinho de Luva Higiênica, Bota Higiênica,  Removedor, Amolecedor de Cutículas e um saquinho com balinhas de fruta.


Todas também ganharam 1 anel de flor da Safh, feito especialmente para nosso evento, nas cores do blog. Gostaria de agradecer a Gabi, que é sempre uma fofa conosco.



Amanhã, postarei sobre as outras empresas que contribuiram para os sorteios. Beijos e até mais meninas.





















domingo, 16 de setembro de 2012

O evento / Encontrinho 2012

Olá meninas, quem acompanha o blog, sabe que ontem fizemos um encontrinho para comemorar o primeiro ano do blog. Ele foi realizado lá no Mundo do Cabeleireiro de BV. Deu muito trabalho, mas no final deu tudo certo. Vamos ver as fotos? 

As três integrantes do blog. Mesa principal com o bolo, com o nosso banner (nem dava vontade de comer de tão fofinho) e as lembrancinhas que cada convidada recebeu, que continha os mimos enviados pelas marcas para elas, que vou especificar em outro post.

Foto do bolo mais de perto*.* 

Teve também esmaltação da Cora, com as Coleções Euro (que é nova) e Rio 40°. Tinha cores lindas e muitas meninas resolveram esmaltar.
Essas bolsinhas da Cora em cima da mesa, foi para sorteio e para ganhá-las as meninas tiveram que pagar umas prendinhas, foi super divertido, quer esmalte? Vamos ralar kkkkkkk. Só para você sentirem, as meninas tiveram que tomar 2 copos de guaraná de uma vez, comer empada e falar Nação Esmaltada, se declarar para uma garrafa de guaraná, dançar com o copo na cabeça, sem deixar cair, dançar Kuduro, entre outras.

Mais algumas meninas que esmaltaram.

Como tivemos muitos brindes, sorteamos alguns e depois resolvemos fazer uma dinâmica para ver quem ganharia mais brindes, vejam:

Resolvemos por uma música para tocar e passar o prêmio em questão, foi super divertido. 

Algumas sortudas.



Alguns brindes. Tem muitas fotos, mas não dá para lotar aqui nesse post, as demais estarão no face e no twitter do blog. 

E para completar, não podia faltar o PARABÉNS:


Gostaria de agradecer a todas as meninas que foram ao evento e compatilharam da nossa felicidade.



Esse post mostrei a festa, para quem curte o Nação e não pode ir, ou mora longe, também poder ficar por dentro de tudo. Amanhã postarei sobre as marcas que fizeram esse evento acontecer e deixaram as meninas bem felizes \o/. Beijos e até o próximo post.










sábado, 15 de setembro de 2012

Dia de Festa - 1 ano de Nação Esmaltada

Olá meninas, hoje é um dia muito especial para nós, blogueira do Nação, pois a 1 ano atrás fazíamos nosso primeiro post aqui, estamos muito felizes com o rumo que o blog tem tomado, com o crescimento, gostaríamos de agradecer a nossas leitoras, seguidoras e nosso parceiros. E claro que não poderia faltar a comemoração, que será logo mais no Mundo do Cabeleireiro. Vamos ter uma tarde muito agradável e nem preciso dizer que estou super ansiosa com tudo. \o/




Lembrando que vamos transmitir o evento ao vivo, via twitcam. Fiquem ligadinhas no link que iremos publicar tanto no twitter, quanto no face. Queremos que todas que gostam do blog, mas não moram em Recife possa comemorar nem que seja vendo. 

E amanhã volto com todos os detalhes da nossa Festa. Beijos e até mais.