terça-feira, 30 de outubro de 2012

Candy - Mohda + Carina Big Universo

Olá meninas, hoje trago o último post relativo a campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização e o combate ao câncer de mama. E por conta dela, resolvemos usar apenas esmalte rosa, durante uma semana. O esmalte de hoje é o Candy, ele faz parte da Coleção Free da Mohda. Recentemente eles lançaram essa coleção, que é livre de agentes químicos que causam irritações, o que é ótimo para as alérgicas, ponto para Mohda. 

domingo, 28 de outubro de 2012

Misturinha - Cute Pink

Olá meninas, hoje trago mais esmalte rosa, seguindo com a semana dedicada a  Campanha do Outubro Rosa. O esmalte de hoje é bem especial, foi minha primeira  misturinha, mas a bixinha ficou um tempinho na fila. O Cute Pink (sou péssima para nomes kkkk) é uma mistura do Nick da Qtock, que já mostrei aqui  e o Esplêndido, holográfico da Ludurana, não me lembro a quantidade que coloquei de cada, pois faz um bom tempo, mas adorei o tom que ficou, não ficou com muita holografia, mas eu amei.



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dote

Olá meninas, hoje vou mostrar o Kit da Dote que as meninas receberam no encontrinho, eu não esqueci que essa semana todinha postaremos esmalte rosa, mas como no Kit tem uma cor rosa, resolvi mostrar as três cores logo.


Ele contém 3 cores de esmaltes, que são o Brava, Angra e Trancoso. O Trancoso 234 é um rosa cintilante, passei 2 camadas, secou rápido, não passei extra-brilho.




O Brava 262 é um vermelho sangue cremoso, passei duas camadas, secou rápido e tem um brilho excelente.

O Angra 201 é um branco transparente, passei três camadas, mas foi fácil de esmaltar, secou rápido, gostei do brilho dele. Ele tem até uma pigmentação boa, por que branco normalmente é chatinho para passar.




Dos três por incrível que pareça, o que mais gostei foi o branquinho Angra. E vocês meninas? Beijos e até o próximo post.





quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zurique Cora + Adesivo Unha Bakana

Olá meninas, hoje tem mais rosa, agora com o Zurique da Cora, da coleção Euro. Ele é um pink com uma pegada cintilante. Passei três camadas, para dar um maior acabamento, gostei da qualidade apesar das muitas camadas, secou super rápido, pois só tenho tempo de esmaltar a noite, então esse passou no teste de acordar de manhã todo amassado kkkk, que vamos combinar, não tem nada pior.


Para dar um UP, usei o adesivo de unha inteira da Unha Bakana, o modelo foi o On 2, que é uma estampa de oncinha rosa. Esperei o Zurique secar um pouco e apliquei em cima o adesivo, foi super prático, resolvir fazer uma filha única no anelar com ele. Gostaram da unha de hoje?  Vamos entrar na onda do rosa?Beijos e até mais.




terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pink Vigarista - Risqué

Olá meninas, hoje trago mais um esmalte rosa para seguirmos com a semana voltada para o Outubro Rosa, agora um pink da Risqué. O Pink Vigarista faz parte da coleção Penelope Charmosa, composta por tons de rosa. Hoje eu queria um um tom mais forte de rosa e optei pelo pink. Passei 3 camadas, pois ele não é muito pigmentado. Apesar de muitas camadas, secou rápido. Ele tem um brilho bom. 


3 Camadas de Pink Vigarista



Para dar um up, fiz uma filha única, esmaltei com o Branco Cintilante da Toque Final. Passei duas camadas, deixei secar um pouco e apliquei o adesivo de unha inteira da  Sindy Francesinhas, de número w450, que tem uma estampa de flores. Gostaram das minhas unhas? Beijos e até a próxima esmaltada.



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Ousadia La Femme


Estamos na última semana de Outubro praticamente e claro o Nação não ia ficar de fora da campanha do Outubro Rosa.   Uma campanha tão importante para as mulheres, visando a conscientização e o combate do câncer de Mama. Todas sabemos que o exame é feito por meio das mãos, então tudo que incentive é válido, então resolvemos trazer essa semana post's com esmaltes de várias marcas, que tenham a cor rosa. 

O primeiro para estrear é o Ousadia da La Femme, um rosa bebê cremoso. Ele contém vitamina B5. Usei duas camadas e foi o suficiente para cobrir, secou rápido e não usei extra-brilho, pois ele já tem um brilho suficiente. Passei uma semana com ele, a durabilidade é ótima.  



Amanhã tem mais esmalte rosa por aqui, como amo a cor, espero que até o final da semana não esteja enjoada da minha cor favorita hahahah. Beijos e até mais meninas.




sábado, 20 de outubro de 2012

Lyon - Derma Nail

Olá meninas, hoje trago o Lyon, ele faz parte da Coleção de Inverno 2012 da Derma Nail., que é composta de 6 cores. Ele é um tom de bronze, com acabamento metálico. A cor é bem chique, tem um brilho perfeito e para mim é a cor mais bonita e diferente da coleção.
Adoro essas caixinhas que vem os esmaltes da Derma. 



Passei duas camadas, tem boa pigmentação, secou rápido.  Não passei extra-brilho, pois o esmalte já tem um brilho. Lembrando que os esmaltes da Derma não contém tolueno, Formaldeído e nem Benzeno, que são substâncias que causam alergias.


Gostaram da cor? Até a próxima esmaltada.




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tahiti - Rivka

Olá meninas, o esmalte de hoje é um azul, que há tempos eu estava com vontade de usar. O Tahiti é um cremoso, da Coleção Destinos Incríveis da Rivka em parceria com a apresentadora Luciana Gimenez. 




Adorei a qualidade dele, pois com duas camadas já fecha, pois tem uma boa pigmentação. Secou super rápido, pois minhas esmaltadas ultimamente tão sendo rapidérrimas, então o esmalte tem que ajudar. A cor é linda, com um brilho legal, não passei extra-brilho. 



Gostaram da cor meninas? Até a próxima esmaltada.




domingo, 14 de outubro de 2012

Mercúrio Holográfico - Bella e Chick

Olá meninas, o esmalte de hoje é o Mercúrio Holográfico da Bella e Chick. Ele não é holo como descreve o nome, mas um esmalte vermelho/vinho com brilhos multicoloridos. Já cansei de falar da qualidade dos esmaltes da marca, pelo sua secagem rápida, que eu adoro. Como queria um vermelho, apostei nele.




Usei 4 camadas, sim muitas camadas, para poder fechar a cor, pois eu não queria usar um esmalte de base e depois passar ele, queria usá-lo só. Como seca rápido, foi fácil passar, não tive problema. E ainda passei uma camada de extra-brilho da Ideal, para não ficar áspero, por conta dos glitteres.


A durabilidade dele é muito boa. Gostaram do esmalte da vez meninas? Beijos.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homa Manicure

Olá meninas, resolvi testar a nova tendência, Homa Manicure. Que consiste em colocar duas cores nas unhas, até por que não se sabe a origem exata da tendência. Escolhi o Sensual da Cora, da Coleção Nanotech e o Bermuda 027 da Mohda. Apostei na combinação clássica, verde e rosa ( Alô Mangueira hahahaha). 


O Sensual, tive que usar três camadas e na minha opinião, ainda precisava de uma quarta =/ , mas apesar de tudo, ele secou rápido. O Bermuda que é um verde pastel fofinho, passei duas camadas e já ficou ótimo. Também secou rápido.



3 camadas de Sensual e 2 camadas de Bermuda 


Gostaram das minhas unhas? Já usaram a tendência. Beijos e até a próxima esmaltada.



domingo, 7 de outubro de 2012

Rosa - Up Colors.

O esmalte de hoje é um cromado da Up Colors, a tempos queria usar um, mas não acho com facilidade a marca onde moro. O nome desse esmalte é rosa, o tom puxa para um rosa queimado. Nas unhas fica bem meigo, a cor é bem fofa e não fica creuzo, pelo menos eu não acho.



Adorei a qualidade, pois com duas camadas ficou perfeito. A secagem foi boa. Além dele ter um brilho excelente. Já tou imaginando uma carimbada com ele, depois volto e mostro o Up que provavelmente vou dar nele.

Foto na sombra.

É a primeira vez que uso a marca e confesso que gostei bastante da qualidade.


Gostaram da esmaltada meninas? Beijos e até o próximo post.




sábado, 6 de outubro de 2012

Lagoa - Cora

Oiee meninas, o esmalte de hoje é da Coleção Rio 40° da Cora, que foi lançada em homenagem ao Rio de Janeiro. Ela é composta por 28 cores. O escolhido  foi o  Lagoa, que é um turquesa, mas as vezes puxa para um tom verde água. A Cora coloca ele como se fosse um azul, mas para mim ele puxa mais para o verde. Ele é na minha opinião o esmalte mais lindo da coleção. Não tinha usado esmaltes da marca até então, mas de primeira já gostei da qualidade, pois a pigmentação é muito boa.


Passei duas camadas e fechou a cor, ficou igual a do vidrinho, além de ter secado super rápido, como podem ver nas fotos o acabamento ficou ótimo, mesmo eu tendo pintado tarde da noite. Tem um bom brilho.





Gostaram da cor? Ultimamente tenho comprado muito esse tom de esmalte, tem me chamado bastante atenção. Até a próxima esmaltada. Beijos.







segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aquarius - Big Universo

Olá meninas, hoje vou mostrar o esmalte que fui para o niver do blog lá no Mundo do cabeleireiro de Boa Viagem. Escolhi o Aquarius da Big Universo, um preto com glitter hexagonal.Ele faz parte da Coleção Constelações da marca, que é inspirada no céu estrelado.

Passei 3 camadas, foi fácil de aplicar, para limpar também não teve muitas dificuldade.


Ele é um preto nada básico, super lindo gente. A Big arrasou nessa coleção. Adoro glitter, então nem precisa dizer que amei ele.Todas as meninas que foram ao evento ganharam um kit da Big, que continha o Aquarius.E vocês meninas já usaram? Gostaram da cor? Beijos e até o próximo post.