sábado, 17 de novembro de 2012

Rubi - Novo Toque

Olá meninas, desculpem-me a ausência primeiramente, estava bem doente e ainda continuo, mas nada melhor que esmaltar as unhas para se animar não é mesmo? O esmalte de hoje é Rubi, da Novo Toque, ele é 3D. Faz parte da Coleção Pedras Preciosas. Confesso que estava louquinha pela coleção, como aqui não vende a marca com facilidade, ficava só na vontade, olhando as unhas alheias kkkk. 


domingo, 11 de novembro de 2012

Glitter Shine - Hits

Olá meninas, hoje trago o glitter da Hits, da coleção Pop Up Store, Glitter Shine. Ele é um um tom de chumbo bem bonito. Adorei ele no vidro. Passei duas camadas, secou rápido, porém ele fica muito áspero, os glitteres ficam com alto relevo, e a base dele fica normal, então fica um diferença um pouco grandinhinha. Mas ele tinha tudo para ser lindo e divo, de longe ele chama bem atenção, todas as pessoas que me viram com ele, amaram, Ele brilha muito também. Apesar da cor  fechada, ele é bem atrativo, por conta do glitter.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pikachu - La Femme

Oie meninas, o esmalte de hoje é o Pikachu da marca La Femme. Ele é um amarelo cremoso, que as vezes parece até verde. Na verde fiquei em dúvida quanto a cor, mais me lembrei do desenho do Pikachu e ele é amarelo, então pressupõe que a cor seja amarela. Passei duas camadas dele, ele secou rápido. 



domingo, 4 de novembro de 2012

Azul curtição - Bella e Chick

A Bella e Chick, lançou a coleção As mina pira!, composta de 9 cores. Hoje vou mostrar para vocês o Azul Curtição, um azul escuro lindo. No vidrinho ele parece ser cintilante, porém nas unhas  não fica tão evidente.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Angra - Dote + Baiana Arretada - Chillie's Pink

Olá meninas, hoje trago uma combinação para vocês. Usei como base o Angra Transparente da Dote, ele um branquinho, usei 3 camadas, mas ainda ficou aparecendo a divisão da unha, já que minhas unhas estão um pouco grandinhas. Ele possui uma boa consistência e secou rápido. Para dar um up, pois não sou adepta de usar apenas branco nas unhas, passei o glitter da Chillie Pinks, Baiana Arretada. Ele não é um glitter forte, a base dele é transparente, possui glitteres coloridos ( rosa, verde, azul, vermelho, amarelo).