domingo, 30 de dezembro de 2012

Tag: Top 10 - Os favoritos de 2012



Olá meninas, estamos bem próximo do fim do ano, então resolvi mostrar o meu top 10 de 2012. Como dizia meu professor de matemática “ Recordar é viver”. Simbora ver aos esmaltes que mais me conquistaram esse ano.

De todos o que mais amei usar esse ano, sem dúvida foi o  Magnético da Born Pretty, ele é um vermelho divino,impossível não amar.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Espanhola + Bronze para carimbo La Femme



Olá meninas, hoje trago a minha unha de natal, como minha roupa já era toda trabalhada no paetê, optei por um esmalte mais básico. Como fazia um tempão que não usava nude, me joguei no Espanhola da top Beauty. Ele é um nude puxado para o marrom. Passei três camadas pois ele é um pouco fluido, mas são três camadas que valem a pena, pois fica muito divo nas unhas. Secou rápido e foi fácil de limpar.


domingo, 23 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho - Feliz Natal.

Olá meninas, adoro esse clima de Natal, me faz tão bem. O Natal me lembra as cores verde e vermelho, então resolvi fazer uma combinação com essas cores. O vermelho escolhido foi o Rubro Metálico da Toque Final, ele tem um efeito cromado, apesar da marca colocar como metálico. Passei duas camadas, mas com uma já fica ótimo, cobre muito bem, acho até que serve para carimbar, pois a pigmentação é boa. Passei duas só por costume e acabamento. A secagem foi rápida. O esmalte verde escolhido foi o cremoso Verde Botânico da Cora, ele faz parte da coleção Rio 40°. Passei três camadas, pois ele é um pouco fluído. A secagem foi rápida, apesar da quantidades de camadas.  Esmaltei o polegar, indicador e o midinho com o Rubro metálico e nos dedos médio e anelar passei o Verde Botânico e dei um UP com o Atitude Pop da Impala, até por que no Natal não poderia faltar muito glitter. Ambos os esmaltes foram fáceis de limpar. 

Ao sol

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quinta Contagem Regressiva - Avon

Olá meninas moças, quintei-feira e nada melhor do que um esmalte com o nome Quinta. A Avon lançou sua última coleção, intitulada Todo dia é dia de festa, que traz 5 esmaltes, relacionados aos dias da semana. A coleção é composta de 5 cores. O Quinta Contagem Regressiva é um duochrome. Primeiramente gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a inovação da Avon, de cara já gostei da coleção.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Valiosa - La Femme

Olá meninas, o esmalte de hoje é um holo da La Femme. O Valiosa é um verdinho caquento, porém muito fofo, apesar de eu não ser fã de verde, a tempos queria usá-lo. Passei duas camadas dele, na primeira ele fica com algumas imperfeições, mas com a segunda já fecha e fica perfeito. Seca rápido, gosto de esmaltes que tem boa secagem, pois ultimamente tenho esmaltado bastante á noite. A holografia dele é bacana, ao sol fico uma lindeza. 


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coral - Novo Toque + Mousse de Maracujá - Chillie's Pink

Olá meninas, hoje trago duas cores que está super em alta nas roupas, laranja e amarelo. Resolvi esmaltar as unhas com um esmalte laranja e fazer uma filha única com o amarelo.



Usei o Coral da Toque Final, um laranja com shimmer amarelo, assim que vi esse esmalte já amei de cara. Passei duas camadas, pois ele é bem pigmentado. Secou rápido.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Londres - Cora

Olá meninas, o esmalte de hoje é um duochrome da Cora. O Londres faz parte da Coleção Euro, que traz nos esmaltes o melhor da Europa. Para mim ele é o mais bonito de toda coleção, que por sinal é gigante, com diversas cores, tons e efeitos.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desinibida - Derma Nail

Olá meninas, voltando as postagens, depois do tempo de correria. Ontem resolvi cortar as unhas, pois algumas tinha quebrado, estavam tão grandes (mt triste). Com as unhas curtinhas resolvi usar uma cor clara, que deixasse as unhas fofinhas. Optei pelo Desinibida da Derma Nail, ele é um verde-água cremoso.