quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Verde Metal - Bella e chick

Olá meninas, hoje eu trago esse verdinho cromado da Bella e Chick, já usei várias vezes a marca e tenho amor declarado por ela. Por que ela seca muito rápido, adoro praticidade. Passei três camadas, não ficou grosso. Ele é um verde bem claro e bem fofo, mas ele chama bem atenção!  Minhas unhas pareciam de mentira de longe gente, tipo unha postiça sabe!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lua Nova - Verona

Olá meninas, hoje tem esmalte da Verona. Tá ai uma marca que eu tiro o chapéu, tenho alguns esmaltes em tons super diferentes, que eu não vi até agora em nenhuma marca. O Verde Ébano que eu mostrei aqui, é um dos meus amores. O esmalte de hoje é o Lua Nova, apesar de lindo, ele tava na filinha a algum tempo!


O Lua Nova é um roxo neon, bem aceso. Passei duas camadas e ele cobriu super bem. Quando o Lua nova seca, seca fosco, mas não perde a beleza gente, nem ousei passar top coat, fiquei satisfeita com ele purinho. Quem não tem, aconselho comprar, por que ele é muito lindo! Além do mais Verona aqui onde moro, vende feito balaio!Pessoalmente ele é muito mais lindo, acho que ele deixou minhas unhas sexy's kkkkk. Gostaram do esmalte? Já usaram?


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Borealis - Hits

Olá meninas, hoje é dia de glitter o/. Semana retrasada fui ao médico e me deparo com uma Drogaria Big Ben, um dia meu primo me falou que lá vendia Hits e que ele tinha comprado para a namorada dele. Quando entro tinha as novidades da Hits, quanta emoção. Por que aqui em Recife não tem Hits nas Lojas de Cosméticos mais. Escolhi o Borealis da Coleção Phenomena. Eis que depois de muito tempo do lançamento, eu venho mostrar esse lindo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secante com Óleo de Argan - Mohda

Olá meninas, o produtinho dessa sexta-feira é o Óleo Secante da Mohda. Como relatei anteriormente, minhas cutículas estavam muito revoltadas e precisando de cuidados especiais. Meu ritual diário é amolecedor de cutículas da Ideal + o Óleo Secante da Mohda. Usei ele várias vezes e já virou meu queridinho


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cinza - Qtock

Olá meninas, o esmalte de hoje é de uma marquinha que encontro com facilidade aqui onde moro, Qtock. Os esmaltinhos antes eram vendidos a 1 real, hoje já não é mais, está tudo caro né kkk. O Cinza já estava encalhado há um bom tempo na minha filinha. Estava na hora dele!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amsterdam - Rivka

Olá meninas, faz tempo que eu não usava um azul, então me joguei no Amsterdam da Rivka. Ele faz parte da Coleção Destinos Incríveis em parceria com a apresentadora Luciana Gimenez. Quando recebi a coleção, um dos vidrinhos que me chamou atenção foi o Amsterdam. Depois de muito tempo encalhado, resolvi esmaltar, passei três camadas para não ficar com falhas, mas talvez duas bem bem generosas ficasse bom! Ele tem um brilho bem bacana, que dispensa top coat. Seca legal. E para limpar os cantinhos não tive problemas.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lover (L) - Impala

Olá meninas, coloquei a fila para andar, afinal esse esmalte já fez aniversário, ele fez parte da Coleção Festa da Impala de 2011. Estava esse tempo todinho esperando minha boa vontade. Segundo a marca o Lover é vermelho, mas não é isso que vejo, para mim é um rosa "cromado". Passei duas camadas e ficou ótimo. Seca super rápido. 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Galaxy Nails

Olá meninas, depois de muito tempo resolvi me aventurar a fazer uma Galaxy Nails. Depois de uns dias com o Reflex ( se não viu clica), que é um duo roxo/verde, pensei que ele seria uma base perfeita para fazer a tal unha inspirada nas galáxias. Vi muitas roupas e unhas assim, ai deu vontade. Confesso que quando eu comecei a fazer, pensei que minhas unhas não se aproximariam do pretendido kkkk, medo! Usei muitos esmaltes, mas no final achei que ficou bacana o/

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cuidados - Bases e afins: Base 2 em 1 Oceane Femme

Olá meninas, toda sexta aqui no Nação teremos um espaço para produtinhos que uso ou que ganhei para cuidar das unhas. Pois, assim como qualquer outra parte do nosso corpo, as unhas também precisam de cuidados especias.

Para estrear essa coluna aqui no blog, trago a Base 2 em 1 da Oceane Femme. A marca me enviou alguns produtinhos de make e essa base para as unhas. A oceanne lançou a sua linha de tratamento para unhas, são 4 produtinhos, recebi a 2 em 1.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vermelho Médio - Extase

Olá meninas, o esmalte de hoje é da marca Extase, o Vermelho Médio, que de vermelho não tem nada, a cor do meu vidrinho é um laranja cintilante. Procurei pela net para ver se essa é a cor original e não achei em nenhum blog ou site. Como eu comprei ele num balaio, não sei se a cor foi alterada, mas pelo menos o vencimento dele é para 2015.


Passei três camadas para fechar bem. Ele secou super rápido, amei a secagem dele, muito boa! Laranja é uma cor que está na moda, eu amei em minhas unhas. Foi fácil de limpar. Gostei da qualidade da  marca, essa é a segunda vez que uso, pena que não encontro com tanta facilidade a marca aqui em Recife. Gostaram da esmaltada meninas? Até mais!


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reflex - Ana Hickmann

Olá meninas, hoje trago o Reflex da Ana Hickmann. Ele faz parte da Coleção Star. O Reflex é um duochrome roxo/verde lindíssimo. Confesso que fiquei meio desanimada de usá-lo, pois usei o Relux da coleção, nem cheguei a postar, pois a esmaltação ficou muito feiosa. O Reflex com duas camadinhas ficou perfeito. Usei ele sozinho, sem preto de base e ficou ótimo.Tem um brilho belíssimo, que dispensa top coat.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esmalteria Mão do Pé

Olá meninas, hoje o post é para as meninas que adoram se jogar nas comprinhas, para aquelas que menos não podendo ter tanto gasto, ainda assim compram e para aquelas que os lançamentos só chegam quando não tem mais graça. Apresento-lhes a loja online Mão do Pé.  Lá vocês encontram marcas gringas como O.P.I e Milani. E os lançamentos nacionais, com as marcas Hits, Ludurana, La Femme, Passe Nati.  A queridinha Jade, com os belos Holográficos que enlouqueceram a moçada. A nova marca B.U. Esmaltes da Barbie*.*, os esmaltes da Monster High. Plaquinhas, carimbos, esmaltes para carimbo, unhas postiças e muito mais.
B.U

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Clara Luz Toque final + Carimbada


Olá meninas, faz tempo que eu queria fazer uma unha bem verão, ganhei um esmalte para carimbo da La Femme Amarelo e estava louca para usar. Usei como base o Clara Luz da Toque Final, um coral com shimmer dourado. Passei 2 camadas dele, secou super rápido, adoro a marca por isso. Foi fácil de limpar.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Enfim Sexta - Avon.

Olá meninas, mais uma sexta chegou e eu aproveitei  para usar o esmalte Enfim Sexta da Avon. Ele faz parte da Coleção Todo dia é dia de festa, é um verde caquento. Ele é duocrome, embora o efeito não seja tão tão evidente nas unhas. Como eu já usei o Quinta Contagem Regressiva e usei com preto por baixo, optei mais uma vez usar duas camada de preto para ficar mais evidente a proposta da marca, que é um esmalte duo.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amolecedor de Cutículas - Ideal Cosméticos.

Olá meninas, hoje não tem esmalte, mas sim um produtinho que tenho usado constantemente. Confesso que eu não sou adepta de usar muitos produtos, se pudesse só pintava as unhas, mas sabemos que o cuidado com as unhas e mãos é essencial, pois não adianta de nada esmalte lindo e as cutículas horríveis, eu fico logo agoniada. Ultimamente minhas cutículas estavam bem rebeldes. Com isso, passei a usar o amolecedor de cutículas da marca Ideal, acho que já estou na metade do frasquinho. 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

11 - Purple

Olá meninas, hoje trago um esmaltinho português, o n° 11 da Purple Professional. Ele é um roxo cremoso lindíssimo. Fazia muito tempo que eu não passava um esmalte roxo em minhas unhas, a cor aparece com pouca frequência por aqui, até pela dificuldade de fotografar fielmente. Deixando isso de lado, vamos ao esmalte:


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Solange + Zazá Ellen Gold

Olá meninas, fiz uma combinação com dois esmaltes da Ellen Gold que tinha em minha coleção, por aqui é difícil encontrar a marca, infelizmente. Usei os esmaltes Solange e o famoso Zazá.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Swatches - Red Tropicale Derma Nail


Olá meninas, hoje é dia do que todas gostam, Swatches o/. A Derma mandou ano passado 4 cores da coleção de Verão 2013 para gente (Red Tropicale). Vamos aos esmaltes?


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Saran Manicure ou Glad Wrap Nails 2

Olá meninas, hoje trago mais uma unha com a técnica Saran Manicure, dessa vez a combinação é vermelho com dourado. Quem não viu o primeiro post falando da técnica, clica aqui.



Para fazer essa unha, usei o Poker da Passe Nati. Passei duas camadinhas dele. Secou rápido e foi fácil de limpar, porém quando ele seca, seca fosco e sem brilho =/, mas nada que um Tc não resolva. Esperei o esmalte secar bem e em seguida, ao invés de passar uma camada do Eternity da Mohda, que é um dourado clarinho, eu optei por colocar um pouco dele no papel e colocar em seguida o plástico, dando uma molhadinha e para depois apertar esse plástico nas unhas. 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saran Manicure ou Glad Wrap Nails

Olá meninas, visitando alguns blogs gringos vi uma nail que me chamou atenção e me deu a maior vontade de fazer. É bem básico, não requer muito habilidade. Trata-se de uma técnica no qual se utiliza de plástico para dar um aspecto marmorizado nas unhas, pesquisei um pouco, chamam a técnica de Saran Manicure. Usei de base o Sonho Blue da L'apoggé. Passei duas camadas e ele cobriu bem, secou rápido e fosco, mesmo fosco é um azul lindo e quem tiver problema tasca um tc. Pra a segunda etapa usei o Grafite da Toque Final. Com o esmalte de base seco, escolha uma cor que contraste com a cor base, esmalte a outra cor e pressione o plástico nas unhas, esse é o jeito que as gringas fazem, eu preferir por um pouco de esmalte num papel e melar o plástico e em seguida passar nas unhas. Talvez quem não gosta de craquelado não goste da técnica, pois lembra um pouco. Mas eu amei o resultado e dependendo da combinação pode surgir cada unha lindíssima.


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Unha da virada

Olá meninas, como passaram o réveillon? Espero que ótimas. Prontas para mais um ano de muita esmaltada? Esse ano, vai ter muitas mudanças no nosso cantinho. E muito mais post do que em 2012. Mas, vamos ao que interessa no momento, unhas. Eu tinha pensado em outra combinação para romper ano, mas mudei de última hora. Optei por um azul cobalto, o Porto da Cora, que faz parte da coleção Rio 40°  + glitter dourado.