quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esfoliante para os Pés - Farmax



Olá meninas, mostro todos os dias fotos das minhas mãos, com unhas nas mais variadas cores e efeitos. Mas, embora não dê tanta ênfase para os pés aqui, eles também merecem cuidados especiais. Recebi esse creminho da Farmax. Ele é um esfoliante para os pés, com manteiga de MURU-MURU (é um fruto, que é muito encontrado no Pará).

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

53 - Purple Professional + Cancun Hits

Olá meninas, hoje eu trago uma combinação mega fofa e que não estou querendo tirar das unhas. Ganhei alguns glitteres da Hits, da coleção Glitter's World, entre eles o Cancun, uma combinação de gliteres hexagonais pink e dourado e glitteres fininho dourados. Fiquei um tempinho a escolher a base para ele, quando recebi dois esmaltes da Purple Professional, para quem não sabe uma marca de verniz portuguesa. Os dois esmaltes recebidos foram o 53 e o 57. Eis que o 53 me caiu como uma luva, um coralzinho super fofo, mas a marca o colocou na linha de nudes. Ele faz parte da Coleção de primavera 2013 da marca. Passei uma base fosca e três camadas dele, apesar da quantidade de camadas secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Azul - Qtock + Dubai Hits


Olá meninas, hoje trago uma combinação linda para vocês. Estava com saudades de usar um azul bb, então procurando em meus esmaltinhos, achei o AZUL da Qtock, uma marquinha que vende em balaio aqui na minha cidade. O bixinho tava na fila a tempos, tanto que sua embalagem já está toda feiosa. A marca classifica ele como neon, mas não é nem em sonho. Passei primeiro uma camada de base fosca e três camadas do Azul, pois na primeira você pensa que vai precisar de zilhões de camadas, mas na segunda ele quase fecha e na terceira ele fica perfect! A secagem é boa e o brilho também. Para limpar foi fácil, aliás quase não sujei, milagre! Quando pensei em desencalhar o Azul, logo lembrei do Dubai da Hits, que faz parte da Coleção Glitters World. Ele é uma mistura de glitter hexagonal branco, azul, dourado e glitters fininho azuis. Passei apenas uma camada dele e já ficou muito luxuoso.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vitalizante - Maru

Olá meninas, mais um produtinho para cuidados. Hoje é dia de vitalizante. Eu já tenho amor declarado a marca, por conta do extra-brilho. Dessa vez queria ver se o Vitalizante deles também era bom!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Absoluta - Derma Nail

Olá meninas, hoje eu trago um esmalte roxo lindíssimo. Estou a desencalhar todos os roxinhos de minha coleção, que antes mal apareciam por aqui. O absoluta da Derma Nail estava na minha filinha a tempos. Ao esmaltar me apaixonei e me arrependi de ter demorado tanto para usá-lo.

O esmalte não deu bolinha, isso que aparece é do próprio esmalte ele tem uns brilhinhos pratas.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Roma - Rivka

Olá meninas, hoje eu trago um esmalte vinho, que é uma cor que uso pouquíssimo, mas que é bem chique! O Roma faz parte da coleção Destinos Incríveis da Rivka, com parceira com a apresentadora Luciana Gimenez.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nail Blaide - Super Pérola


Olá meninas, hoje eu trago a novidade da marca Super Pérola: o Nail Blaide. Que nada mais é que um kit, que contém dois esmaltes e fitinha autocolante para a decoração. Eu recebi o kit Prata. composto pelo esmalte Nice e pelo Dama da noite. Mais 24 com fitinhas pratas. 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Finalizador - Mohda

Olá meninas, a quarta-feira ingrata chegou =/. Hoje tem mais um produtinho de cuidado com as unhas. O finalizador da Mohda, antes de postar aqui, usei ele várias vezes, ele já está na metade, acho que até da para ver na foto. Quando eu fazia alguma nail art ou carimbada sempre usava ele.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Urban Sky - Hits

Olá meninas, como está o carnaval? O meu tá ótimo, pulei muito já! hoje eu resolvi desencalhar um Hits. O Urban Sky faz parte da Coleção Pop Up Store 2012. ele é um cinza chumbo  ou cinza escuro cremoso. Quem o vê no vidrinho, não da nada por ele. Mas, tamanha foi a minha surpresa ao esmaltar com ele. Luxo total. Sei que nem todas as meninas gostam de cinza, talvez por que a cor seja um pouco básica, neutra, enfim! Mas ele tem um charme nas unhas. Nas unhas achei ele mais escuro do que no vidrinho. Passei duas camadas e ficou perfeito. A secagem foi mais ou menos, pois esmaltei a noite e no outro dia tinha algumas marquinhas em alguns dedinhos =/.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Praça XV - Cora & Pole Dance - Top Beuty

Olá meninas, preparadas e animadas para o Carnaval? Nesse ano a minha unha carnavalesca tem muito glitter, sim eu troquei as nail art's por Glitter. Escolhi o Praça XV da marca Cora, ele é um lilás lindo e faz parte da coleção Rio 40º.  Passei três camadas para cobrir bem, secou rápido e foi fácil de esmaltar e de limpar.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vermelho Surreal - Jade


Olá meninas, depois de ver diversos post's sobre os holos da Jade e morrer de invejinha, eis que uso o meu primeiro Jade. Escolhi o Surreal, um vermelho holográfico lindíssimo. Não sou fã de vermelhos, mas esse fez eu pagar minha língua (adoro).


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paparazzi - AH e Atenas Hits.

Olá meninas, hoje é dia de glitter o/. Desencalhei o Paparazzi da Ana Rickmann, ele é um azul perolado lindíssimo. Faz parte da Coleção Fashion, que tem um vidrinho bem fofinho, só são um pouco caro. Passei duas camadas e ele fechou, secou rápido. Como o dia estava muito quente, deu algumas bolinhas, mesmo eu colocando a mão no gelo ahahaha. 


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chocolate Quente - Toque Final

Olá meninas, hoje o esmalte da vez é marrom, fato inédito aqui no blog, nunca usei um esmaltinho marrom em minhas unhas. Quando recebi o Chocolate Quente da Toque Final, nem dei bola para ele. Ele faz parte da Coleção de Inverno 2012 da marca. Resolvi que iria usá-lo, logo pensei em uma combinação com dourado e não é que deu certo? Amei o resultado, vamos ver?