terça-feira, 30 de abril de 2013

Red Head - H&M




Olá meninas, hoje trago mais uma cor, do meu trio da marca H&M, que ganhei da minha prima que mora na Suiça. Depois de usar o rosa, o Pink Preppy, usei o Red Head. Gente que esmalte mais pigmentado, passei apenas uma camada generosa e ele já ficou perfeito nas unhas. Ele é mais pigmentado do que o Pink Preppy, que precisou de três camadas. A secagem é excelente e fácil de limpar os cantinhos. Tem um brilho bacana, não precisa de Top Coat. Passei 4 dias com ele, até por que fazia tempo que não usava um vermelho em minhas unhas, não sou fã da cor, mas de vez em quando faz bem!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Montreal - Rivka

Olá meninas, uma cor que gosto muito nas minhas unhas é a cinza, não me matem. Acho que fica chique, não foi diferente com o Montreal. Ele faz parte da Coleção Destinos Incríveis da Luciana Gimeniz. Ele é um cinza claro cremoso. Passei duas camadas e já fechou a cor. Fiz a esmaltada a noite, pois é o único horário que me sobra. Quando me acordei no outro dia tava lá as marcas de travesseiro, oh raiva viu :@. Como eu sou brasileira, tirei tudo e fui pintando as unhas no buzão, ou melhor dei a primeira camada no buzão e a segunda no trabalho, que tem arcondicionado, gente deu cinco horas da tarde e o esmalte não tinha secado, sabe quando vc encosta em qualquer coisa e fica a marca? Pronto, foi o que aconteceu. Esse esmalte nem esta vencido, a data de vencimento está para 2015.


O designer do rótulo acabou saindo =/, por conta de uma acetona que acabou batendo nele.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Barcelona - Novo Toque

Olá meninas, estava com vontade de usar uma cor mais chamativa, como eu havia recebido alguns esmaltes da nova coleção da Novo Toque, fui procurar um esmalte novo. Optei pelo Barcelona, um dourado bem chamativo. 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Opale - Loreal

Olá meninas, hoje o esmalte é especial, ganhei ele na primeira vinda da minha prima ao Brasil,ele ficou um tempinho na filinha por ser uma cor super clarinha. O Opale é da marca Loreal. Ele é um rosinha super claro, puxando para um creme. Passei duas camadas e ele fechou, não manchou, mais um que entrará para minha listinha dos melhores brancos. Secou rápido, até por que esmalte meia hora antes de ir para um niver. Como minhas unhas estão curtas, estou apostando em cores e tons mais claros.



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cinza Comentário - Bella e Chick

Olá meninas, uma cor que eu adoro em minhas unhas é a cinza, não sei por que mais acho que fica muito chique, sei que muitas meninas não são fã da cor, mas quando minhas unhas estão curtas é sempre uma boa opção. Usei o Cinza Comentário, da marca Baiana Bella e Chick. Ele faz parte da Coleção as Mina Pira. 




Passei duas camadas e já foi suficiente, secou rápido, como os esmaltes da marca. Tem um belo brilho, por isso não usei top coat. Foi fácil de limpar. 



Adorei a cor e vocês meninas?


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mari - Rivka + Tatuagem Mania



Olá meninas, mais um roxo desencalhado. Dessa vez eu usei o mari da Rivka, ele faz parte da Coleção St Tropez. Aqui eu não achava a marca com facilidade, então quando começou a vender perto de casa acabei comprando, mas por não ser tão fã da cor em minhas unhas, fui deixando de lado.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conhaque (Novo Toque) X Cabaret (Top Beauty)



Olá meninas, hoje é dia de comparação. Quando recebi esses dois vidrinhos logo pensei em fazer uma comparação, pois no vidro as cores são idênticas. Mas como agente sabe que nem sempre o que parece é, fui testar.O Conhaque faz parte da Coleção Bebidas quente da Toque Final, já o Cabaret é da linha da Adriane  Galisteu da Top Beauty.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Queimada - Hits + Adesivo Sindy Francecinha


Olá meninas, o esmalte de hoje estava a um tempinho na filinha. O Queimada é um laranja com shimmer, ele faz parte da Coleção Sou Fã de Criança em parceria com o GRAAC. Passei três camadas meninas, por que ele é bem ralinho, mas com três ele fecha a cor, apesar da quantidade de camadas gostei dele, ele tem um brilho, é bem vivo sabe.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Brilho - Delírio



Olá meninas, ainda na saga de cores que combinem com o estado curtíssimo das minhas unhas, escolhi   um azul bebê da marca Delírio. O Brilho é cintilante e azul, com shimmer prata. Mesmo com unhas curtas ele precisou de três camadas para cobrir bem. Na primeira camada, você pensa que vai precisar de muitas camadas, mas na segunda a aflição já acaba, pois ele cobrei quase 99%, para dar aquele acabamento eu esmaltei a terceira camada. 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nude - Novo Toque

Olá meninas, recebi alguns esmaltes da Novo Toque. Eu já tenho amor declarado pela marca, por conta da secagem, que é excelente. Como as minhas unhas ainda estão curtinhas usei uma cor mais clarinha, o Nude da Novo Toque. Eu gostei muito desse esmalte, pela nova pegada que ele deu a cor, transformando ele em metálico, não tinha nenhum esmalte parecido em minha coleção. Passei duas camadas e já ficou ótimo. Secou rápido que é de praxe, por sinal pintei para ir a um show.

sábado, 13 de abril de 2013

Swin - Top Beauty

Olá meninas, com as unhas curtinhas gosto muito de usar verde/teal. Escolhi o Swin da Top Beauty, ele já estava um tempinho na filinha. Passei duas camadas e ele cobriu perfeitamente bem, ele tem uma pigmentação muito boa, foi fácil de passar e secou rápido. Ele tem um brilho bem bacana, que dispensa Top coat.


A cor real dele é um pouco mais aceso.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Calçadão - Cora

Olá meninas, três unhas minha quebraram então a solução foi cortar todas, para minha tristeza. Mas, logo logo elas crescem, vou aproveitar e usar um produto que ganhei para fortalecimento e para endurecer as unhas, vamos ver se faz elas crescerem rápido. Quando minhas unhas estão curtas não gosto de passar todo tipo de cor. Dessa vez estava com vontade daquela velha cor, o Rebu. Então procurei na minha gaveta e encontrei o Calçadão da Cora.


Ele faz parte da coleção Rio 40°, tive que passar três camadas, pois ele é bem fluído, o que me espanta por que os esmaltes da Cora são super Pigmentados. Secou rápido e foi fácil de limpar. Gostaram da cor? Beijos e até mais!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cake - Mohda

Olá meninas, o esmalte de hoje é o Cake da Mohda,ele faz parte da coleção Mohda Free. No vidrinho ele puxa para um roxa fechado, mas nas unhas ele é um rosa bem vermelho e não parece muito com a cor do vidrinho. Passei duas camadas e cobriu perfeitamente, a cobertura é boa, foi fácil de esmaltar, secou bem rápido. Tem um brilho muito bom, que dispensa top coat. Esse é o segundo da Coleção que uso e gostei muito da qualidade, para quem não vi, o outro esmalte usado foi o Cute.


Essa Coleção da Mohda é hipo, ou seja sem formaldeído, sem tolueno e sem DBP. Gostam da esmaltada?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Balanço - Derma Nail

Olá meninas, hoje eu queria uma cor bem chamativa e vibrante. Ao olhar meus vidrinhos me deparo com o Balanço da Derma Nail, um laranja metálico, segundo a marca. Ele faz parte da linha Colors. Passei três camadas, pois as minhas cunhas estão cumpridas, quem tem unha pequena com duas já fecha, secou rápido. Foi fácil de limpar.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pega Pega - Hits

Olá meninas, o esmalte de hoje estava na filinha a tempos. O Pega Pega é um roxo. Eu não costumo usar muito esmalte roxo, pois acho que não combina com a minha cor (tá eu sou chata). Ele faz parte da coleção Sou  Fã de criança, em parceria o GRAAC. De toda coleção achei que ele foi o que teve a melhor pigmentação, usei apenas duas camadas e já cobriu. Nas unhas ele perde um pouco o brilho, como podem ver na foto, mas basta passar um tc. 
2 camadas. Como roxo é difícil fotografar, por um milagre saiu a cor idêntica.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Azul Metálico - Novo Toque


Olá meninas, hoje é dia de uma marca que eu adoro, Novo Toque. Semana que vem começam minhas provas, então já está tudo corrido para mim, mas eu não dispenso uma boa esmaltada. Então acabo pintando as unhas no final da noite, já próximo a dormir. Para isso é preciso um esmalte que seque rápido, por que ficar com marcas de lençol no outro dia é uó. Nesse quesito a Novo Toque dá um banho em muitas marcas, tem cores lindas e ainda seca rápido, quero mais o que? 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kit Cels


Olá meninas, a algum tempo ganhei esse kit da Cels. A marca  tem produtos para higiene e beleza. Esse kit contém 1 base para lixa de unhas, 1 base para lixa de pés, 10 lixas descartáveis para unhas e 10 lixas descartáveis para pés.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cute Mohda + O brilho da Sereia Impala



Olá meninas, a combinação de hoje já era para eu ter feito a tempos, porém sempre chegava um esmalte na frente e furava a fila kkkkk. Quando comprei o Brilho da Sereia, o glitter hexagonal verde criado pela Impala, eu já imaginei em combiná-lo com um verdinho claro, para dar um contraste. O Cute da Mohda se encaixou perfeitamente.Ele é um verde claro, parece cor de maçã verde. Passei três camadas dele, como ele tinha cara de quem mancha, antes passei uma base fosca. A secagem foi até boa. Para limpar foi super fácil. E ainda ele é 3free.