sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carmen Extravasa + Resultado do Sorteio HAIRNOR



Olá meninas, me deu uma imensa vontade de usar um esmalte mais escuro, tipo um vermelho fexadão-vinho. Escolhi o Carmen, ele no vidrinho parece um roxo bem fechado, mas nas unhas puxa para o vinho. Passei duas camadas e cobriu bem. Para passar foi fácil, com exceção que o pincel veio um tanto descabelado =(

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kit Manicure - O Broto de Flor


Olá meninas, recebi da O Broto de Flor dois kits para tratamento das mãos e dos pés, até por que não basta apenas esmaltar as unhas com várias cores, sem ter cuidado com elas. Usei logo o Kit Manicure, para hidratar minhas cutículas, pois eu não faço.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Boop - Beauty Color

Meninas faz tempo que eu não post nada sobre a Beauty Color aqui. Então para hoje escolhi o Boop. Ele é um roxo cintilante da coleção Pin-up. Eu dei a primeira pincelada e já percebi que ele era ralíssimo, então decidir que ia passar uma cor como base. Usei uma camada do Mosco da Cora e em seguida duas do Boop, ai sim ascendeu a cor e ficou uma lindeza, acho que precisaria de uns três a quatro camadas se fosse ele puro.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coleção Esquenta - Top Beauty - Parte I


Olá meninas recebi da Top Beauty a sua nova coleção, chamada Esquenta. Ela é composta de 8 cores, é a coleção de outono-inverno da marca. Foi inspirada em bebidas quentes, trazendo para as mãos o melhor da estação. Preferir dividi entre tons claros e escuros para mostrar aqui. E hoje é dia dos claros e fofos.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Maravilha Hits + Dreamy Glitter



Olá meninas, como vocês sabem eu amo rosa e suas variações, então me bateu uma vontade de usar um rosa avermelhado. Escolhi o cremoso Maravilha da Hits. Passei duas camadinhas e cobriu perfeitamente, a secagem foi boa, até por que estou esmaltando muito a noite. Para limpar foi bem tranquilo também.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

SORTEIO: Convites para HAIRNOR (RECIFE-PE)

Olá meninas, hoje eu trago uma coisa que vocês adoram, sim SORTEIO, porém esse se reduz a quem mora no Recife ou quem estará por aqui nos dias 01, 02 e 03 de Junho. Nesses dias ocorrerá a maior feira de beleza do Nordeste. Ano passado tive oportunidade de ir e foi tudo, vocês não vão ficar de fora não é mesmo? Serão sorteados 10 convites que dão acesso aos três dias da feira, quem nós ofereceu foi a Loja Mmoiselle Esmalteria.


Local: Centro de Convenções do Recife
Entrega dos ingressos: Estarei no sábado (01/06) as 14:30 esperando por vocês na entrada, é bom que conheço mais algumas leitoras.

RESULTADO DO SORTEIO: Sexta-feira pela manhã (31/05/2013). Enviarei um email para as ganhadoras, devem responder até as 12:00 do sábado (01/06).


Agora vamos as regras:

Basta curtir a Fan Page do Nação e da Mmoiselle Esmalteria. E compartilhar a foto a cima.

Link da Fan Page do Nação: https://www.facebook.com/NacaoEsmaltada?ref=hl
Link da Fan Page da Mmoiselle: https://www.facebook.com/MmoiselleEsmalteriaUnhasClub?fref=ts

E depois preencher o formulário abaixo: 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Berlin - Rivka

Olá meninas, hoje é dia de esmalte cinza no blog. Fato que eu amo a cor, não mais que rosa, mas tudo bem. O escolhido de hoje é o Berlin, da Coleção Destinos Incríveis da Rivka, feita em parceria com a Luciana Gimenez.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Veneza - Novo Toque

Hoje tem mais um esmalte da Coleção Viagem Inesquecível da Novo Toque. O Veneza é um verde perolado, bem diferente. Ele tem um shimmer dourado. Precisei de apenas duas camadas para fechar a cor. A esmaltação foi bem tranquila, não marcou muito e secou bem rápido. 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

04 Iced Latte - Essence




Olá meninas, hoje é dia de esmalte importado no blog o/. Faz um tempinho que ganhei 4 esmaltes importados da minha prima, 2 deles são da marca Essence *.* Então ao ver essa unha da Camila Coelho ( adoro o blog dela), me deu vontade de tentar fazer. E o 04 Iced Latte da Essence era perfeito. Ele é um nude, puxado para o rosa.  Passei duas camadas e já fechou a cor, não manchou e foi super fácil de esmaltar. A secagem é mega rápida.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salve Jorge - Delírio



Olá meninas, com o fim de Salve Jorge, resolvi fazer uma homenagem usando o esmalte da marca Delírio, com o mesmo nome. Não fui tão fã da novela, mas o esmalte tem uma cor linda, um laranjão cremoso.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atenas - Cora + Adesivo Sindy Francesinhas




Olá meninas, hoje é dia de uma marca que eu adoro e tem cores lindas. Escolhi o Atenas da Coleção Euro da Cora. Ele é um nude perolado. Uma cor bem clarinha. Passei três camadas para não aparecer o branquinho da unha. Mas como a secagem é boa, não tive problema com a quantidade de camadas.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marrocos - Novo Toque

Olá meninas, hoje trago o Marrocos, da Novo Toque. Ele faz parte da Coleção mais recente da marca, Viagem Inesquecível.  A cor puxa para um ouro velho e é perolado. Já cansei de falar da qualidade da marca e da secagem rápida, é uma das minhas marcas favoritas. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Kit - Derma Nail Iris



Hoje mostro para vocês o último Kit enviado pela Derma Nail. Esses Kits são voltados para crianças, eles não tem nome especifico. Acho que esse kit ficou por último devido as cores, verde e laranja que o compõe, quem acompanha o blog sabe que eu não sou chegada em verde, mas vamos lá! 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Produtos Maru - Endurecedora e Fortalecedora



Quem acompanha o blog, sabe que na maioria dos post's estou com garras, mas unhas quebram e no início de Abril minhas unhas quebraram. Coincidiu  com o recebimento de dois produtos da Maru, que eu ainda não tinha testado. A endurecedora e a fortalecedora, ambos da linha de tratamento da marca. Confesso que minhas unhas tem um bom crescimento, porém eu sempre gosto de usar produtos, tanto para deixá-las mais resistentes, fazendo com que não quebrem com tanta facilidade.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Andaraí - Cora

Olá meninas, fazia tempo que eu não usava um esmalte Cora e olhe que estou cheia deles na minha filinha. O escolhido da vez foi o Andaraí, um verde amarelado ( segundo alguns, verde caca),confesso que algumas pessoas gostaram e outras não, a cor divide opiniões. Ele faz parte da coleção Rio 40° graus.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

COMPARAÇÃO: Swin X 86 X Ibiza




Olá meninas, hoje é dia de comparação aqui no blog, pois todas nós que somos viciadas em esmalte acabamos comprando ou até ganhando esmalte parecidos ou até mesmo iguais.  Os esmaltes de hoje foram presentes e ao olhar o vidro, me pareceu tons bem próximos, assim quis comprovar se era ou não iguais. Os esmaltes são: 86 da marca gringa Kost e dois esmaltes da Top Beauty, Ibiza e Swin, que já apareceu por aqui recentemente.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Degradê + Tatuagem Mania

Olá meninas, depois de usar o Pantera da Delírio, senti a necessidade de dar um up nele. Logo pensei em degradê, comecei esponjando com o laranja  Nova Delhi da Rivka, coleção Destinos Incríveis, porém não é muito pigmentado. Para ascender usei o Balanço da Derma Nail. E nas pontas esponjei com o Ouro Metálico da Novo Toque.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pantera - Delírio

Olá meninas, quem acompanha o blog sabe que eu amo rosa, esses dias me deu vontade esmaltar com um pink. Então escolhi o Pantera da marca Delírio, para começar já amei o nome, a cara da cor. Já usei alguns esmaltes da marca, como o Brilho, Chayenne e Amor Perfeito, o que me dar maior segurança para falar da marca, pois não usei apenas uma vez. Gostei bastante da qualidade dos esmaltes.



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Derma Nail Íris




Depois de usar o kit rosa da Derma Nail Íris, optei pelo kit Azul e amarelo. Esses kits vem numa caixinha, contém 2 mini's esmaltes (5ml) e uma cartela de adesivo. A princípio, a ideia era fazer uma filha única com o amerelo, porém ele é um pouco chato para passar e a esmaltação não ficou tão bacana, então desisti =/. Decide passar só o azul bb.