sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Scarlet Foup + preto de base




Olá meninas, lembram quando eu postei o Scarlet da Foup aqui no blog? Quem não viu, clica aqui. Ele no vidrinho era a coisa mais linda, mas nas unhas ficou um simples vermelho, então decidi testá-lo por cima de um preto para ver se a cor abria e eis que amei muito mais. 


Passei uma camada de preto, o Mistério da Starvie e duas camadas de Scarlet da Foup, para dar melhor acabamento e cobrir todo o preto. A secagem foi excelente e achei que ficou muito mais bonito do que um simples vermelho, sim não amo vermelhos. Assim, ele se assemelhou mais a cor do vidro. 




E vocês meninas gostaram dele assim? Ou preferem ele como vermelho básico?


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu pretinho favorito - Mistério Starvie




Olá meninas, tudo bem? Hoje eu venho mostrar para vocês o meu preto favorito, confesso que não sou muiiito fã de preto, porém é uma cor essencial, você tem que ter na sua coleção/ou caixinha de esmaltes. Antigamente o meu preferido era o Preto Fosco da Risqué, da da Coleção Fast Fashion 1, mas como é edição limitada, o meu acabou e eu fiquei sem um preto maravilhoso para chamar de meu, eis que vou até a HAIRNOR ( Feira da Beleza do Nordeste) e recebo esse esmaltes e outras coisas da marca, gente foi amor demais, por que com uma camada ele já cobri ~ todas gritam~ o/. Até então, nunca havia usado esmalte da Marca Starvie, então a primeira impressão já me agradou bastante.


Já usei esse preto umas 3 vezes, mas ainda não havia mostrado para vocês. Uma camada, fácil de passar, secagem rápida, gente a ultima vez que usei foi para ir a uma formatura, tive que fazer as unhas em cinco minutos, então ele está aprovadíssimo. Sem falar que tem um brilho excelente, que dispensa top coat. Já estou querendo testar os demais esmaltes da marca.



Qual o preto favorito de vocês? Já usaram a marca? Beijos e até mais!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Uva - Novo Toque




Olá meninas, tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é o Uva da Novo Toque, quem acompanho o blog sabe que eu não sou muito fã de roxos, mas desde que esse vidrinho chegou na minha casa fiquei louca por ele, mas mesmo assim ele ficou na filinha =/. O tom dele é lindíssimo, acho que não tenho nenhum em minha coleção parecido. Quanta a marca, é uma das minhas favoritas, por ter cores lindas, ter uma secagem bem rápida, típica daqueles dias de pressa e ainda ter preço acessível.

Ao sol *.*

Passei duas camadas e já cobriu bem, secou rápido e tem um brilho que gente, nem precisa de top coat. Passei 4 dias com ele, por que deu vontade de mudar de cor, mas falando sério, esse roxinho fez eu deixar de ser cabeça dura e gostar de pelo menos um roxo em minha vida. E vocês meninas, gostam de roxos? Já usaram a marca? Beijos e até mais!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kin - Foup





Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trago mais um esmaltes da marca Foup, que para quem ainda não viu por aqui é uma Marca Nacional, sim estamos chiques. Essa marca se parece visualmente com a O.P.I., marca gringa de esmaltes. A cor de hoje é o Kin, um dourado bem lindo. Vi muitas meninas ao olharem os vidrinhos quando os recebi chamando a cor de cor de calcinha, mas pelo menos com essa cor eu não tenho problemas e adoro usar. 


Passei duas camadas do Kin e já foi suficiente para ter uma cobertura perfeita. O pincel da marca é flat e ajuda bastante na esmaltação. A secagem do esmalte é excelente e tem um belo brilho, que dispensa usar top coat. Passei cinco dias com ele intacto, o que é um milagre diante da filona que tenho para usar, mas aconteceu. Inclusive já usei ele por duas vezes. Outra ponto bacana é que ele tem 15 ml, então dá para usar várias vezes, sem perigo do esmalte acabar.


Tem horas que ele parece mais claro, como na foto acima e tem horas que ele é mais chamativo, mas eu gosto bastante. E vocês meninas? Beijos e até mais!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Encontrinho Nação Esmaltada - RECIFE



Olá meninas, hoje o post é especial, em poucas semanas o blog completa dois anos de existência, para uns pode ser pouco, mas para mim e tenho certeza  que para as leitoras do Nação,  representa muita coisa. Me lembro bem o dia que decidir criar o cantinho e desde então tudo mudou, o vício aumentou, pude conhecer melhor o universo que tanto gostava e conhecer pessoas maravilhosas, além de passar por experiência incríveis. Assim como no ano passado, esse ano também terá festinha o/. O encontrinho é uma forma de comemorar junto com algumas leitoras, que tenho certeza que representam as demais que moram longe e não poderão estar presente. Então, hoje o post nada mais é do que agradecimento a todos que passaram por aqui e um convite: Vamos comemorar comigo o 2º ano do Nação Esmaltada?



Patrocinadores do evento. Ao todo são 40 marcas apoiando o evento. Obrigada desde já!



O evento será realizado no Mundo do Cabeleireiro de Boa Viagem, teremos esmaltação com a marca Cora, brindes, sorteios, comidinhas(Madame Chocolat) e muito bate papo.  Quer participar? Preenche o formulário abaixo. Lembrando que as vagas são limitadas e para ser justa irei sortear as convidadas por meio do Random.org. As inscrições se encerram dia 05/09/2013 e o resultado sairá dia 06/09/2013. E vocês receberão um email no mesmo dia com todas as informações. Beijos meninas!


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Decorando com Esmaltes

Olá meninas, hoje eu trago algo bem diferente, vejo as meninas fazerem muita D.I.Y e eu resolvi me arriscar. Usar os esmaltes como forma de decoração. Como eles chamam muita atenção por suas cores, efeitos e até mesmo pelos vidros, por que não usá-los para decorar seu cantinho? Eu uso no meu e adoro. Como eu gosto de deixar os vidrinhos sempre em pé ( que é o mais correto) é uma forma de conservá-los e ainda serve de porta anéis. Para fazer essa decoração não precisa ser blogueira, não precisa ter uma coleção enorme e nem muitos anéis, até por que eu mesma tenho pouco, devido a um problema de circulação, então não tenho tantos assim.
Você pode escolher apenas esmaltes quadrados para por os anéis, fica super chique!!!

Como eles ficam no meu cantinho do esmalte.

Buquê de glitter para decorar.


Eu peguei meu anéis e pus dentro das tampinhas dos esmaltes. Vocês podem colocar nos vidrinhos mais bonitos, diferentes ou com efeitos mais visuais, como glitter, neon, duo ou holos. Eu fiz várias combinações, com uma única coleção (Lorena), com os vidrinhos todos quadrados ( Derma Nail/ 171/ La Femme/ Rivka) e por último uma combinação com duos (AH/ Ludura/ gringo). Meninas é uma ótima ideia para decorar a sua mesinha de computador ou em cima da cômoda ou prateleira. Junta o útil ao agradável, uma vez que os vidrinhos devem ficar sempre em pé. 


Gente olha como fica fofo, me apaixonei por essa combinação*.*


Gostaram meninas? Vocês gostariam de conhecer meu cantinho? Tenho várias dicas de decoração. Beijos!



sábado, 17 de agosto de 2013

Mix and Match - Azul




Olá meninas, excepcionalmente hoje e amanhã teremos post's no blog, pois quinta e sexta não pude postar. A mani de hoje é mais uma Mix and Match nails. Já fiz uma dourada com preto e agora quis fazer uma azul. Usei esmalte cremoso, com glitter e holográfico. Para quem não sabe a nova tendência é misturar, mas sempre combinando. Não precisa necessariamente ser tudo da mesma cor. Mas, dessa vez escolhi apenas uma cor e mandei ver nos tipos de acabamento dos esmaltes.



Eu prefiro ousar mais nos dedos médio e anelar, então optei por usar o Apolo da Hits, da Coleção  No Olimpo, um azul escuro lindo. E o Dubai, também da Hits, que tem glitter's hezagonais branco, azul e dourado, além de glitter fino azul. E nos demais dedos usei o Iris da Rivka, um azul com glow dourado. Passei uma camada de extra-brilho no anelar, que passei glitter. Gostaram da nova tendência. Beijos e até mais!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recebidos e comprinhas - Julho


Olá meninas, a partir de agora todo mês vou mostrar a vocês o que as marcas me enviaram e o que eu comprei. Eu julho eu recebi bastante esmalte e quase não comprei, estou me controlando, tentando comprar menos esmaltes e usar todos os que estão na filinha a tempos.




Gente o primeiro recebido que eu quero mostrar é da marca Dote, especificamente os Liquid Sand. A marca lançou esmaltes com textura de areia,eu recebi três cores e amei, já usei duas cores! Não fica grosseiros nas unhas, muito amor. Também recebi alguns esmaltes da coleção Hipoalergênico, as meninas que tem alergia adoram né!
Post - Maré Alta Dote - Toque de areia:  http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/08/mare-alta-dote.html

Também recebi esmalte da nova marca Nacional, a Foup. Muitas meninas disseram que era a O.P.I brasileira. Quem não ama, não é mesmo? Nacional com cara de importado. O vidrinho é bem parecido com o da O.P.I. A qualidade dos esmaltes é ótima, já usei três cores. O pincel é flat, que ajuda na esmaltação.



Post - Muriel Foup: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/07/comparacao-foup-x-rivka.html
Post - Bruna Foup: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/07/bruna-foup.html


Recebi mimos de Portugal, mt chique né. Já usei vários esmaltes da Purple e adoro, qualidade excelente e tem cores lindas minhas gente.


E os famosos adesivos, que estão por toda parte agora, recebi da minha parceira Lady Nail lindas cartelas, uma mais linda que a outra. Já usei os adesivos dela e são ótimos.


E por fim, minhas comprinhas, que não foram muitas, comprei apenas dois glitter's que eu estava querendo bastante, ambos da Impala, já usei os dois. 
Radiance e Paetê Preto

Post - Radiance: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/08/sorvete-radiance.html
Post - Paetê Preto: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/08/nova-tendencia-mix-and-match-nails.html


Gostam de post assim meninas? Beijos e até mais!!



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bruxelas - Cora



Olá meninas, o esmalte de hoje fez eu quebrar a minha cara. O Bruxelas da Coleção Euro da Cora estava a tempos na minha filinha, isso por que não sou fã de laranja, mas também não odeio. Mas, mesmo assim ele foi ficando e ficando, mas resolvi que era o dia de desencalhá-lo.



Ele tem um shimmer dourado que dá um diferencial, tive que passar três camadas para ele ficar com um bom acabamento. Ele tem um brilho lindo, que dispensa top coat. Mesmo não sendo fã de laranjas, nas unhas ele ganhou meu coração.  Gostaram? Beijos e até mais!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Field of Violet + Coqueiral/ textura de areia




Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje tá lindo de se ver, me arrisquei numa combinação e gostei bastante do resultado. Semana passada postei o Maré Alta da Dote, um esmalte com textura de areia, como eu disse era a primeira vez que usava e quando recebi o Coqueiral junto com os demais, de cara já pensei na combinação com um violeta. Fiz uma irmã gêmea usando o Coqueiral.


O esmalte Violeta em questão é o Field of Violeta da Top Beauty, eu não sou fã de roxos, mas esse tom me conquistou. Passei duas camadas e já ficou com uma ótima cobertura. A secagem foi excelente. Usei o Field nos dedos indicador, midinho e dedão.


O Coqueiral é um verdinho super fofo gente, e a textura de areia não fica nem um pouco grosseira, já estou amando e querendo váaaaaarios. Passei duas camadas também do Coqueiral e a secagem foi ótima!

2 camadas de Coqueiral


Gostaram da combinação meninas? Beijos e até mais!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Scarlet - Foup



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago mais um esmalte da Foup, nova marca nacional (com cara de gringa). O Scarlet no vidrinho é lindo, parece até duo, mas não é, é um vermelho perolado.  Mesmo não sendo duo, depois testarei ele por cima de um preto para ver, curiosa nada!




Passei duas camadas e já ficou ótimo o acabamento. A qualidade desses esmaltes é excelente, estou gostando bastante. A secagem é boa e para aplicar é mais fácil ainda, devido ao pincel ser flat.

E vocês meninas são chegadas a um vermelhinho? Beijos e até a próxima!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sorvete + Radiance



Olá meninas, a combinação de hoje é bem meiga. Usei o Sorvete da L'apogée, da coleção I (L) Pink. Ele é  um nude. Passei 2 camadas e já foram suficiente para cobrir a unha e deixar um acabamento legal. A secagem é ótima. Creio que esse é meu segundo esmalte da marca.


Para dar um up, usei o Radiance, da coleção Brilliant Glam da Impala. Que é um esmalte com glitter rosa fininho e pretos hexagonais grandes e pequenos. Passei o glitter no anelar e fiz tipo degradê nas demais unhas, gente acho que esse glitter foi feito para o sorvete, combinação perfeita. Ficou bem delicado. Sem falar que esse glitter é super fácil de passar, por que o Paetê Preto, minha gente, só ajeitando com o palitinho mesmo.



 É essa a esmaltada de hoje, espero que tenham gostado! Beijos e até mais!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Euforia - Novo Toque

Olá meninas, a cor de hoje é minha preferida, rosa *.* Escolhi o esmalte da Novo Toque, o Euforia. Já cansei de falar aqui da qualidade da marca, que mesmo não tendo tanto anos no mercado, dá um banho em muitas por aí, na qualidade e nas tonalidades.  Pena não encontrarmos com tanto facilidade, pelo menos aqui no Recife.

O Euforia é um rosa bem neon e cintilante, sei que muitas não são fã de acabamento cintilante, mas nele eu gostei. Pelo simples fato do esmalte quando secar, secar meio fosco, acabou dando um sutileza na cintilância. Duas camadas foram suficientes para deixar com um acabamento bacana. Não usei extra brilho.

Gostaram da cor? Beijos e até mais!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lisboa + Nanda


Olá meninas, tudo bem? Estou desencalhando todos os meus roxos que a tempos estavam na filinha. O roxo da vez é o Lisboa da Cora, da coleção Euro tão postada aqui nesse blog, tenho a impressão que essa coleção não acaba nunca, quanto mais pinto, mais tem kkkkkkkkk . Passei duas camadas e já cobriu bem, o brilho é excelente, que dispensa top coat. A secagem foi rápida.


Para dar uma incrementada, fiz uma irmã gêmea com o Nanda, um glitter da Bella e Chick. Passei uma camada por cima do Lisboa e já foi suficiente. O Nanda é um glitter roxo mais claro que o Lisboa, acho que por isso ficou bem bacana a combinação dos tons. A secagem dos esmaltes Bella e Chick é ótima, já falei várias vezes aqui, é daquele esmalte para se pintar 5 minutos antes de dormir e acordar com as unhas perfeitas.



Gostaram meninas? Beijos e até mais!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Maré Alta - Dote



Olá meninas, semana passada recebi alguns esmaltes da Dote. Tanto da Coleção Toque de Areia, que é composta por 6 cores, quanto da linha Hipoalergênicos, que possui 24 esmaltes. Lógico que fiquei louca para usar o esmalte com textura de areia. O escolhido foi o Maré Alta, um vermelho aberto, bem clássica a cor. 


Passei duas camadas e já foi o suficiente para cobrir e ficar uma cobertura legal. Essa é a primeira vez que uso esse tipo de acabamento, pensei que não iria gostar, por que só em pensar nas bolinhas que o esmalte pode vir a dar, já me dar agonia e se for tipo areia, então. Mas, ao testar me agradei bastante, fica bonito, não fica tão grosseiro assim.  A secagem é excelente. Eu preferi não passar extra brilho, pois andei dando uma olhada no santo google e não me agradei muito.





Esses esmaltes estão a venda por um preço médio de R$ 3,00, achei o preço bacana, pois o efeito é bem diferente. E vocês meninas já usaram? Gostaram? Beijos e até mais!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova tendência: Mix and Match Nails







Olá meninas, depois que vi as unhas da Kelly na nova tendência gringa, Mix and Match (Misturar e combinar), resolvi me arriscar também!  Eu queria uma combinação com preto, por que mau uso. Pensando eu que iria ficar super discreto, mesmo misturando com dourado, eis que ficou bem tchan. A tendência nada mais é do que usar vários tipos de estampas/desenho/formas geométricas nas unhas que formem um mani harmoniosa.


Para essa mani, usei de base esmalte Preto ( Mistério da Star Vie) e o Cromado Gold, da mesma marca, mas esse é para carimbo, sim eu usei ele como esmalte normal. No dedão deixei o esmalte preto puro, no indicador fiz póas com esmalte dourado, para fazer poás de uma forma que fique lindinho basta usar o cabo daquele seu pincel, fica tudo.  No médio fiz listras verticais, usei aquelas fitinhas de unhas, no dedo anelar passei o glitter da Impala, da coleção Anos dourados, o Paetê Preto e para finalizar no midinho fiz listras verticais, também usando fitinhas.


Gostaram meninas? Beijos e até mais!