sábado, 28 de setembro de 2013

Sombras - Elke



Olá meninas, estive pensando e resolvi por em prática post's sobre outros assuntos, fugindo um pouco do tema principal, mas como meu público alvo são mulheres, sei que todas nós amamos cosméticos em geral. Como no encontrinho do Nação tiveram mimos para cabelos, unhas e makes. Resolvi resenhar algumas coisas diferentes todos os sábados. Me falem nos coment's o que vocês acharam da ideia,ok?


Os primeiros itens que eu quero resenhar, veio na necessaire da Elke, que vamos combinar? Arrasou. São duas sombras, uma Champagne (n°44) e a outra é Chumbo (n°43). Até então nunca havia usada as makes da Elke, aqui não encontro com facilidade a marca. Mas, para quem encontrar vale a pena!Adorei a pigmentação da sombra, são muito boas, fixam bem e gostei bastante dos tons, mesmo sendo básico, são extremamente necessários, além do mais dá para levar tranquilo na bolsa, para retocar.



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chuva de Rosas - Passe Nati

Olá meninas, o esmalte de hoje é lindão. O Chuva de Rosas faz parte da coleção Deixa Chover da Passe Nati. De todos esse foi o que chamou mais minha atenção, um gillter forte rosa/lilás. Não precisei usar esmalte base, apenas duas camadas foram o suficiente para cobrir perfeitamente. A secagem foi super rápida, para limpar deu um tiquinho de trabalho, mas nada muito exagerado, até por que tento sujar o mínimo possível.


As fotos não fazem jus a esse lindo esmalte, dessa vez a marca arrasou.

Estou com ele nas unhas, já já completa cinco dias, só as pontinhas que já estão um tanto gastas.



Olha a belezura no vidrinho





Gostaram meninas? Já usaram?Beijos e até mais!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Secante de esmalte - Cless




Olá meninas, hoje temos produtinho no blog.  Para as meninas que não tem aquele tempo para esmaltar as unhas e esperar secar, esse é um produto indispensável. Quantas vezes fiz uma nail art linda e logo em seguida fui dormir e amanheci com as unhas "lindas" com estampa de lençol, é para morre não é mesmo? Todo o nosso trabalho indo pelo ralo. Com o Spray secante de esmalte evitamos  esse probleminha. Esse é o primeiro secante que uso e de ante mão já digo que amei e quero fazer estoque!


O Spray Secante da Cless contém em sua fórmula o óleo de Ojon, que é rico em lipídeos, que ajuda na hidratação das cutículas.  O uso é simples, basta esmaltar as unhas e apertar a tampinha do produto. Assim que você aplica ele fica meio molhadinho, mas depois de segundos já seca e em instantes o esmalte está seco. Além de secar, ele hidrata as cutículas, protege as unhas e dá brilho a cor do esmalte.Além disso, ele tem um cheirinho super agradável.


Gente eu adorei, por que me dá uma praticidade, como não tenho hora de esmaltar me facilita a vida. E vocês meninas já usaram os Sprays da Cless? Beijos e até mais!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unha do encontrinho - Unha de ouro



Olá meninas, a unha de hoje foi a que eu usei para o encontrinho de 2 anos do blog. Queria fazer algo diferente e lembrei logo dos produtos que a Unha de Ouro me mandou, foils e adesivos. Então, para uma data especial, decidi me arriscar nos foil's, isso já era quase uma dá manhã, acabei pesquisando sobre o material e vendo alguns vídeos de aplicação. Confesso que ao ver os vídeos, pensei que seria super difícil e estava morrendo de medo de dar errado e ter que pensar em algo diferente em cima da hora. Mas, deu tudo certo.



Usei o foil Gold Night da Unha de ouro, os foils vem em um potinho. A cor escolhida era uma mistura de preto e dourado. Para que não corra risco do foil não transferi por completo o desenho e ficar uma falha, é aconselhável usar uma cor de base parecida com a do foil. Usei o Eternity, um esmalte da Mohda, ele é "douradinho". Depois esperei secar o esmalte, em seguida passei a cola que veio no kit e quando ela ficou tranparente, posicionei o foil e sai esfregando com um cotonete. super prático, pensei que seria 1000 vezes mais difícil. Depois passei uma camada do roxinho da ideal, pois é super importante, se não o foil vai sair com a água. 


Essa mani foi bastante elogiada no evento, apesar do foil nem ser novidade, essa é a primeira vez que uso e já estou louca para usar os demais. E vocês meninas, gostaram? Já usaram? Beijos e até mais!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Patrocinadores Encontrinho - Parte II

Olá meninas, tudo bem? Depois de uma festa linda, só resta agradecer mais uma vez as meninas que compareceram e aos parceiros não é mesmo? O post de hoje é sobre as empresas que enviaram brindes para sortear entre as convidadas e olhe que não foram poucos*.*. Tivemos muitas dinâmicas no evento para faturar os brindes e não foram fáceis kkkkk.


A Vult mais umas vez foi uma querida mandou esses dois kits maravilhosos, que continha produtos para cabelo e makes, como batons, uma paleta de sombras, gloss e muito mais. Para ganhá-los as meninas tiveram que suar e realizar o desafio chubby bunny (Marshmallow). Foi muito divertido.
  
A Tatuagem Mania mandou kits que continham vários tipos de tatuagens, tanto para unhas, como para o corpo. Gente é uma estampa mais bonita que a outra.

A Konad foi uma fofa, toda prestativa, até me ligaram. Mandaram 20 kits para sorteio, que continha uma plaquinha, um raspador, uma espatúla e um mini esmalte da La Femme. Nem preciso dizer que as meninas amaram.

A Cosmix mandou um kit maravilhoso, com adesivos, lixa de pezinho e de vaquinha (aquelas peludinhas), unhas postiças e muito mais! Amo os produtos da Cosmix.

A Derma Nail mais uma vez colaborando com a nossa festa, nos enviaram vários produtos para montarmos kits,tinha acetona, esmaltes, kit com esmaltes, bases e muito mais.
A Tutanat além de colaborar enviando mimos para todas as convidadas, ainda mandou um kit maravilhoso para ser sorteado.
A Beauty Color mandou vários produtinhos, dentre eles tintas para cabelo, esmaltes e makes.
A First Kiss mandou vários produtos meninas, como adesivo, unhas postiças decoradas para unhas e unhas postiças para os pés.

A Star Vie mandou algumas sacolinhas dessas, muito fofas não? Dentro tinha dois esmaltes da marca.
A dote mandou muitos kits para sorteio, mandou algumas necessáires dessas, que continha 12 esmaltes da coleção Fitness.

A Glossybox enviou uma caixinha Pop Art com vários produtos e amostrinhas: Hidratante corporal, Caneta delineadora,  amostrinha de perfume,  amostra da Neutrox, shampoo e condicionardor L'occitane e um Prime da Payot.
A Cless enviou vários spray's, tanto para cabelos, quanto secantes de esmaltes. 
A Super Pérola  mandou kits com a Coleção Deixa Chover e Locomotiva. Tão lindos.
A Farmax mandou essa necessáire com 3 produtos, um hidratante, um gel massageador e uma pedra hume.
A La Femme mandou vários vidrinhos e ainda canetinhas para compor o kit.
A Up Colors mandou esmaltes para sortearem entre as meninas.
A Océane enviou esses três produtinhos. Esses lencinhos são ótimos!
A Blant mandou a coleção A onda é ser feliz.


A Lorena e Lorrac enviou vários vidrinhos para sorteio, montei vários kits. 

Gostaram dos produtos meninas? Mais uma vez gostaria de agradecer aos parceiros, por mais essa ajuda e confiança. Quem ganhou algum sorteio ai no encontrinho? Beijos e até mais!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Patrocinadores - Encontrinho - parte I



Olá meninas, como vocês leram no post de ontem, o encontrinho aconteceu e foi ótimo. Mas, para ele ocorrer eu preciso de vocês e de marcas que acreditam na proposta do blog. Me surpreendi bastante, pudemos contar com muitas marcas. Obrigada desde já! Então no encontrinho cada meninas ganhou uma sacolinha lotada de mimos de diversas marcas. Bora conhecer cada uma? Preparem-se para muitas fotos!


A Cora mais uma vez representou e cedeu uma manicure para esmaltar com suas coleções ( Sampa e Via Láctea) . Além de presentear as meninas com uma caixinha em forma de bombom, com quatro esmaltes dentro ( Da coleção Sampa cremoso e concreto, Colors e Via Láctea.

E a marca ainda mandou creminho de Silicone da Ibiti para todas cuidarem muito bem de suas mãos.

  A Ideal mandou vários produtos da marca, nossa só de vê a caixinha recheada dava para surtar. Coloquei um produto da marca em cada sacolinha.

A Tatuagem Mania mandou 1 cartelinha de adesivo para cada menina. Tem coisa mais linda do que essas estampas?


A Pro Unha mandou amostrinhas para as meninas ( Tea Tree Cream e Keraderm)

A Sindy mais uma vez participou do encontrinho enviando cartela de Adesivos para as meninas, uma estampa mais fofa que a outra, confesso que minha vontade era ficar com todas para mim kkk. Brincadeirinha.

 
A Care Nails mandou kits de manicure e pedicure descartáveis para as meninas, afinal o cuidado é essencial.

A Mohda mandou essa duplinha de esmalte (Snip), que por sinal desde que vi lança já esta louca. O nome Snip significa retalho e os esmaltes Black e White tem partículas de vários tamanhos. Fica show nas unhas.
Conheci a Protector Nail na Hairnor e eles também participaram da nossa festa, enviando 1 cartela de flores para cada menina. Amo as películas deles, dura horrores e tem cada estampa linda.

Ah a Dailus, gente eles mandaram esse kit com 4 esmaltes que compõe a coleção Mistério do Oceano (Estrela do Mar, Água Marinha, Sereia e Tesouro Perdido).
 A Elke arrasou  nas necessáries, dentro continha 3 esmaltes (Luxúria, Femme Fatale e Vaidade). Duas sombras: n° 44 Champagne e n° 43 Chumbo. Além de dois batons, um rosa (Descolada 04) e um vinho (Femme Fatale 01). Gente, muita coisa, cada menina recebeu um kit desse, um arraso não?

A Tutanat enviou acetona para todas as meninas.
A Maru como sempre nos ajudando, uma parceira muito querida. Enviou 1 Casco de Cavalo Argan para cada sacolinha, para que as meninas cuidem muito bem das unhas e das cutículas.
 A Biocrema mandou uma caixinha cheia de produtos, sabonetes, hidratantes e Desodorante, tinha para todos os gostos. E vamos combinar, que eles são muito cheirosos.
 A Delírio foi muito fofa, mandou 3 esmaltes para cada sacolinha, de cores diversas e ainda mandou chocolate e jujubinhas para todas. Tão querendo nos engordar meninas, mas a gente amou né?
A Missy Cosméticos mandou um saquinho contendo fimo e strass para cada convidada. Quero ver todas as meninas com as unhas lindas.
A Avora cosméticos enviou 1 óleo de tratamento de Argan para cada convidada. Para que nossos cabelos fiquem lindos.

A Top Beauty enviou 1 esmalte para cada sacolinha em cores diversas.

A Merheje mandou esmaltes para todas também e em cores diversas, tinha para todos os gostos.

E por fim a fina flor mandou esmaltes para todas as meninas, foi colocado um em cada sacolinha.

Gostaria de agradecer a esses empresas que fizeram a festa acontecer, a sacolinha estava recheada de produtos de todos os tipos, tinha esmaltes, creminhos, makes, produtos capilares. Foi uma festa só! Sem palavras para agradecer o carinho e o cuidado que cada empresa teve com a nossa festa. E amanhã tem post dos produtos do sorteio. Não percam! E quem foi, gostou? Beijos e até mais!