quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Encontrinho - Beauty Day Recife

Olá meninas, quem acompanha as redes sociais do blog já deve está sabendo do Beauty Day, que nada mais é do que um dia de mulherzinha para blogueiras e leitoras do Recife, que nós adoramos não é mesmo? 



Sei que muitas já estavam curiosas para saber mais sobre o evento e hoje venho explicar tudinho para vocês. Primeiro, fiquei muito feliz com o convite e também por ver que Recife está organizando eventos bacanas. Esse dia vai ser regado a muito bate-papo, brindes, lanchinho e muito mais. Vamos saber como conseguir um convite? Pois as vagas são limitadas!

O Nação sorteará dois ingressos por meio da Fan Page do blog. Vamos as regrinhas:

Curtir a Fan Page do Nação Esmaltada
Curtir a Fan Page do Beauty Day
Compartilhar a foto do evento que está lá na Fan Page - clique aqui para ver a foto.
E por fim, comentar na foto (clique aqui para ir para ela) lá na Fan page dizendo:  eu quero ir ao Beauty Day.

É isso meninas, espero que vocês participem e nos encontramos lá. Lembrando que o resultado do sorteio sai dia 20/11 e será feito pelo random. Só para aquecer, deixo vocês com alguns dos parceiros do evento:






Beijos e até mais meninas!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lenços Removedores (Removin) - Ideal



Olá meninas, vim mostrar mais um produtinho para vocês. Agora é a vez do removedor da Ideal, o Removin. Que na verdade são lenços removedores de esmalte, que trás uma praticidade, que eu estou amando. Você pode até tirar o esmalte por exemplo, no ônibus, quem nunca né? Sem falar a embalagem que é muito fofa e pink.


O frasco contém 32 lenços, eles tem cheiro, já avisando para quem não gosta, pega a doida, mas eu achei ele com cheiro de Chamyto. Segundo a marca os lenços removedores de esmalte foram desenvolvidos especialmente para a remoção de esmaltes escuros. sua formulação aliada ao silicone deixa as unhas suaves, sedosas e sem ressecamento. 


Para testar realmente, peguei logo um esmalte escuro, o Luxuria da Elke, ele é um chumbo, não chega a ser preto, mais é bem escuro. Esmalte apenas dois dedos, mas com um lencinho conseguir remover todo o esmalte, sem dificuldade.Basta, friccionar ele sobre as unhas. Gente tou adorando ele, gosto muito de produtos práticos, sem contar que de fato ele não resseca a cutícula, que para mim é essencial, devido as fotos que tenho que fazer para o blog. 




Gostaram de resenha? Já usaram o Removin? Beijos e até mais!

domingo, 3 de novembro de 2013

60 Don't Mint Me + Interestelar



Olá meninas, hoje tem esmalte importado no blog o/. Recebi alguns vernizes da Purple, lembram? Já usei o 61 I'm a Barbie, quem não viu clica aqui. E agora chegou a vez do 60 Don't Mint Me , um verdinho super cute. Sei, que quem me acompanha sabe que eu não sou fã da cor verde, mas quando é um clarinho, eu caiu em tentação kkkkk.


Passei três camadas finas para não aparecer o branquinho da unha, além do mais minhas unhas estão grandes, creio que quem tem unhas curtas, duas seja suficiente. Para passar foi fácil, limpeza ok e o brilho dele dispensa extra brilho. Passei uma semaninha com a cor.
Claro que eu não ia conseguir ficar apenas com um cremoso nas unhas, então passei uma camada generosa do Interestelar da Cora, da Coleção Via Láctea, que por sinal é linda e limitada. O único ponto negativo desse glitter é que ele seca fosco, nada que um tc não dê jeito.

Mostrando de perto os brilhinhos*.*



Gostaram da cor? Já usaram a marca portuguesa? Beijos e até a próxima!


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Creme para as mãos da Ibiti


Olá meninas, hoje tem resenha de mais um produtinho, sei que tem meninas que amam creminhos. Então vim apresentar para vocês o Creme para as mãos da Ibiti, que é um segmento da Cora. Todas as meninas que compareceram ao encontrinho do Nação ano 2, ganharam ele na lembrancinha. Claro que eu também eia testar e contar para as leitoras que não puderam comparecer.


O Creme prometer deixar suas mãos suaves e protegidas. Além de proporcionar uma Hidratação instantânea e duradoura. Tudo isso se você manter uma rotina, usá-lo se possível todo os dias. Tenho a impressão que as pessoas não cuidam tão bem das mãos/cutículas, como cuidam dos cabelos ou da pele. E isso é muito importante gente, por que  uma das partes do corpo que mais evidencia a idade/velhice são as mãos, então bora se cuidar né? Confesso que antes tinha horror a qualquer tipo de creme/protetor, mas hoje até que melhorei no quesito cuidar das mãos, o meu toc não deixa eu evoluir para os demais creminhos.


Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espelhe. Pode ser usado nos braços, cotovelos e antebraços. Use sempre que desejar, quanto mais você usar, maior será o efeito a longo prazo. Esse produto não é testado em animais.


O creme é bem consistente, um pinginho já hidrata toda a mão, não precisa passar muito, que ele compre bem o papel mesmo em pequena quantidade. Ele não tem cheiro, para umas um ponto positivo, para outras não. Não deixa aquele aspecto pegajoso, fica com a pele sequinha, mas com aquela sensação refrescante.


Gostaram da dica meninas? Já usaram? Beijos e até mais!!