segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só curtindo - Dote Neon + 3 anos de Blog


Oiee gente, voltei a mostrar minhas unhas por aqui o/, deixa eu me explicar, meninas minha câmera já não estava mais me satisfazendo, então resolvi comprar outra, como foi pela internet, vocês sabem que demora né? então preferi não postar nada e esperar a câmera chegar, comprei a Nikon L820 e estou ainda bem adaptando a ela, então tenham calma, que em breve quero ter fotos lindas por aqui. Junto a isso, minhas unha quebraram, bem triste que foi bem próximo ao Encontrinho do Nação, mas já já elas estarão grandes novamentes, por enquanto vamos ver os cotocos?

Como hoje é niver do blog, ÊÊÊ! Sim ahá exatamente três anos criei o Nação, o tempo passa rápido, resolvi postar uma cor nova, a Dote Lançou a coleção Dote Neon e enviaram para o encontrinho e claro que eu ia trazer novidades para minhas leitoras e viciadas. Esse é o só curtindo, ele é neon, na rosa saiu laranja, mas ele tem uma pegada rosa dependendo da luz, foi uma das cores que mais gostei, junto com o Iluminada, que é um amarelo neon a cara do verão o/


Passei duas camadas e já cobriu perfeitamente, a secagem foi mega rápida, pintei e depois fui logo tirar foto e já estava seco, uhulll o/. Amei a cor e vocÊs gostaram do Lançamento da Dote?


15 comentários:

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!!!!!! Que o blog apague muitas velhinhas ainda! Eu adorei a cor desse Dote!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Ízis Miranda disse... [Responder comentário]

Oi Laís, eu recebi essa cor na sacolinha e tinha achado que era mais xegay kkkkk, mas ainda bem que nem é tanto assim, significa que usarei :D ... ÊÊÊÊ CÂMERA NOVAAAAA kkkkkkkk <3

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Tanise Silveira disse... [Responder comentário]

que unhas liindas! adorei a cor!
parabeeeeens pro blog!
sucesso pra ti sempreeee anjo, ♥
beeeeeeijos,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh disse... [Responder comentário]

Lindíssima essa cor! Não tenho nenhum dessa coleção.
Suas unhas curtas tbm ficam lindas! Invejinha branca!
beijos
www.sarahcadosh.com

Liliane Cristina disse... [Responder comentário]

Ficou lindo na suas unhas essa cor!
Parabéns pelos 3 anos de blog!
Beijo
Lily’s Nail

Aline BM disse... [Responder comentário]

adorei essa cor!!!!
eu já tinha visto esse vidrinho na prateleira, mas não imaginava que ele ficasse tão lindo nas unhas
nota 10 madame
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Mony - UBSE disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo dia de ontem!!! Muito mais sucesso pro blog. Lindo o tom dele, e combinou com as flores.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Aeeeeeeeee parabéns pelo aniversário! ^^
Afinal, é rosa, laranja ou vermelho? Ahuahuahua.
Gostei dele!

Beijo!

Valquiria Novaes disse... [Responder comentário]

Parabéns pro blog e pela câmera nova, arrasou!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Elaine Lemes disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!

É muito lindinha essa cor, eu gosto.


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Ju Balbino disse... [Responder comentário]

esmalte muito bonito^^
combinou bem com as suas unhas :)

Parabéns pelo blog mais uma vez ;)

bjs

Gi disse... [Responder comentário]

Cotocas nada!! Estão lindas!!!
Parabéns pelos anos do blog, sei bem que não é fácil manter..
Sucesso!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

thamires disse... [Responder comentário]


Ganhei esse no dia do evento to louca para usar bjsss

Amanda Correia disse... [Responder comentário]

Que esmalte lindo!!!
Suas fotos ficaram maravilhosas.
Beijokas
www.blog-flordeliz.com.br

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

Linda cor, e amei as fotos, nem parece que vc não está 100% adaptada a camera, ficaram muito boas.
Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada