sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resenha: kit pedicure Care Nails


Olá meninas, no niver do Nação de 2 anos a Care Nails mandou vários desses kits para as convidadas e hoje vim fazer a resenha dele para vocês! Primeiro gostaria de dizer que esse kit é descartável, ou seja é para ser usado uma única vez. segundo a marca ele auxilia no cuidado e embelezamento das unhas.



Ele contém 1 par de botas descartáveis com creme hidratante, 1 lixa descartável para unhas e 1 palito descartável para acabamento.


Gente esse kit é para após usá-lo retirar a cutícula, porém eu não tiro e uso como uma hidratação para meus pés, por que pé é super ressecado e á é feio por vida. Mas, fica aqui o passo a passo para você que tira as cutículas dos pés: 1. Retirar o esmalte 2 Lixar as unhas 3 Vestir as botas e verificar se todas as unhas estão cobertas com o creme 4 Abrir as pontas dos dedos das botas e retirar a cutícula 5 Retirar as botas e massagear os pés para maior hidratação 6 Remover o excesso de creme e resíduos com toalha descartável  e após isso fazer os procedimentos que você normalmente faz para fazer as unhas.

Gente esse creme tem um cheirinho muito bom de hortelã, é super refrescante e de fato hidrata bem os pés e as cutículas, não posso falar quanto a retirada da cutícula, se facilita ou não por que não tiro, mas ele da uma boa hidratada o/ Gostaram? já usaram ele? Beijos e até mais!


Já estão curtindo a Fan Page do Nação?Se não, clica aqui!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Expo Fashion Norte 3 Edição - Vamos?



Todas as blogueiras já estão em clima de carnaval com a Expo Fashion e você ?


Olá meninas, vim fazer um convite para quem mora em Recife ou está de férias por aqui, dia 8 e 9 de Fevereiro ocorrerá a 3 Edição da Expo Fahion no Dayse Nogueira Recepções das 10:00 às 20:00, que fica no Bairro de Casa Caiada, Olinda. Lá vocês encontrarão roupas, moda praia, sapatos, lingeries, acessórios e muito mais. E o melhor, com descontos de até 70%, entrada apenas 2 kg de alimentos ou R$3,00, vocês não vão ficar de fora né? Vamos ver as marcas que estarão por lá?

Loja Affinidade, com suas bolsas, sapatos, moda praia e muito mais e a loja Senhorita Coelho.


Donna Zu Calçados e Loja Ju&So


Long Falls e Divertida Moda Praia 



D ponto G e Closet Moda Feminina


Loja Azul do Céu e Aquarela Kids

Loja ConstatinoBuffonne e Loja Decifra Traduzindo o Código da Moda

Boutique Maria B e Loja Senhorita Flor


E pensam que acabou? Tem muitas outras lojas para vocês visitarem na Expo e fazerem suas compras de Carnaval, simbora? Tou já no clima do carnaval e louca para fazer comprinhas!


Beijos!!!


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nimbus Nails + carimbada

Olá meninas, a unha de hoje é meio fail, eu fui me aventurar a fazer a Nimbus Nail, que foi criada pelo blog The Nailasaurus. Mas, gente eu não conseguir chegar num resultado satisfatório ahahah, já tentei duas vezes, tá demais né? Para quem não sabe essa técnica consiste em usar um cotonete para aplicar o esmalte, quanto mais diversificada a cor, fica mais bonito. Quem sabe eu tente de novo e consiga algo apresentável como esse aqui.
Como não deu certo aproveitei o colorido da unha, que fiz com dois esmaltes da dote, o Barriga de tanquinho e o Braços Torneados 07, eles fazem partem da coleção Dote Fitness.

.

E para ver se levantava essa esmaltada carimbei com a plaquinha da Born Pretty Store o desenho de flores, para dar um aspecto fofo.



Um zoom para vocês verem os detalhes.


Gostaram meninas? Quem quiser adquirir as plaquinhas da Born Pretty Store, tem desconto usando o código do Nação (MAX31) e o frete é grátis, olha que mara?Beijos e até mais! E me conte o que acharam da esmaltada!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tesouro perdido Realce + Sindy Francesinhas

Olá meninas, hoje tem esmalte mais adesivo, por que fica super fofo não é? Eu estou querendo desencalhar algumas cores que não uso com muita frequencia, tipo dourados, verdes e laranjas e o esmalte da vez é o Tesouro perdido da Realce da Coleção Mistério do Oceano. Ele é um douradinho bem lindinho, pois não é daqueles acesos sabe! 




Passei três camadas dele para cobrir bem , a secagem foi rápida e ele tem um bom brilho. E para dar uma incrementada usei o Adesivo da Sindy Francesinhas, que tem estampa floral, há tempos estava com ele e creio que achei uma boa combinação para usá-lo.


Para quem gostou do adesivo, a numeração dele é w86, encontram para comprar online aqui. Gostaram da esmaltada? Beijos.


Quem não curtiu a página do Nação, clica aqui e curti!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esponja Mágica - Love Girls




Olá meninas, hoje eu trago um produtinho para resenhar para vocês, pois não é só de esmaltes que vivemos, não é mesmo? Recebi essa Esponja Mágica da Mabel Distribuidora no Beauty Day Recife, que foi um evento que juntou vários blog e leitoras numa tarde descontraída, não viu? Clica aqui! Mas vamos ao que interessa, esse produtinho é bastante útil gente, já usei também de outras marcas e assumo que fiquei viciada, por que é muito prático.


A removedora de esmalte da Love Girls promete hidratar unhas e cutículas. Possui óleo de Ojon e Macadâmia, não possui acetona, o que já é excelente. Ele possui 75 ml e segundo a marca ele pode ser usado 50 vezes "(X 50 dedos)", levando em consideração que seja uma vez por dedo, será que deu p entender?ahahaha. 


O modo de usar é bem simples, bata  mergulhar o dedo no frasco, girá-lo por 7 segundos e o esmalte é removido.Esse produtinho realmente facilita bastante minha vida, para resenha usei ele diversas vezes, o cheiro dele é normal, ele remove de fato o esmalte, o único ponto negativo para mim, lembrando que o acontece comigo, pode não acontecer com vocês, mas é válido falar, que eu não gostei da esponja, quando eu fricciono ela para retirar o esmalte, ela se solta um pouco da esponja sabe, foi esse o ponto negativo dela, mas uso muito e não é por isso que ela não é boa. Gostaram da resenha? beijos.


Já estão curtindo a Fan Page do Nação? https://www.facebook.com/NacaoEsmaltada?fref=ts

sábado, 25 de janeiro de 2014

Coluna: Produto do Dia - Batom Intense



Olá meninas, mais um final de semana chegou e o produto da vez eu recebi de amigo secreto do meu trabalho e fiquei super feliz, por que ele é um nude/rosado lindo, assim que vi não gostei muito, mas depois que passei nos lábios me apaixonei. A cor é a 22 da Intense. Por incrível que pareça esse é o meu primeiro da marca, não me matem ahaha.


A embalagem dele é normalzinha, nada de glamuor, pelo menos para mim. Ele é super pigmentado e bem cremoso, eu adorei de fato. O cheiro dele é suave, pois eu detesto batom com cheiros muito fortes.


Gente, como eu ganhei de presente eu não sei o valor desse Batom, mas ele com certeza ainda está a venda, basta procurar algum ponto da MakeB. Gostaram do batom, alguém tem ele? Xeiro e até mais!


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ibirapuera - Cora + Brazilian Day Top Beauty



Olá meninas, tudo bem? Tou desencalhando todos os meus verdes hahahah, gente eu tenho muito verde encalhado, por que não sou fã da cor e acaba que sempre que lança alguma coleção tem verde, mas como tem leitoras que amam verde, fica aqui mais uma opção não é mesmo?


De base usei um verde neon da Cora, o Ibirapuera que faz parte da Coleção Sampa, passei três camadas para fechar e não aparecer o branco da unha, fui dormir em seguida ai já viu, acordou com carimbadas de lençol. Passei o meu xodó, o roxinho da Ideal e pronto, tudo lindo outra vez!




Para dar um up, usei o Brazilian Day, que comprei na Hairnor 2013, ele é da Top Beauty, amo os glitter's deles, ele tem glitter hexagonal verde e azul e brilhos dourados, bem copa né? Já fica uma dica!


Já estão curtindo a Fan Page do Nação, não? Clica aqui.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Evento: 3 anos do blog Você mais bella


Olá meninas, não sei vocês, mas eu amo ver post's sobre encontrinhos, feiras e afins. Tanto para saber o que rolou, como também para se inspirar sabe! Ontem, aconteceu a comemoração de 3 anos do Blog da Raquel, o Você mais Bella, realizada na Milla Boutique, uma loja de roupas/acessórios de Boa Viagem, um bairro do Recife, que contou com a presença de várias blogueiras.
Mesa de doces. 

Gente para começar o ambiente é super aconchegante, a decoração da loja é linda, já começa por ai né? E tem peças super lindas.Tirei algumas fotos para vocês verem.

De início, tivemos duas palestras, uma sobre como se maquiar com a maquiadora Renata Lima, que deu várias diquinhas e ainda fez uma make em uma das convidadas do evento. E outra palestra sobre moda, com a blogueira Laís do Blog Tagarelando Moda, adorei a palestra pois envolvia moda e história #amo.

Além da mesa de doces, tinha também uma mesa cheia de produtos para sorteio. E sim, eu ganhei o/. Um milagre #aleluia, por que sou muito azarada kkkk.



E para conseguir os mimos, tem que ralar né? tiveram várias brincadeiras bem legais, como o famoso Chubby Bunny. O evento foi ótimo, parabéns Raquel, tava tudo lindo!



E por fim, eu e a dona da festa (Raquel) e  Izis do blog Vidro Colorido, foi ótimo sua companhia.


Beijos e até mais!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vamos comparar? Esmalte para carimbo La Femme X Starvie

Oie gente, vamos estrear mais uma coluna no blog? Eu gosto bastante de fazer comparações, antes até fazia muitas aqui e parei e agora vamos voltar contudo com a coluna: Vamos comparar? E para estrear vou comprar dois esmaltes para carimbo. O Cromado Gold da StarVie e o Dourado da La Femme, ambos são dourado e de olhar pelo vidrinho eles parecem bem semelhantes.


O Cromado gold possui 8 ml, enquanto o Dourado da La Femme tem 9 ml. 



Nas unhas ambos cumprem bem o papel de transferir realmente a cor para as unhas, não tem o que reclamar. A única diferença é que o da La Femme é super pigmentado e nas unhas fica mais aceso, mas é uma diferença mínima. Quem tem um não precisa comprar o outro, por que um só basta. Então quem não encontrar um, compra o outro, que são ótimas aquisições. Beijos e até mais!

Já estão curtindo a Fan Page do Nação? https://www.facebook.com/NacaoEsmaltada?fref=ts


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Removedor de Esmalte CottonBaby Lady


Olá meninas, hoje temos dica de produtinho: Removedor de Esmalte CottonBaby na fragrância floral. Recebi esse produto no Beauty Day Recife e fiquei louca para testar, usei e agora vim contar para vocês o que eu achei dele. eu adoro praticidade na hora de retirar o esmalte, então tou deixando um pouco o removedor convencional de lado e usando mais removedores assim, de lencinho ou esponjinha.



Segundo a marca esses lenços são super práticos e eficientes, possui vitamina E, fazendo com que as unhas fiquem hidratadas e fortalecidas. Composição: Benzyl Alcohol, Hexyl cinnamal, citronellol, geraniol, Benzyl Benzoate, Hydroxyisoheyl 3 Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Butylphenyl Methypropional.


Dentro da caixinha tem 10 unidades, que vem nesses envelopes. E em cada envelope vem um lenço, pois 1 único lenço consegue remover as 10 unhas.


Eu gostei do envelope, dá para levar para viajar ou na bolsa, super prático. O lencinho que vem não é melecado sabe de produto, o que é ótimo, odeio limpar com esses lencinhos e ficar com o dedo todo lambuzado.


Para testar peguei logo glitter né, para ver se o negócio é bom mesmo. De fato um lencinho remove todo o esmalte, porém como era glitter deu um pouco de trabalho, tive que esfregar bem, mas tipo coisa de minutinhos á saiu. Gostei do cheirinho, nada muito forte, sem falar que tem de outras fragrâncias, tem para todos os gostos. Gostaram da resenha? Preferem retirar o esmalte com produtinho assim ou com removedor convencional?

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trentino Derma Nail+ carimbada



Olá meninas, a esmaltada da vez é com o Trentino da Derma Nail, que trás esmaltes hipoalergênicos, todas gritam né? *.* Esse esmalte ele é azul escuro, porém tem um fundo esverdeado, deu para entender? ahaha, ao vivo dá para ver quando se meche a mão, que ele tem um fundo verde. Passei duas camadinhas e ficou perfeito, para quem gosta de esmaltes escuros, é ele meninas!


Não queria deixar ele puro nas minhas unhas, pois eu usei ele há um tempinho e não tirei foto para mostrar para vocês, então resolvi usá-lo com um up agora.  Para carimbar usei a plaquinha da Konad m 75, a estampa é bem clichê, mas eu nunca tinha usado, linda né?


Mas confesso que depois que fiz a carimbada e pintei as oncinhas de rosa, com o Barriga de Tanquinho não gostei, mas a gente não pode mostrar só o que gosta, não é mesmo?


Xeiro e até mais!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Coluna: Produto do dia - Trio de Sombras Beauty Color



Olá meninas, mais um domingo chegou,  nada melhor do que um bom final de semana e com ele trago mais um produto do dia:  o trio de sombras da Beauty Color, o Silver 05. Esse trio é básico, mas super útil, por exemplo para levar na bolsa ou na necessáire. Esse é o primeiro produto de make que uso da marca, antes só conhecia os esmaltes. E me surpreendi bastante com a qualidade.





Esse trio é composto pelas cores preta, prata e branca. Gente o que é a pigmentação dessas sombras? embora na foto a cor preta não saiu tão forte, mas elas são bem pigmentadas, o que é esse prata gente?  E com esse trio dá para se virar e criar makes para usar de dia e a noite, é só saber dosar! Claro que um primer vai deixar elas bem vivas, o que dá um acabamento bem melhor na make. Nas fotos não passei primer. Vocês já usaram as makes da marca, tava dando uma olhada na net e vi que tem outros trios lindos. Beijos e até mais!