sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Summer 72 - Gotcha

Olá meninas, aqui na minha cidade (Recife) já estamos em clima de carnaval e por conta disso resolvi usar uma cor bem aceso, um amarelo bem aceso. Aproveitei para testar os esmaltes da Gotcha, uma marquinha que nunca tinha usado e nem sequer visto para comprar! O Esmalte usado foi o Summer, eu achei a cor a cara do carnaval!


Passei três camadinhas para ficar perfeito, gente ele tem um brilho perfeito, adorei a durabilidade, durou 4 dias intactos e eu já usei esse esmalte umas três vezes desde que ele chegou, será que gostei?




Estou louca para usar as demais cores e mostrar para vocês! E vocês meninas o que estão pensando em fazer para suas unhas carnavalescas?

Quer comprar esse lindo?  www.abusecosmeticos.com.br

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Beach - Blant Colors

Hoje é dia de Blant Colors aqui no blog, uma marquinha que nunca apareceu por aqui, na minha cidade não encontro com facilidade, adoro testar "novas" marcas e via muitas fotos em outros blog e ficava louca de vontade! A cor é o Beach, faz parte da coleção A onda é ser feliz.



Passei duas camadas e já cobriu bem. Ele tem um brilho lindo e a durabilidade foi de três dias.



Gostei bastante da qualidade da marca para primeira esmaltada!


Adorei a cor e vocês? Beijos e até mais!


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lavanda La Femme + carimbada




Olá meninas, hoje temos carimbada, confesso que em 2014 eu fiquei muito intima dos carimbos ahahaha. Comecei esmaltando com o Lavanda da La Femme. Ele é um lilás cromado lindo de viver. Passei duas camadas e já cobriu perfeitamente. E ele tem um brilho lindo gente!!!




Para dar um up, carimbei com uma plaquinha similar m63. Esse desenho me lembrou a marble nails, que originalmente nunca fiz, parece até mentira né?
Passei cinco dias com ela intacta e só tirei, por que né? viciada é outra coisa e precisa tirar para por nova cor!

Gente essa mani é de quando minha unha tava grande, agora ela já ta crescendo um pouquinho e a partir de amanhã unhas cotocas aqui no blog, não corram delas kkkk


Gostaram da carimbada? Beijos e até amanhã!


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Unhas que não foram ao ar!



Olá meninas, hoje eu trago um post que nunca fiz aqui no blog, com unhas que fiz, mas não postei, por que não consegui tirar várias fotos boas para vocês, por problemas na câmera ou até mesmo pelo dia que não me ajudou muito, mas sempre uma foto se salva, não é mesmo? E esse post tem um mix de unhas para vocês, se inspirarem!

Minhas unhas quebraram e essa é bem recente, agora elas estão assim =/ Essa ombré foi feita com o Maria Flor da L'apogée, que é um rosa bem fofo e o Cadente da Cora, ele faz parte da coleção Via Láctea, dei leve batidinhas com a esponjinha da Missy Cosméticos, própria para esse tipo de mani. Passei 3 camadas de Maria Flor e esse esmaltinho é especial, pois ganhei da Claudinha e da Adri do Unhas e Bocas.

Quem me conhece sabe que eu não sou fã de vermelho, mas esse catavento ficou lindo de viver nas unhas, ele faz parte da Coleção  Impala Nuvens de Cor, passei duas camadas. E para incrementar, por que o vermelho pode ser bonito, mas puro jamais kkkk. Incrementei com glitter no dedo médio (Atenas/ Hits) e o anelar usei a película de beijo da Protector Nail.



E por último, mas não menos importante, estava louca para usar um azul céu, passei o Braços Torneados 07. Passei duas camadas e já foi o bastante! E nas unhas gêmeas usei a película de âncora linda e maravilhosa da Sindy Francecinhas ( W1171). 

Gostaram desse post? Beijos e até mais!



domingo, 23 de fevereiro de 2014

Coluna: Produto do dia com Batom 49 Vult



Olá meninas, mais um final de semana e o produto de hoje é um batom da Vult, uma marca de cosméticos que gosto bastante, pela acessibilidade, consegui encontrar por onde moro e o preço não é "explorador", dá para fazer makes bem bacanas. A cor é a 49, é um clássico vermelho, mas nada muito aberto!


Ele é bem cremoso, o cheiro é normal de batom, a durabilidade dele é bacana, só a embalagem que deixa um pouquinho a desejar, mas nada que vá fazer diferença na finalidade do produto. E outro ponto nele que gostei bastante é que dar a sensação que os lábios estão hidratados.


Então se você quer um batom BBB, é esse mulher! Eu tou amando! Gostaram do swatches? Beijos e até a próxima!


http://www.vult.com.br/

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Paz e Amor - Super Pérola



Olá meninas, o esmalte de hoje é super fofinho, estava uma menina bem comportada. Usei o Paz e Amor da Super Pérola, que faz parte da coleção Locomotiva 70. Ele é um lilás super fofinho.


Passei três camadas para cobrir perfeitamente, a secagem dele foi ótima e ele tem um bom brilho, nas fotos não está com top coat. 

Fiquei morrendo de vontade de dar uma incrementada nele, mas de vez em quando é bom usar um cremosinho, ainda mais quando a cor é fofa!


Gostaram? Já usaram? Beijos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Óleo de Banana Ideal


Olá meninas, o produtinho de hoje é essencial para aquelas que tem uma coleção média ou grande de esmaltes e que pela quantidade, passa um bom tempo sem usar determinado esmalte e quando vai ver ele endureceu, claro que não são todas as marcas que isso ocorre, mas mesmo assim é válido ter um óleo de banana para quando o esmalte endurecer ou engrossar.


Eu já usei diversos produtos da Ideal e sou fã da marca, não é babação, é sinceridade mesmo, até por que um dos meus produtos favoritos de cuidados com as cutículas é da marca, então é amor eterno! Então estava super curiosa para testar o óleo.


O produto tem gotejador para facilitar a saída do óleo, de fato cumpre sua função como vocês podem ver, nas fotos abaixo, o antes e depois do esmalte da marca Qtock, que vende bastante em minha cidade, alguém já usou? E ele estava endurecido, até com algumas rachaduras. E após o uso do Óleo de banana ficou pronto para o uso. O único ponto negativo para mim foi o cheiro, não é forte, mas enjoativo, mas como não se usa ele todo dia, deixo passar!

Antes/ sem produto


Depois da aplicação do produto

Gostaram da resenha meninas? Beijos e até a próxima!

http://www.idealcosmeticos.com.br/site/index.php

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dote Pernas Definidas 09 + Sindy Francesinha

Olá meninas, eu tenho várias unhas para mostrar a vocês, pois nas férias eu esmaltei várias cores e agora estou em aula, o ritmo é mais lento ahahah e uma tragédia aconteceu, sim minhas unhas estão cotocas, mas nem se preocupem que unhas cotocas tem vez por aqui, em breve eu mostrarei, mas por enquanto vamos matar a saudade das garrinhas?




Para essa mani eu usei, o Pernas Definidas 09 da Dote, que faz parte da coleção Fitness, ele é um laranja bem fofo, precisou de três camadas para cobrir bem, a secagem dele é boa e o brilho também.


Para incrementar, até por que um simples cremosinho não é para todos os dias, eu usei os adesivos da Sindy Francesinhas, o modelo é de estampa étnica, super em alta ainda, o código para quem gostou é o W1796, na verdade esse adesivo é bem bacana por que eles são misturinhas, ou seja, vem para unha inteira e meia unha, para dar aquele detalhe. Mas, só usei nas unhas gêmeas os de unha inteira.

Gente eu durei uns cinco dias com essa combinação, não tinha como não amar, achei que ficou muito fofo!


Gostaram? Para quem se interessou nos adesivos da Sindy Francesinhas, basta clicar aqui.



domingo, 16 de fevereiro de 2014

Hastes removedora de make - Óceane Femme

Olá meninas, mais um final de semana chegou e nossa coluna tá no ar, o produto da vez são as Hastes removedoras de make da Óceane Femme. Faz um bom tempo que recebi e só agora vim mostrar, o que é bom, pois usei várias vezes para poder dar minha opinião aqui. Essas Hastes servem tanto para limpar a região do olhos, como também para corrigir pequenos defeitos da sua make.



O produto vem bem embalado, seu formato lembra um cotonete. Para usá-lo basta quebrar a pontinha indicada do "cotonete" e o liquido escorrerá para a outra ponta, na qual você irá limpar ou arrumar qualquer parte da sua make, serve muito para corrigir algo que você fez a mais ou que não ficou bom. Outra coisa importante é que pelo menos nos meus olhos o líquido não provocou ardência. 


Meninas eu amei o produto, super recomendo, uso demaaaaaaaaaaaais da conta! Aprovadíssimo, alguém ai já usou elas? Beijos e até mais!

Produto enviado pela Océane Femme 




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Green - Ella Fashion

Olá meninas, recebi alguns esmaltes da Abuse Cosméticos, dentre eles estava o Green, ele funciona como cobertura com efeito duo lindo, como fazia tempo que não usava e nem postava nenhum duo por aqui, logo fui esmaltar as garrinhas com ele.

Gente, depois dos Magnéticos, os duo são minha paixão. Sei que quem acompanha o blog vai pensar, como assim ela usou logo ele e é verde? (para quem não sabe, não sou fã da cor), mas gente duo é vida, deixa qualquer cor bonita.



Passei duas camadas do Black Tie da Beauty Color e um camada do Green, a secagem foi boa! E o brilho? se quer usei Tc. As cores que conseguir captar foi apenas o verde e o roxo. 


Ele durou três dias nas minhas unhas, mas creio que duraria mais, tirei para esmaltar com outra cor!


Para quem quiser adquirir, basta entrar no site da Abuse Cosméticos.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Angel Foup + fio de ouro Unha de Ouro + Strass


Olá meninas, o hoje tem um azul bb bem fofo no blog. Faz tempo que eu não usava esmalte azul, que me deu uma louca vontade, fiz varias manis com a cor. Esscolhi o Angel da Foup, até por que faz um tempinho que a marca não aparece por aqui.


Passei três camadas para cobrir bem, a secagem é rápida, não posso falar muito do brilho, pois tive que passar top coat para segurar o fio de ouro e o strass.

O fio de Ouro foi da loja Unha de Ouro, tem um mais lindo que o outro e dá para fazer de uma unha cremosa algo bem bonito. E o strass usei só para dar um toque diferente, vocês podem encontrar na Missy Cosméticos. Gostaram da unha? Beijos e até mais!


Esmalte enviado pela Foup

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resenha - Creme para as mãos Casco Care

Olá meninas, no post sobre os recebidos de Janeiro eu mostrei os produtos da Maru que recebi e muitas meninas pediram resenha, eis que trago esse creme para as mãos, o Casco Care.  Ele promete hidratação, efeito prolongado e proteção para as unhas. Ele possui 60 g.


Esse creme é feito com Queratina.  E para quem quiser ver a composição, na foto acima mostra os componentes, por que para escrever os nomes estrambolicos.

Por onde sai o produto, bom que evita pegar muita quantidade sem necessidade.


O creme é bem consistente, na cor branca, ele possui um cheirinho, mas bem leve. 


E por fim ele nas minhas mãos, lógico que eu exagerei para melhor visão na foto, mas um pinguinho dá para hidratar a mão. Já usaram algo da Maru: Gostaram da resenha? Beijos e até mais!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vamos comparar? Carimbo Konad X Similar

Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é mais um vamos comparar? Ultimamente tenho me arriscado na arte de carimbar, como eu tinha o carimbo da Konad, que é bastante famosa, resolvi comprar com um similar que recebe.


Olhando assim eles são quase idênticos, a única diferença é o nome da marca e o símbolo, que o similar não tem. As cores são bem parecidas.


Outro ponto que varia um ponto é o tamanho da borracha do carimbo, que o similar é maior, como pode ser visto a cima. Porém nada que faça muita diferença. Quanto a circunferência eles são do mesmo tamanho. 

Para mim a diferença principal entre eles, além do preço é a qualidade. Na foto a cima vocês podem ver que a parte emborrachada, que carimba soltou. No requisito durabilidade ela não é a mais adequada e para a aquelas que carimbam todo dia ou com muita frequência.

Agora para finalizar uma carimbada com ambos carimbos,  gente sendo sincera a aplicação com um ou com outro não faz muito diferença, tipo eles cumprem o seu papel, podem ver que o desenho saiu "bem". O que vai pesar mesmo é a qualidade e durabilidade. Gostaram da resenha? Alguém tem mais de um carimbo? O que acham? Beijos e até mais!


up: Para quem perguntou o Similar veio da Missy Cosméticos.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Rolou por ai: Expo Fashion Norte



Olá meninas, ontem (sábado) e hoje está acontecendo a Expo Fashion Norte no Deisy Nogueira em Olinda e eu fui lá cobrir tudo para vocês. Quem ainda não foi, ainda tem o dia de hoje para aproveitar e fazer suas comprinhas de carnaval.

Uma parte do espaço da casa de festa, nele tinha gente fazendo tatuagem e um DJ.

Um dos Stands que me chamou atenção, por ser voltado para unhas, porém unhas em gel. 

As blogueiras que compareceram ao evento no Sábado.


Para animar o/


E por fim, o organizador do evento, Mike Silva.

Gente quem gosta de comprinhas lá tem roupas, sapatilhas, adereços, moda praia e muito mais, com um precinho bacana, não deixem de visitas. Agora vamos as fotos do Making Of das fotos da Expo, que foi feito com outras blogueiras também?


Eu e a querida Dany do blog Coletiva Femme.

Foi muito bom conhecer outras blogueiras de Recife como Dany e suas colaboradoras, Jeynny (Blog Belas Makeup), Ana (Blog  Vida de Blogueira) e rever outras, como Inês (Blog Inês Verde) e Alê ( Menina Vaidosa).

Foi isso meninas! Beijos e até o próximo evento!