quarta-feira, 30 de abril de 2014

Homa manicure - Urbano + Garota Sarada



Olá meninas, a esmaltada de hoje é uma Homa Manicure, fazia tempo que não usava uma, adoro esse tipo de unha. Usei o Urbano da Cora, da coleção Sampa. E o Garota Sarada 11, da coleção Dote Fitness.


Passei três camadas de cada, para um melhor acabamento. A secagem de ambos os esmaltes foi rápida e o brilho deles são excelentes, porém usei o extra-brilho da Ideal.




Espero que vocês tenham gostado! Vocês curtem Homa Manicure? Beijos!



terça-feira, 29 de abril de 2014

Amolecedor de Cutículas - Maru

Olá meninas, hoje tem produtinho no blog, o Amolecedor de Cutículas da Maru, eu não tiro minhas cutículas, porém sempre hidrato bastante, então uso esses creminhos no meu dia a dia. Todo mundo sabe o quão importante é hidratar as mãos e as cutículas. Uma dica que dou para quem quer parar de tirar as cutículas, é sempre, mas sempre Hidratá-las. Por isso trouxe essa resenha para vocês.



Quem me conhece sabe que eu não sou fã de cremes corporais, mas cremes para minhas cutículas são essenciais em minha vida, pois eu não tiro e nas fotos não podem aparecer cutículas ressecadas, não é mesmo? Então além de comprar, sempre recebo também das marcas, como Amolecedor do post. 


Ele possui óleo de amendoa e tem 30 ml, parece pouco, mas dá para usar muitas vezes. O cheiro dele é ótimo, nada enjoativo demais, mas para quem não gosta de nenhum cheiro, não indico. Segundo a marca, ele hidrata e facilita a remoção da cutícula.


Ele é branquinho e tem uma boa consistência


Como eu já disse, eu não tiro cutícula, então essa é a forma que passo, seja com esmalte ou sem, sempre para hidratar minhas unhas.

Já usaram o produto meninas ? Gosta de creminhos ? Vocês tiram a cutícula? Beijos e até mais!!!


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Saldo da Hair Brasil - Vídeo


Olá menina, vamos ver o vídeo com o saldo (comprinhas-recebidos) da Hair Brasil? Gente na feira tinha muitos esmaltes lindos, marcas novas e vários lançamentos, surtei né ? Claro que eu não ia voltar sem nada. Então vem conferir tudo!!!!
  Vamos ver o vídeo:
                                





Recebidos da Dailus Color + Batom Arabesque que comprei #rosababado


Marca alemã, claro que eu ia trazer para minha coleção. Comprei dois, pois o precinho não era muito amigo . R$ 21,00

Alguns recebidos da Fing'rs, a marca que me levou para a feira

Películas da Perfec Nail, que me surpreendeu bastante quando á aplicação. A marca tem uma linha assinada por Alice Salazar. Recebi da marca, que estava com um atendimento excelente

Teem Color, maquinha nova, do segmento da Kicor, gente cada glitter lindoooo, trouxe vários para presentear meu povo*.*

Comprei vários também da Light Hair, mas só fiquei com esse para mim, as cores são bonitas e tava baratinho na feira, fora que eu não conhecia a marca até então.



Gente, acreditam que é meu primeiro Maybelline? Comprei no Shopping Bourbom



Protetor para Esmaltes da Protector Nail, ganhei essas estampas lindas.


Comprei as duas cores novas que foram acrescida na coleção Candy Colors da Cinco, são meus primeiros esmaltes da marca também


Comprei esse azul na Doyda por Esmaltes, a vendedora indicou pois "parecia" com o Frio na Barriga, quando eu consegui comprar ele eu faço comparação.

A Desiré é outra marquinha nova e claro comprei um para testar e falar da marca para vocês.


E por fim, um recebido da Look da Unhas, que a Taciele Alcolea assina algumas películas.


É isso gente, espero que vocês tenham gostado! Se inscrevam no canal e dá um joinha no vídeo se vc gostou.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Savana - Fina Flor

Olá meninas, tudo bem? O Esmalte de hoje é da Fina Flor, confesso que tenho poucos esmaltes da marca porém eu sempre me agrado nas cores, mas é difícil comprar por aqui. O esmalte de hoje eu usei na páscoa, acho que o tom dele lembra chocolate #vaigordinha, então resolvi que era ora de desencalhá-lo.


O Esmalte é o Savana, da coleção Animal Print, já é antiguinha, mas eu mostro mesmo assim, afinal nem só se esmalte Frio na Barriga kkkkk. Passei três camadas, pois queria um acabamento bem bacana. A secagem é rápida e tem um belo brilho.


Eu não sou muito fã de tons terrosos assim, mas esse deixou minhas mãos bem chique, pelo menos eu achei. Passei dois dias com ele, mas duraria bem mais. Pois estou tentando trazer muitas novidades e cores para o blog.



Gostaram da cor meninas ? Beijos e até mais!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carimbada - Pied de Poule




Olá meninas, além de adorar esmaltes, eu também gosto de ficar antenada com a moda e numa andança para comprar roupas, me deparei com uma saia na estampa que via nas plaquinhas e carimbadas das meninas do flickr há um bom tempo, chamada de Pied de Poule, o nome é esquisito, por que é francês, mas tenho certeza que é uma estampa super conhecida, pelo menos no mundo das viciadas por esmaltes, assim que vi, fiquei louca para fazer nas unhas, pois até então nunca tinha usado ela.


Usei a plaquinha da Missy Cosméticos, m63, que tem a estampa, confesso que nunca carimbei tão rápido, conversa vai conversa vem e tava pronta! Usei o esmalte preto da La Femme, da linha para carimbo. Gente eu usei em todos os dedos e adorei, não ficou chamativo não, juro mesmo! E muita gente perguntou se era adesivo. 



Gostaram da estampa? Já usaram tanto nas unhas como em roupa? Me digam se a moda pega ou não pega!!!Beijos e até mais.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Futebol - Merheje

Olá meninas, hoje trago uma marca que há um tempinho não aparece por aqui, a Merheje. O Futebol, um azul celeste lindíssimo a tempos estava encalhado em minha coleção e agora resolvi usá-lo, sabe quando vocês acha um esmalte fofinho e vai guardando ? pronto, foi o que aconteceu com esse vidrinho. Ah, eu não gostei do nome dele, para mim o tom não tem nada haver com o nome dado.



Esse vidrinho faz parte da coleção Brasileiríssima da marca.


Passei duas camadas e a cobertura já ficou excelente. Ele tem um bom brilho e a secagem foi bem tranquila, gosto bastante da marca. Ele é um esmalte cremoso (sim eu não vi nada de perolado nele) que vale a pena ser usado sozinha, aliás "azul" está em alta para a sociedade em geral, não é mesmo ?


Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vlog - Hair Brasil - São Paulo - Fing'rs



Olá meninas, vocês já sabem que eu fui até São Paulo fazer a cobertura da Hair Brasil, então resolvi fazer um vlog mostrando um pouco do Hotel e da feira, espero que vocês gostem! E para quem vai visitar SP super indico o Ibis Expo Barra Funda, os quartos são ótimos, tem wi-fi, a comida é muito boa, super recomendo.

 E agora o canal vai ficar mais ativo, digam ai o que vocês gostaria de ver por lá!!!Beijos e até mais.


Vista do andar do Ibis


Stand da Feira Hair Brasil

Shopping Bourbon

Área de Lazer do Hotel Ibis


Espero que gostem do vlog, vem muito mais por ai!!! Beijos



domingo, 20 de abril de 2014

Stand Catharine Hill

Olá meninas, o blog é de esmaltes, porém na Hair Brasil adorei um stand de make, da Catharine Hill que estava com vários lançamentos e resolvi mostrar aqui! Tinha um espaço para blogueiras, para vermos de pertinho todos os produtos, sem falar que na parte de vendas, os vendedores eram super simpáticos e explicavam direitinho.


Um dos lançamentos era essa paleta de sombras e as cores básicas que sempre usamos horrores foram feitas em tamanhos maiores, o que é ótimo! É uma paleta que todas precisam, pois tem cores bem básica em sua maioria.

Sem falar na pigmentação, que é excelente! Fiz swatches de duas cores, gente só passei o dedo, não necessitei ficar esfregando sabe, para ficar bem pigmentado. Segundo a marca é uma paleta Nude Colors e é LIMITADA viu meninas!


Também teve lançamento de batons lá na feira, um deles brilha na luz negra, que não é novidade, mas para quem curti uma balada é um efeito bacana ahahaha


Fiz Swatches deles para vocês verem, tem uma boa pigmentação também!


Tinha lançamento de blush, porém não vi muita diferença. Mas para quem gosta da marca e quer um produto de qualidade.


E uma sombra marrom unitária, que é super útil para todo tipo de make, eu mesmo adoro um marrom de base, claro que não é regra, tem gente que faz belas makes sem precisar do marrom kkkk


Eles estavam com um lançamento do quinteto, essas cores são super curingas e é ótimo para levar na bolsa, pelo menos eu amo e acho super útil.


E por fim, os glitter da marca, gente brilha mt, amei, super lindos e eu que tenho alma de drag, amei né?


Gostaram dos lançamento meninas ?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hair Brasil com Fing'rs.

Olá meninas, quem acompanha o blog e as redes sociais sabe que eu ganhei o concurso da Fing'rs e fui para São Paulo conferir a Hair Brasil. Fiquei dois dias lá por conta da marca, uma experiência maravilhosa, desde já, fica aqui meu agradecimento. Nunca tinha ido na feira e me apaixonei, é muito grande, com muitas marcas diferentes!


Então para quem não sabe moro em Recife, bem distante de Sampa, passei 4 horas dentro do Avião, mas valeu super a pena. Chegando lá fui recepcionada pelo Mauro, Diretor da Fingrs e pela outra blogueira que ganhou também o concurso, a Isa do 1001 Cosméticos. De lá partimos para o Hotel que fica em Barra Funda, o Ibis, que por sinal é ótimooooo e ficava bem próximo a feira!


Gente o stand d Fing'rs estava lindo, com muita gente trabalhando para atender a todos que passavam na feira, as mulheres ficavam alucinadas perguntando tudo sobre unhas em gel, alongamento, estava bombando! E ainda tinha a presença dos Nails Stilysts da marca, Joana D'arc, que é uma fofa e super animada e o Vando Araújo, que também arrasa e fez Workshop lá na feira.


Além de um espaço para receber as blogueiras, ainda tinha uma área destinada apenas para vendas, o que é ótimo, pois fica super organizado, essa foto é do sábado, mas no domingo tava um loucura a parte de vendas da marca!

Vendas na Hair Brasil

Além de vender os produtos, tinha a preocupação de mostrar a aplicação as consumidoras, achei isso super bacana por parte da marca, pois muitas vezes compramos e não sabemos como aplicas, só as instruções não bastam,olhando fazer é bem melhor.


As blogueiras no Stand da marca olhando o que Joana estava aprontando!!! E ainda pude conhecer a Kátia do blog Katias e Manias, que arrasa nas carimbadas que antes só via pela net, foi um prazer!!


Claro que eu não ia ficar de fora sem fazer as unhas lá no stand né? Resolvi fazer unhas em gel, que nunca tinha experimentado desde então, fui super bem atendida por uma das meninas da Fing'rs, escolhi a cor Sugar Plum, pois eu estava com um azul daqueles de difícil remoção, então uma cor escura não precisa de tantos detalhes, ela tirou todo o esmalte, lixou, passou uma base própria, depois pintou e colocava na maquininha, depois pintava de novo e colocava na maquinha, por fim colocou mais base " extra brilho" e pronto, gente o brilho é perfeitooooooooooooooo! E não demora muito não a aplicação, fiquei besta de ver!


E por fim, para fechar com chave de ouro uma linda unha feita por Joana temática para a copa e Gabi foi a modelo de mãos ahahaha, arrasou, obrigada Gabi por tudo o cuidado conosco!!

Não poderia falar da Fingr's sem falar da outra blogueira que ganhou junto comigo o consurso Click Pink, foi ótimo ter sua companhia e um prazer te conhecer Isa. 


Muito muito obrigada mais uma vez a Fing'rs que procurou essa interação com blogueiras, dando valor ao nosso trabalho, esses dois dias foram incríveis. E vocês meninas? Passaram no stand? Beijos e até mais!!