quarta-feira, 30 de julho de 2014

Glitter Tokio Girl - Top Beauty


Olá meninas, a esmaltada de hoje vem toda diva com direito a muito glitter, estou fazendo swatches da Coleção Quebrando Gelo da Top Beauty, em breve no blog e aproveitei para dar um up nas cores. De base é o Lingerie, um roxo bafão, lindo demais, precisou de duas camadinhas e já ficou perfeita a esmaltada.

Para dar um up no Lingerie, usi um glitter da mesma marca, Top Beauty, que por sinal eu amo, não me canso de comprar eles, basta ver uma combinação de cores diferente, que já quero. Então usei o Tokio Girl, ele é um glitter hexagonal médio. As cores que compõe o Tokio Gilr é prata, roxo e glitter dourado fininho.

Passei uma camadinha generosa e já fiquei com "azunhas" do jeito que gosta, brilhando muitoooo. Passei três dias com a combinação e dava para passar mais, por que todo mundo sabe que glitter segura a esmaltada, por isso que digo que glitter é vida ahahah


Beijooos!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tag: Elas Amam Pink



Olá meninas, eu e a Ízis do blog Vidro Colorido criamos uma tag para aquelas que adoram pink/ rosa, então se você ficou curiosa, aperta o play e vem conhecer a Tag: Elas Amam Pink.

São 7 perguntinhas:
1 Batom pink favorito?
2 Uma roupa pink?
3 Um esmalte pink?
4 Última compra pink?
5 Um item pink que não vive sem?
6 O que você jamais usaria na cor pink?
7 O que te faz amar a cor?



E quem quiser ver o vídeo da Ízis, clica aqui

Beijos e até mais!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Happy - Teen Color


Olá meninas, hoje tem marquinha nova por aqui. Na Hair Brasil conheci a marca Teen Color e claro que fiquei louca pelas cores, paguei R$ 5,00 e achei que super vale o investimento, até por que eu amo glitter né minhas gente. Confesso que não sou fã de roxo, mas quando vi esse vidrinho parece que ele chamou por mim, fui lá e comprei.

Ele é um glitter daqueles que não fecha sozinho, então passei ele por cima do Love Secret da Alessandro, que em breve estará por aqui, passei uma camada bem generosa do Happy e deu esse acabamento super lindo no esmalte.





E vocês meninas, o que acharam da esmaltada??


quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vídeo - Minha Coleção de Esmaltes



Olá meninas, segunda e terça não teve post, mas o resto da semana irei compensar, até sábado e domingo tem post por aqui, então não me abandona. E para compensar com chave de ouro trago o vídeo da Minha coleção de Esmaltes / Cantinho. Por que não é apenas quem tem coleção de make que tem cantinho não é mesmo? Vamos ver como eu guardo, quais os esmaltes que tenho e como eu decoro o meu cantinho???


Em foto alguns detalhes:








Se gostarem não esqueçam de dar um joinha e compartilhar muiiiito!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Kit Argentina - Top Beauty

Alguém aguenta ainda falar de Copa? hahaha acho que se o Brasil tivesse ganho, sim! Mas, não vamos desperdiçar os esmaltinhos temáticos não é mesmo? Vamos para mais um kit da Top Beauty? O dá vez é o da Argentina. O kit é composto por 4 esmaltes, dois cremosos, um cintilante e um glitter.



Branco Real - Branco 
Lápis Lazuli - azul
Whatch the sunset - dourado
Mar del Plata - glitter filete prata e glitter fininho prata


Passei duas camadas em todos, confesso que amo as Cores da Top e antes determinadas cores claras precisava-se passar mais camadas sabe, mas esses kits da Copa que recebi achei a qualidade excelente, duas camadas até no Branquinho leitoso? uhull



Gostaram da mani? Beijos e até mais!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Garoa + 72


Olá meninas, hoje tem esmalte gringo por aqui, na verdade um glitter. Mas, vamos começar pela base há tempos não posto esmalte Cora por aqui, então escolhi o Garoa da marca, um turquesa lindo de viver. Passei três camadas para cobrir bem, mas a secagem do esmalte é muito boa, então não tive problema. Ele tem um brilho ótimo e que dispensa top coat.
Quanto a durabilidade,está durando bastante, pois estou com ele ainda nas mãos já faz uns 3 dias o/


Para dar uma incrementada usei um gringo que há tempos queria usar, o 72 da Purple, marquinha portuguesa. Ele é formado por glitter's haxagonais furta cor e glitter's fininhos preto. Passei duas camadas no dedo médio e no anelar, fazendo a famosa irmã gêmea.



Eu adorei a combinação e vocês?



terça-feira, 15 de julho de 2014

Alemanha com Top Beauty


Olá meninas, a Copa acabou mais por aqui ainda vamos falar bastante dela. Eu sei que o final não foi como nos brasileiros esperávamos, até por que nem o terceiro lugar rolou. Mas, a Alemanha arrasou dentro e fora de campo e mereceu sim, foram Humildes e cativaram nosso povo ( Não me apedrejem, sou Brasileira sim). Então como ela foi Campeão, estreio os Kits para Copa da Top Beauty, gente fiquei louca quando recebi, porém já chegou no meio da Copa e alguns Kits de determinados países já tinham saído então, eu resolvi postar depois.


O Kit da Alemanha é composto pelo Hdelicônia (vermelho), Leblon (amarelo), Noite (preto) e o glitter em filete preto e dourado Rock and Roll. Então fiz uma mani utilizando todas as cores do kit, que por sinal tem cores lindas, amei principalmente o Glitter, sou louca pelos glitters da marca, quanto mais compro e ganho, mais quero ter.


Gente, eu sempre gostei da Top Beauty, sei que sou suspeita para falar, mas gente a pigmentação da marca melhorou muito, eu sempre comprei por que amava as cores, mas precisava de até três camadas e agora duas já fica com uma cobertura ótima, adorei! Lembrando que os kits São Edição Limitada. Beijos e até mais.




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vídeo - Recebidos do Mês de Junho



Olá meninas, para começar a segunda com pé direito, vamos de vídeo de recebidos? Eu adoro ver o que as outras blogueiras receberam e o que elas acharam dos produtinhos e vocês? Todos os recebidos foram esmaltes e no fim para quem é de Recife, tem um esquenta no vídeo da primeira caixinha recebida para o Encontrinho - 2014.



Assim, a partir de agora toda segunda tem vídeo para vocês. Deixem sugestões e dúvidas aqui em baixo, seja sobre unhas e afins ou sobre encontrinhos. Beijos e até mais!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Carimbada folhas - Starvie

Olá meninas, usei o Esmalte Roc, da Top Beauty, passei três camadas, mesmo ele sendo cromado, eu preferi dar um acabamento melhor nele passando mais camadas, mas com duas já fica bom. A secagem desse esmalte é super rápida.



Para dar uma incrementada, resolvi dar uma carimbada, usei o esmalte Preto da La Femme para carimbar e a plaquinha da Starvie Cosméticos, a M15, que tem estampas lindas e grandes, como ela é fundinha a trasferência do desenho para unha fica bem mais fácil.


E uma foto da imagem mais próxima, o detalhe da estampa, que é de folhas e caiu super bem. Eu não passei top coap, pois gostei dessa pegada meio fosca, acho que deu um contraste bacana, uma vez que o esmalte prata já é chamativo demais.


Rock - Top Beauty - Adriana Galisteu

Beijos e até mais!!




quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vaquinha - Sindy Francesinha

Oiee meninas, a mani de hoje é com uma película que veio lá da Sindy Francecinhas, que vamos combinar tem cada estampa linda*.* A estampa da vez é de Vaquinha, o código dela é o w726. E eu não poderia usar outra cor de base do que branco né?

               

Usei o branco da La Femme, sim ele é esmalte para carimbo, mas eu goste de usar de base quando vou aplicar películas nas unhas, pois seca rápidooooooooo!  Com o esmalte quase seco apliquei a película da Sindy, a retirada dos excessos é super fácil de remover.



O que acharam para da estampa? 

Sindy Francesinha - http://sindyfrancesinhas.com.br/




quarta-feira, 9 de julho de 2014

Galeria Estilo + On


Olá meninas, hoje tem esmalte marrom no blog, faz tempo que não usava a cor e com as unhas mais curtas acho super chique *.* Usei o Galeria Estilo da Impala, que nas unhas fica com cara de gringo. Passei duas camadas e já foi o suficiente para cobrir bem. Ele tem um brilho belíssimo. E a secagem também é boa!

Quando passei esse marrom, pensei logo no glitter da marca Teen Color, o On, um glitter ora rosa, ora prata, super lindo.  Ele é holográfico, super lindo, eu paguei R$ 5 reais nele e achei muito válido



Beijos e até mais!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Passe Nati Pintando o Hexa

Olá meninas, hoje tem Seleção brasileira na área e fiz mais uma mani para a copa, dessa vez mais simples, para quem ainda não fez as unhas para torcer junto com o Brasil, ainda da tempo, pois essa unha é super prática, quem ai não tem esmaltes na cor amarelo e verde não é mesmo?



Usei o esmalte amarelo para Carimbo da La Femme, pois basta uma camada, sim eu sei que tem esmaltes camada única, mas eu gosto as vezes de usar esmaltes para carimbo de base, em seguida passei o glitter da Ideal que tem uma combinação de verde e dourado, ele é o Brasil.


Para dar uma incrementada no anelar usei esses adesivos da Passe Nati, eles enviaram vários, cada um mais lindo que o outro. Optei pelo coleção com batimentos.... pois é assim que iremos mais tarde, quando o jogo começar. A plicação dele é simples, basta destacar e colar, pode passar extrabrilho.


Passe Nati 
Davi do Carmo Comunicações - http://www.daviddocarmo.com.br/


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Flowers - Película

Olá meninas, vamos voltar com todo vapor com as postagens por aqui!! Hoje tem uma mani super romântica, usei uma película que estava na filinha para ser usada, UP: ela veio da Lady Nail Adesivos, mas a estampa é de flores, bem primavera sabe *.* 


Usei o esmalte para carimbo como base, branco, pois estava com pressa e queria que secasse rápido, depois com o esmalte um tanto seco apliquei a película, ela é um pouco difícil de remover os excessos, mas com calma dá para ter um bom acabamento. 


No anelar eu usei o Glitter da Verona, o Joly que tem glitter lilás, verde e dourado, ele é furta cor. Gostaram da mani?? Beijos e até mais!


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Carimbada com plaquinha Starvie


Olá meninas, hoje tem carimbada, minhas unhas estão curtinhas, todas choram :( . Depois de usar um esmalte jelly, que não gostei muuito (depois posto), resolvir carimbar, usei a plaquinha da StarVie M15 que comprei na Hairnor e confesso que estava louca para testar. Segundo a marca, essa é uma das plaquinhas lançadas na própria feira. Usei o esmalte para carimbo da La Femme Branco e depois passei uma camada do glitter da Realce, é Campeão. 


Meninas, eu amei a plaquinha, ela me custou R$ 10 reais se não me engano, ela é fundinha, assim o esmalte não seca tão rápido para transferir para unha,os desenhos são grande, assim que tem unhas longas pode usar tranquilo sem ter que remendar o desenho.


Beijos e até mais!!



terça-feira, 1 de julho de 2014

Sand Blue - Starvie


Olá meninas, hoje trago um esmalte com textura, que por sinal eu adoro! Visitei na Hairnor o Stand da Starvie e tinha cada esmalte lindo, comprei dois, o esmalte do dia é o Sand Blue da marca, ele é texturizado. Custou 5 reais e acho que super valeu o investimento, até por que a Esmalte Machine estava oferecendo um esmalte muito semelhante, por R$ 15,00, ainda bem que não comprei hihi


Ele é um azul claro com glitter's prata, foi amor a primeira vista, os esmaltes da marca logo voaram, também cada lindeza, ainda bem que pude trazer dois para casa.

Passei duas camadas, cobriu bem e não ficou grosso. A secagem dele é rápida. Eu tou encantada com esse esmalte, ele brilha demaaaaaaaaaaaais, pena que na foto ele puxou mais para o cinza e não mostra o quanto ele brilha, muito amor.




 

E a retirada desse esmalte foi super tranquila. 



Gostaram do esmalte? Já usaram? Beijos e até mais!!