quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Maré Boa - Kolt


Olá meninas, hoje tem esmalte o/, estou em falta com vocês, mas é que estou tentando comprar uma câmera nova, então em breve novidades. O esmalte de hoje comprei na Hairnor, Feira da Beleza do Nordeste. Eu não sou muito fã de roxo e suas variedades, mas esse me chamou bastante atenção, no vidrinho ele é meio margente, talvez foi por isso que comprei. Esse é o meu terceiro vidrinho da Kolt, aqui em Recife eu não encontro com facilidade a marca :( O que é uma pena!


O maré boa, faz parte da coleção Summer e contém nano argan. ele é um roxo com glow lilás. Passei três camadas para chegar ao resultado que vocês tão vendo. Na primeira camada parece que vai precisar de várias, mas na segunda já toma prumo e fica bem bonito nas unhas, mesmo com três camadas não ficou grosso e nem deu bolinhas e olhe que o calor aqui não tá fácil para ninguém!


Quanto a duração, eu passei três dias com ele, não aguentei passar mais, coisa de viciada em esmalte mesmo, mas creio que ele durasse mais. Ele tem um brilho lindo gente, de fato gostei da cor em minhas garrinhas, que por sinal estão enoooormes.


Olha o gloww lilás aparecendo nas fotos, uhuuul, milagre né?


Gostaram da cor? Já usaram a marca? Me contem!!!

Estou participando de um concurso para representar o blog no RJ quem puder me ajudar, agradeço:
Link para votar, já vai direto para minha foto: http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look baratinho - Clube de campo


Olá meninas, hoje tem um post bem atípico aqui no Nação, sim ele mesmo o Look do dia, tão famoso entre as blogueiras, com quase três anos de blog eis que venho mostrar para vocês algo que estou usando em outras partes do corpo, que não seja unhas, mãos e pés. Não sei se vocês gostam desse tipo de post, eu custo adorar me inspirar nos looks da net, então como achei que o lugar deixou as fotos super bonitas resolvi postar e mostrar para vocês o quanto esse look foi baratinho gente.


 Essas fotos foram tiradas ontem, Domingo num clube aqui de Pernambuco, o clube era imenso e muito verde, porém quando eu vi essa parede toda "grafitada" achei a coisa mais linda e decidir tirar umas fotos e ver no que dava, gostei tanto que criei coragem de postar por aqui. A parede colorida fez toda diferença na foto.

Como era um clube, optei por algo leve e confortável meninas, até por que aqui tava fazendo um calor enorme. Usei um macaquito de animal print, que me custou 10,00, podem ficar chocadas kkkk. Esse macaquito ele é uma peça bem versátil, pois assim ficou bem rilex, mas ele pode ficar com uma pegada mais chique, colocando um blazer branco e um salto ou mais despojado com um casaco jeans e tênis. Usei uma sapatilha bege com dourada ( fivela de coração) que estou usando horrores, gente ela foi de fato um achadinho R$ 15,00 o/ amo muito. E para dar um up usei um cinto de fenda dourada e um óculos de sol.

Olhe que lindo a fusão de duas paredes de lá meninas. Adorei, dá muita vida ao lugar, acho que nossas ruas poderiam ser assim *.* Mais cor por favor.


Meninas me digam o que acharam desse post? Querem que eu post mais vezes.

Estou participando de um concurso para ir ao Rio de Janeiro com o blog, quem puder ajudar, basta votar:
http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750

Beijos e até mais!!!!!!


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vlog - Shopping, evento CTC e Camievictakepe (Garotas Estúpidas)


                  Hoje tem vlog por aqui pelo canal, vamos ver a minha rotina de eventos? Tá curioso? Então acompanha tudo que rolou esses dias, abaixo tem fotos dos eventos:



Olá meninas, essa semana que passou tive várias coisas para resolver do encontrinho do Nação Esmaltada, sim tá chegando e também dois eventos, então decidi gravar tudo para vocês. Quarta foi o dia de resolver tudo sobre a festa do Nação e visualizar o local, que será na Game do Rio Mar. Sábado teve o aniversário do blog Com toda Classe, comandado por Amanda Carmina, gente a festa tava lindaaaaaaaaaaa, teve sorteios, lembrancinhas, comidinhas, muito gente bacana e rolou até a madrugada num Hotel, então se você quer ver tudo que rolou e quem sabe se inspirar para seu evento, não esqueci de apertar o play. E na segunda, compareci ao Rio Mar de Recife para um evento promovido pelo Shopping em parceria com Camila Coutinho, blogueira do GE, recifense e Vic do Dia de beauté, que hoje mora em Londres e trabalha na Vogue, né fraca não né?



O evento Camievictakepe ocorreu no Cinemarck, no cinema do Shopping, que é super aconchegante, as meninas são bem engraçadas e tiraram riso de todos que ali estavam. Gente sortearam um voucher de 1.000 reais na Riachuelo e claro, eu não ganhei :( E no final as meninas foram bem atenciosas e tiraram foto com todas as convidadas. Ainda serviram uns doces maras e recebemos uma lembrancinha da Phebo.



É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do vlog. Se gostou clica em curtir para eu fazer mais vezes. Beijos e até a próxima!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tamanho das unhas: Grandes ou Pequenas?

Olá meninas, hoje eu trouxe duas esmaltações para vocês diferentes, uma com a unha curta e outra com a unha mais longa, esse assunto de tamanho das unhas é sempre bem polêmico, umas não conseguem fazer as unhas crescerem, por algum motivo, por exemplo aquelas que tem o hábito de roer a unhas, ou aquelas que simplesmente fazem de tudo e a unha não cresce de jeito nenhum, outras amam unhas grandes, por sua vez tem gente que não gosta, que tem nojo e etc.


A luz de velas - Quebrando Gelo - Top Beauty - 2 camadas

Então vi contar a minha experiência com unhas, desde que comecei a esmaltar eu sempre gostei de unhas grandes e tenho facilidade para fazê-las crescer, o que nem todas tem, para isso não uso nenhum produto que estimule, pois não acredito muito na veracidade disso, para mim é uma questão genética, tipo cabelo sabe ? Uns crescem muito e outros não. Porém, a unha não fica para sempre grande, pelo menos a minha, uma hora elas quebram e eu não gosto de ficar com uma unha grande e outra pequena, acho feio, mas respeito aquelas que deixam as suas assim. Quando as minhas quebram, elas ficam um cotoco, cotoco mesmo, tipo é 8 ou 80, não tem meio termo kkkk. Confesso que não gosto das minhas unhas pequenas, mas vejo as unhas das meninas na net pequena e com esmaltações lindas, ai acho fofo, mas nas minhas =(

Película no anelar - Perfect nail - Beauty Color - 2 camadas

Como eu disse, unhas grandes são minha paixão, mas tem seus prós e contras, chama atenção, tem esmaltações que ficam lindas, mas também atrapalham, eu mesmo acho que digito muito mais lento, não consigo atacar tipo um pulseira, pense numa dificuldade, que tem criança também tem que ter o cuidado para não arranhar e também unhas grandes requer que você tenha bastante cuidado, em limpar sempre e para mim gente, unha grande só pintada kkkk, acho feio unha grande sem esmaltar, eu não sei vocês. Acho que a unha pequena tem seu valor, são mais práticas sabe, fora que tem cores que ficam muito mais bonitas, tipo um vermelho ou um preto, fica chique, o que eu acho que não ocorre com as unhas grandes. Então termino o post dizendo que vivo numa constante, ora curtas, ora longas, o que agrada a todas, pois tem opção para todo mundo por aqui. E eu queria a opinião de vocês meninas, o que vocês preferem, curtas ou longas? Beijooos.


GENTE TOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO PARA IR COM O BLOG PARA O RJ, ME AJUDEM?? QUEM GOSTA DO BLOG, VOTA http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Delicada Koloss + Carimbada de Zebrinha


Olá meninas, hoje tem animal print no blog o/, adoro! Então eu resolvi usar o Delicada da Koloss, recebi a um tempinho, queria uma coisa mais chique sabe, gente ele é um nude com glow dourado, lindíssimo, fica muito rico nas unhas. Duas camadas e cobre perfeitamente. A secagem dele é incrível, pois esmaltei a noite e ainda carimbei, há.


Para incrementar, eu e minha alma de drag, resolvi usar uma estampa bem convencional, a zebrinha, muito usada por todas as esmaltadas de plantão, ela faz parte da plaquinha M57 da Konad. O esmalte para carimbo eu usei o Dourado da La Femme, pense num esmalte para carimbo para eu amar, ele é um douraod bem aberto sabe, mas parece que caiu como uma luva no esmalte da Koloss, ficou muito meigo e phynooooo.


Sabe quando você não consegue parar de olhar para suas unhas? Pronto hoje eu estou assim, é uma coisa simples, mas gente ficou muito elegante.


Gostaram amores??



GENTE TOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO PARA IR COM O BLOG PARA O RJ, ME AJUDEM?? QUEM GOSTA DO BLOG, VOTA http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Esmalte que cobre com 1 camada


Olá meninas, hoje eu trago um esmalte que cobre com uma camada apenas, tudo que a gente precisa né? O dia-a-dia requer esmaltes práticos e que facilitem nossa vida não é mesmo? Na Hairnor eu comprei dois esmaltes da Kolt, o É campeão que não me ganhou o coração e o Robotic Gilr, que é uma cor maravilhosa e cromada. Quando passei ele nas minhas unhas achei divino.



Passei uma camadinha e já ficou perfeita a esmaltação, como vocês podem ver na foto e olhe que ele não é daqueles CAMADA ÚNICA, que muitas marcas já lançaram, é um esmalte comum, nossa quando passei nas unhas nem acreditei na proeza de cobrir com perfeição em uma camada.


Fiquei uns dois dias com ele, pois eu dei uma incrementada e descobrir que ele também serve para carimbar. Para quem não viu, clica aqui.



Espero que tenham gostado da esmaltada e ai curtem esmalte que apenas em uma camada já deixam sua unha perfeita? Beijooos

GENTE TOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO PARA IR COM O BLOG PARA O RJ, ME AJUDEM?? QUEM GOSTA DO BLOG, VOTA http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vídeo - Tag: Os piores esmaltes da minha vida!

Olá meninas, vamos para mais um vídeo em parceria com a Ízis do Vidro Colorido? Dessa vez é um vídeo sobre esmaltes, na verdade aqueles esmaltes que não nos agradaram, seja pelo preço ou pela qualidade. O nome da Tag é Os piores esmaltes da minha vida, são 10 perguntinhas relacionada com o tema esmaltes. 




Perguntas:

1 – Comprei pelo “vidrinho” e quando usei não gostei 
2 – Um esmalte que manchou até a sua alma?
3 – Um glitter que tinha tudo para ser lindo e não foi?
4 –  Aquele esmalte que não seca nunca?
5 – Esse esmalte não valeu o que paguei!!!
6 – Um esmalte que te deu um trabalhão?
7 – Viu swatches da marca e quando teve em mãos, deixou a desejar?
8 - Um esmalte que você demorou mais tempo passando do que com ele nas unhas?
9-  Aquele esmalte efeito choquito?
10 – A cor é linda, mas o pincel é péssimo?



Se vocês gostarem meninas, respondam a Tag. Eu e Ízis vamos ficar muito felizes!!! Deixe nos comentário.



up: Galera tou participando de um concurso para representar o blog no RJ, bora me ajudar? Basta votar na minha foto, clica nesse link: http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750
que já vai direto para ela, precisa por o CPF , mas quem puder me ajudar, agradeço uhuuuuuuuul.

Beijooos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Carimbada - Oncinha

Olá meninas, ontem não teve post, pois eu estava doente e não tinha deixado nada programado, mas hoje tem post e com carimbada. Usei o Robotic Girl, da Kolt, uma camadinha e vrá tava ótimo, me breve vou fazer um post só dele aqui no blog e de outros esmaltinhos que cobrem com uma camadinhas, o que acham???


Para dar uma incrementada no Robotic Girls, que tem uma pegada cromada, resolvi carimbada a famosa e clichê oncinha, carimbei com o Branco para carimbo da La Femme e para não ficar tão comum, fiz ao contrário no anelar. Gente o Robotic serve para carimbar o/ Que tudo né?


Normalmente esmaltes que cobrem com uma camada e que são cromados são ótimos para carimbada, fica a dica para quem não sabe, afinal não é todo mundo que encontra esmalte para carimbo e as vezes comprar em lojinha o frete não compensa, então vamos se virar com o que temos na nossa coleção, não é mesmo?


Gostaram da carimbada? Beijos e bom FDS, mas amanhã tem post, não me abandonem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Avenida Paulista - Texturizado

Olá meninas, têm esmalte polêmico hoje no blog!! Confesso que de todos os esmaltes concreto da Cora, esse foi o pior que usei, realmente a textura tava bem grosseira nas unhas. Mas, vamos desencalhar os vidrinhos, afinal ainda tenho umas duas cores da coleção para mostrar.


Passei duas camadas, mas como eu disse que tá bem grosseiro essa cor, eu sofri um pouco para passar a segunda, sem deixar um aspecto super concreto ahahah. A secagem dele é ótima. E não passei extra -brilho, pois eu acho que fica piooor ainda! Estou com ele nas unhas ainda, acreditem. 


De fato essa coleção ficou bem concreto, não fugiu ao nome, mas a impressão que me dá é que a cor e as bolinhas que foram o concreto não se misturam, meio estranho. Embora a textura não agrade, gente o que são as cores desses esmaltes, um mais lindo que o outro, se fosse cremoso o povo ia amar mais.


Beijos e até mais!



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Unhas que não foram ao ar!


Olá meninas, o post de hoje é para  mostras a vocês as unhas que eu esmaltei em Julho e por algum motivo não postei no blog, na maioria das vezes é por que não gostei das 300 fotos que tiro e só uma se salva e não gosto de fazer post com uma foto só, então quando eu juntar várias manis assim, venho fazer esse post das unhas que não foram ao ar, o que vocês acham? Com vocês acontece isso também?


Esmalte com o Jardim de Flores da Impala, ele faz parte da coleção Nuvens de cor, ele é perolado, então dei uma carimbada com a plaquinha da Starvie n 15. Passei três camadas do Jardim de Flores, pois ele é aguadinho.


Gente, essa mani foi uma tentativa de usar o É campeão da Kolt, ele faz parte da Coleção Copa, mas quando comprei ele pelo vidrinho pensei que fosse um azul cremoso, mas ele era jelly, ai coloquei o glitter Brazzilian Day da Top Beauty, que tem glitters hexagonal verde e azul. Nas unhas não ficou aparecendo a pontinha da unha branca, mas na foto saiu :(


Estou fazendo swatches da Coleção Quebrando o Gelo da Top Beauty, em breve no blog. Então fiz um up no Cobertor de Orelha, ele é um marrom bem bonito, me lembra achocolatado a cor ahahaha, vai gordinha. Então passei um glitter da Verona que Amooooo, o Joly, gente super baratinho essa marca e tem cores lindaaaaaaaaaas.


E por fim, mais um glitter, alguém ai aguenta essa minha alma de drag? Passei uma camada do Noite da Top Beauty, um preto bafão e depois fiz um esponjado com várias cores antiguinhas da minha coleção, nas cores azul e verde, para depois passar duas camadas de Magic da Cora. Olha como ele brilha no sol o/. É isso meninas, me digam qual das unhas vocês mais gostaram? Beijos e até maaaaaaaaais!


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Love Secrets - Alessandro

Olá meninas, hoje o post saiu tarde, mas saiu o/. E hoje tem gringo no blog, quando fui a Hair Brasil tinha um stand da Alessandro por lá , cada coisa linda e não me contive, trouxe duas belezinhas dessas para casa e para coleção. Essa marca é Alemã e tem uns vidrinhos lindos. Escolhi o Love Secrets, que tem um tom lindo e chique, usei para ir ao noivado da minha prima.



Passei duas camadas e já ficou perfeita a esmaltação, ele seca rápido, porém seca meio fosco, mas eu amei do mesmo jeito, achei que ele ficou mais phino assim e se quiser algo mais brilhoso, basta passar um tc.


Passei dois dias penas com essa belezinha, mas fiz uma carimbada com ele, que já já entra no blog. E vocês já usaram a marca? Eu adorei a qualidade.

Abaixo detalhes do esmalte.


Beijos e até mais.