sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween - Unha temática



Olá meninas, hoje a unha é temática, fiz uma unha para o Haloween para inspirar quem vai para festas temáticas, onde moro não tem, mas mesmo assim resolvi fazer. De base usei o esmalte Preto para Carimbo da La Femme, pois a secagem dele é rápida e eu fiz esta mani a noite! 

No indicador fiz uma carimbada de caveira e de base usei o Branco da La Femme. No médio, usei uma tape para fazer francecinha e fiz os olhinhos. No dedo anelar, usei uma técnica que vi de uma gringa, imitando um ferimento, o mesmo foi feito com esmalte e linha de costura. No dedão e no midinho  carimbei uma teia também.

Espero que vocês tenham gostado, fizeram mani temáticas? Beijos e até mais!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Domadora +Hebe



Olá meninas, hoje eu trago um combo que recebi recentemente da Novo Toque, que por sinal é uma marca muito especial, pois foi minha primeira parceira, há três anos atrás. Eles me enviaram uma caixa cheia de esmaltes, que eu pireiiiiiiiiiii meninas, vieram os lançamentos, como a coleção que eles fizeram com a Banda Babado Novo. 

Perguntei na fan page e no nosso insta o que as meninas queriam ver primeiro e a resposta foi "Glitter", então comecei pelo Divo Hebe, genteeee é muito brilho para um esmalte só e para base optei pelo Domadora, que eu amei de caro pelo rotulo e olhe que nem fã de vermelho eu sou, mas é muita fofura.

O Domadora é um vermelho lindo, na foto ele tá com uma pegada laranja, mas foi a cobertura do glitter que alterou um pouco a cor. Mas, gente preciso confessar que ele cobre com uma camadaaaaaaaaaaaaaa, quase morri, muito pigmentado. Nas unhas estão com apenas uma camadinha. Fazia tempo que eu não usava os esmaltes da marca, mas o que é a secagem deles? não é por que eu recebi não gente, mas eu tenho esmaltado muito a noite, para tirar fotos no outro dia, pintei rapidinho, fui dormir e no outro dia tava perfeito, sem marca de lençol.


E para incrementar usei o Hebe, gente de fato esse esmalte é a cara da Hebe, uma bela homenagem, lindo demaaaaaaaaaaaaaais, brilha muito. Ele é composto de glitter fino dourado, hexagonal e filete, quero mais o que? Passei uma camada carregada, pois é assim que gosto. 

Pena não ter passado muito tempo com ele nas unhas, mas posso afirmar que a durabilidade deles são excelente. Vão lá na fan page e me digam qual o próximo esmalte que vocês querem ver?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Arrasa Gata + carimbada Konad


Olá meninas, eu recebi recentemente a coleção Na Balada da Passe Nati  e não aguentei, tive que postar logo meu queridinho, o Arrasa Gata, um glitter pink lindo, nas fotos não conseguir captar a beleza dele, pois acho que ele tem um fundo roxo, que acabou sendo distorcido na máquina, até fiquei encucada e fui olhar os blogs amigos que postaram a cor, pois de fato ele brilha muito nas unhas pessoalmente.

Tive que passar outra cor de base, pois eu preferir não arriscar a tentar fechar apenas com ele, acho que não funciona, ele é um glitter para ser usando com uma cor base, ao meu ver. Passei duas camadinhas do arrasa gata e ficou lindo de viver. A secagem é boa e tem um ótimo brilho.

Para dar uma incrementada, carimbei com a plaquinha M97 da Konad e no anelar passei o Pipoca da Dote, da Coleção Pingos de Circo. Depois passei o roxinho da Koloss, para dar o acabamento.
Uma pena que só fiquei com essa mani por dois dias, mas adorei! Ficou bem meiga, mas como disse anteriormente, gente a cor do arrasa gata é linda, pena que não ficou fiel.
Arrasa Gata - Passe Nati
Esmalte para carimbo Branco - La Femme
Glitter Pipoca - Dote
 Beijos e até mais! Me digam o que acharam? beijos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Milão + Radiance

Olá meninas, hoje tem glitter o/ Eu não sei vocês, mas eu amo fazer combinações com glitter, só de ver meus olhos brilham *.* A La Femme enviou vários esmaltes para o encontrinho do Nação e para o blog. Gente a coleção de Glitter's deles está um arraso só, é muito brilho e por sinal se chama Brilhos. Para estrear, usei o Radiance, ele tem base tansparente, composto de glitter fino roxo com  hexagonais azuis e roxos.


De base, usei o Milão da Verona, gente eu amo os esmaltes da marca, eu encontro várias cores lindas por aqui e quase endoido para comprar tudo!!! Passei duas camadas e já fechou bem e a secagem é super rápida.

Passei 1 semana com ele e amei essa combinação. O que vocês acharam? Gostam de Glitter's Beijos e até mais!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sandy Mate - Konad



Olá meninas, hoje tem esmaltada o/. Quem acompanha o blog sabe que eu organizei o 3º encontrinho do blog e a Konad foi uma dar marcas que apoiou o evento. Além de mandarem vários mimos para as convidadas, me enviaram o lançamento deles: Sandy Mate. Que nada mais é do que esmalte texturizado. 

Eles me enviaram o kit amarelo. Ele contém dois esmaltes, step 1 e step 2, pois para dar o acabamento sand, ele necessita dos dois esmaltes, o que não é comum, pois normalmente vem um esmalte só. O Step 1 é a cor base, você passa normalmente, espera secar para poder passar o step 2. Com duas camadas já fecha e se obtém uma boa cobertura. Eu esperei um pouco para utilizar o segundo esmalte. 


Passei o segundo esmalte, o step 2, que dá o efeito sand, ele fica bem bonito nas unhas, não fica muito áspero, vi que tinha desse kit pink, laranja, dente outras. A secagem dele é rápida e não se deve passar top coat, pois tira o efeito sand do esmalte.

Informações sobre o produto, que não dá para entender , pois não está na nossa língua.
Eu adorei os vidrinhos, diferente e lindos *.*

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Creme Hidratante para mãos - Flores e Vegetais

Olá meninas, o post de hoje tem produtinho no lugar de esmaltada, trago resenha de mais um creme hidratante, desta vez da marca Flores e Vegetais. Gente, confesso que não conhecia a marca, mas ao utilizar os produtos, fiquei besta. Recebi tem um tempinho, mais ou menos 1 mês, então usei bastante, antes de vir aqui dá a minha opinião. Os produtos que eu recebi deles, eu mesma pude escolher, o que é ótimo, pois peguei alguns produtinhos que eu estava louca para testar, como o bb cream dele e aqueles auto bronzeadores, que é assunto para outro post. 


Esse creme é composto de Uréia, Silicone e Óleo de Amêndoas. É daqueles que você compra um peso e ganha mais, o que é ótimo, pois quanto mais produto melhor. Eu fiquei encantada com o cheiro desse creme, é muito bom sabe. Aviso para as meninas que não gostam de cheiro, que esse não é o mais indicado, mais para quem gosta daquele cheirinho gostoso e que faz toda diferença e não é tão forte, podem apostar.

 Um dos pontos mais bacana da marca é que ela, não há testes em animais. Como vem descritos na embalagem. O dosador da embalagem ajuda a não desperdiçar produto, pois é muito chato quando vem uma quantidade enorme de produto, que você não necessita.


O creme é bastante consistente, tem a cor clara e como eu disse é muito cheiroso. Se você gosta de tratar das mãos, eu recomendo que sempre antes de dormir procure passar um creminho, eu não sou fã de cremes e hidratante corporais, mas nas mãos e cutículas, não deixo passar em branco. Ele proporciona refrescância e deixa a pele super macia. 


Espero que vocês tenha gostado da resenha, beijos e até o próximo post.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mix de estampas

Olá meninas, hoje a esmaltada é algo que começou com uma ideia e terminou com outra, com vocês também é assim? Pois bem, eu queria fazer uma esmaltada com flamingo (animal), mas não rolou então sai reparando e acabou que eu gostei. Usei o Flor azul do cerrado, que precisou de 3 camadas para cobrir bem, mas a secagem é rápida. Ele não precisou de extra brilho, já tem um brilho bonito. E também o Pop Music da Passe Nati, coleção nova, na Balada, que com duas camadas já cobriu bem e tem uma boa secagem.


No dedão, médio e midinho fiz poás, com esmalte preto para carimbo, usando o cabo de um pincel, assim as bolinhas ficam tudo perfeitas e do mesmo tamanho. No anelar carimbei com a plaquinha da Starvie M15. Mesmo tendo várias estampas, achei que estavam em harmonia.


Para que ela durasse mais, afinal deu um trabalhinho ahahahaha, passei extra brilho em tudo, não por não haver brilho nos esmaltes, mas questão de durabilidade mesmo.




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Miçanga - Koloss

Olá meninas, tudo bem? A mani de hoje era para ser totalmente diferente, sabe quando você pega uma cor no vidrinho, mas é outra quando passa nas unhas? pronto, foi o que me aconteceu. Peguei o Miçanga da Koloss, ele parecia um rosa clarinho, porém ele me parece um goiaba, um nude rosado, enfim, não era o que eu esperava para aquela ocasião, pois queria fazer mais uma mani para o Outubro rosa.

O Miçanga é uma cor bem chique e bem charmosa. Ele tem um glow dourado, que faz toda diferença. Passei três camadas, pois queria fechar bem a cor. A secagem dele é ótima, pois eu esmalte a noite e acordei com ela intacta.

Para dar uma incrementada, claro, usei glitter e carimbada. No anelar usei o glitter da Born Pretty Store, dourado e lindo, gente brilha muito e é super tranquilo para passar para unhas, só basta ter cuidado para não estar em pouco tempo com glitter por todo o corpo akaksksksksk. Para segurar o glitter, passei o extra brilho da Koloss.
 Glitter da Born Pretty Store - código de descontos MAX31
Link do glitter no site: http://www.bornprettystore.com/shiny-nail-glitter-powder-acrylic-nail-decoration-colors-p-6714.html


No indicar fiz uma carimbada com a plaquinha da Apipila, que estou amando, o número dela é P12, tem estampas lindassss. O esmalte para carimbo que usei foi o Dourado da La Femme, que carimba super bem.

Beijos e até mais!

Born Pretty Store: http://www.bornprettystore.com/

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Outubro Rosa #01


Olá meninas, vamos de mani para o Outubro Rosa? Essa campanha é super importante e vai muito além de esmaltar as unhas na cor rosa, é vestir a camisa da causa e incentivar a campanha, para que mais e mais mulheres façam o autoexame, pois a saúde é um bem muito precioso e precisa estar em constante avaliação. Então nós do Nação Esmaltada, vestimos essa camisa com muito orgulho, para alerta milhares de mulheres sobre o câncer de mama e sobre o quão é importante sua prevenção.


Desde o início do mês eu queria fazer unhas temáticas, mas devido a correria, swatches de esmaltes e tudo mais, só tive tempo agora, mas temos muito ainda pela frente e podem aguardar que não teremos apenas essa mani por aqui não. Desde que recebi o Shopping da Top Beauty da coleção Alto Astral, já fiquei louca e queria usá-lo para ontem, ainda nem rolou swatches por aqui e eu já usei ele nessa unha, para vocês verem a pressa, gente ele é um pink perfeito e confesso que não tenho nunhum na minha coleção que chegue em sua tonalidade, o que é ótimo. Passei três camadas dele, pois queria uma cobertura perfeita.

Claro que o Outubro rosa merecia mais que um cremoso, então fiz essa unha toda elaborada, com direito a glitter, fio de ouro da Unha de ouro, pinduricalho (laço) e carimbada. Eu sei que nem todas usam esse tipo de mani, mas muitas pessoas amaram, desde as que usam até aquelas que não teriam coragem de usar em si, ficou uma coisa bem visual.
 O glitter foio meu bom e velho Atenas da Hits, os fios de metal (furtacor) são da Fio de Ouro, gente por incrível que pareça, pela primeira vez consegui usar mais de um dia uma mani com esses fios, pois eles tem a facilidade de sair da unha, não tou falando da marca e sim no geral, mas dessa vez está até agora pregado na minha unha ahahaha (dois dias), levando água e tudo. A carimbada no medinho foi de uma estampa da Apipila, que parece que jogou vários pinguinhos de tinta *.* o número dela é P12.


Ah esse laço, gente eu recebi faz um tempão, mas estava guardando para uma ocasião especial, sim eu estou me sentindo uma chinesa kkkkkkkkkkkkkk, sei que ele é bem tipo: CHEGAY, mas gente fica muito fofo para aquelas que gostam de ousar. Esse laço veio da Born Pretty Store, que tenho certeza que a maioria das viciadas conhecem, afinal quem nunca comprou nos sites da China.

Laços da Born Pretty Store. Use o código de desconto: MAX 31
Link do laço na loja: http://www.bornprettystore.com/bowknot-shaped-rhinestone-nail-charms-colors-p-1675.html
Abrace essa campanha você também, sei que o gesto de pintar a unha de rosa é pequeno diante da doença, mas já é um incentivo e uma divulgação.

Top Beauty: http://www.topbeauty.com.br/
Unha de Ouro: http://www.unhadeouro.com.br/fios-de-ouro-ct-2a55e
Born Pretty: http://www.bornprettystore.com/
Apipila: http://www.apipila.com.br/

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Swatches - Pingos de Circo da Dote


Olá meninas, hoje é segunda-feira, dia da preguiça e por isso trouxe um post bem bacana para vocês, com swatches da nova coleção da Dote, a Pingos de Circo. Para quem não é inscrito no canal do blog, fiz um vídeo mostrando meus recebidos de Setembro e dentre os produtos, estava na necessáire da marca, com essa coleção linda e cheio de glitter, que eu sei que todas piram. Então vamos ver as cores?

O primeiro glitter é o Alegria, ele tem a base trasparente com glitter hexagonal amarelo (candy), azul (candy), vermelho (hezagonal - menor) e branco (hexagonal- menor). Gente que combinação de cores linda, para mim ele é o queridinho da coleção *.* De base usei o Mangueira da Cora, um rosa muito fofo.

Mágico, gente toda coleção que se prese tem que ter um preto e um branco não é mesmo? O Mágico é um glitter com base trasparente, com glitters pretos hexagonais de dois tamanhos, grande e pequeno. De base usei o Haya da La Femme, que mostrei aqui.

O Trapezista é um glitter de base trasnparente com glitter's hexagonais bem pequenos nas cores, preta, branca e azul, fica super charmoso nas unhas. De base eu quis me jogar no neon e usei o Noite Iluminada da marca.

Como eu falei preto e branco tem que ter numa coleção, então esse é o Pipoca, são glitter's brancos hexagonais de vários tamanhos. De fato lembra uma pipoca hahahaha. Como base usei o Paris da marca Cyllio.

O Malabrarista para mim é o segundo querinho, ele é um glitter de base transparente com hexagonais branco nos tamanhos grande e pequno, azul (candy) grande e roxo pequeno. De base usei o Xangai da Cyllio.

O Domadora tem base transparente, como os demais, com glitter's hexagonais pequenos nas cores amarela, azul (candy) e preta. De base usei o Sandy da Foup.

Gente eu adorei todos os glitter's, eles são lindos, fofos e secam rápido. Deixam sua esmaltação ainda mais bonito. A marca está de parabéns pela coleção, pois glitter é sempre bem vindo. Achei que inovaram nas combinações, só acho para mim, viciada em esmalte, que o preto e o branco era desnecessário, pois já tenho vários assim, porém para quem não é viciada, é uma boa.