quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Recebidos/ comprinhas do mês de Outubro (Vídeo)

Olá meninas, eu amo ver o que as blogueiras andam recebendo das parceiras, pois gosto de  ficar ligadinha nas novidades e como eu sei que com vocês devem acontecer o mesmo, resolvi gravar um vídeo para mostrar o que recebi no mês de Outubro, que foi bastante inovador, pois não temos apenas esmaltes e películas, tem várias coisinhas legais, então se você quiser conferir meus recebidos e algumas comprinhas feitas, vem comigo:




Tudo para unhas BH - http://tudoparaunhasbh.com.br/
Eu não me aguento películas - http://www.elo7.com.br/eunaomeaguento


Beijos e até a próxima!!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Xangai - Cyllio e Psiquê - Novo Toque


Olá meninas, tão sentindo falta das esmaltadas constantes? Sim, minhas unhas quebraram, isso mesmo, também acontece comigo kkkkkkk. Confesso que amo minha unhas grandes e fico incomodada quando elas quebram no "tronco", para vocês verem o tamanho da aflição, eu tenho um toc, prefiro fotografar a mão esquerda, pois acho ela mais bonita e também como a câmera é pesada, as fotos saem melhores quando as tiro com a mão direita, pois já tentei com a esquerda e só sai vultos kkkkkk. Então, para piorar tudo, minha mão esquerda das fotos está pior que a direita, então tenho que me virar, quem bateu as fotos foi minha mãe.


Pedi lá no insta (@nacaoesmaltada) que vocês escolhessem qual cor vocês gostariam de ver nas minhas pequenas unhas e o escolhido foi a cor "lilás", que correspondia ao Xangai da Cyllio, que por sinal é super fofo, esmaltei e com dois minutos fui dormir kkkk, então a esmaltada no outro dia tava boa, mais não totalmente perfeita sabe, então taquei esse glitter da Novo Toque, o Psiquê, que ficou ainda mais fofo *.*

Eu adorei a combinação, pessoalmente ficou um charme, para mim até alongou as minhas unhas. Além de terem ficado super delicadas. Foi a primeira vez que usei esmaltes da marca Cyllio e adorei, o vidrinho é lindo e as cores bem variadas, super aprovado. Por falar nela, ela tem um esmalte vermelho, que estou viciada e sempre uso no pé, cobre super bem, em breve aqui no blog, vou deixar vocês curiosas.
Gostaram da combinação? Já conheciam a marca Cyllio? E a Novo Toque, já acharam para comprar?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sandália Miucha



Olá meninas, hoje é dia de look no blog, vamos ver se me saiu bem. Recebi essa sandália da Miucha, da nova coleção (Primavera verão 2015) e fiquei louca para usá-la. Ela é dourada, com cordas, estilo "botinha" que eu amo. O salto dela é fino que dá todo o charme. Olhando assim, a pessoa acaba achando que por ser dourada e salto só servi para usar com roupa de festa, como era o óbvio, preferir fugir do convencional e usar ela com o item chave para levantar o look.
Usei ela com um short saia branco com transparências da DWZ e uma blusinha preta de seda com um que social, para dar uma quebrada, usei uma headband e um óculos escuro. O look ficou super confortável, sem contar que dá para sair de dia e de noite. Como o look ficou no preto e branco da vida, foi  sandália que pôs cor e deu um UP.

Quero ainda fazer um look com ela com um vestido de festa e também com uma blusinha branca e uma calça com aquele velho e bom jeans, ou seja ela dá com tudo, basta saber brincar com as coisas que você tem na sua casa. 

Details
Agora vamos falar de uma parte muito importante, pelo menos para mim, gente essa sandália é super confortável, sério mesmo, é alta, mas é bem tranquila de se usar, amei, não é daquelas que incomodam, pelo menos meu pé ficou bem tranquilo ahahah.


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lisboa Novo Toque + Tudo para unhas BH

Olá meninas, quem me acompanha no insta @nacaoesmaltada sabe que eu ganhei uma caixa recheada de vidrinhos da Novo toque, é pessoal vocês vão ter que aguentar minha esmaltadas com a marca durante um tempinho ahahaha. Brincadeiras a parte, usei o Lisboa da marca, uma marrom lindíssimo, que faz parte da coleção nova da marca, em parceria com a banda Babado Novo (Axé).

Passei duas camadinhas do Lisboa e já estava perfeita a esmaltação. Gente, mais uma vez eu volto a falar aqui que a secagem desse esmalte é algo maravilhoso, seca muito rápido gente, sério. Além de ter cores lindas. E ser acessível né, por que não basta ser lindo, a gente tem que ter condições de comprar, não é mesmo?


Para dar uma incrementada, usei esse modelo de películas que recebi da Tudo para unhas Bh, achei que super ia combinar com o esmalte marrom, usei apenas uma película, pois queria uma filha única, mas não se preocupem que em breve tem esmaltada completa com as películas deles. Cada uma dessas embalagens vem com 12 películas, pois caso você estrague alguma unha na aplicação, tem duas como reserva.
A aplicação foi tranquila, basta esperar o esmalte secar um pouco e passar, não tem muita dificuldade não, a aplicação não ficou das melhores, pois fui dormir e o tc fez um pouco de estrago na película :(
Mas, me contem, gostaram da esmaltada? beijos e até mais!

Novo Toque: http://esmaltenovotoque.com.br/
Tudo para unhas BH: http://tudoparaunhasbh.com.br/

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jellyjam - Cinco + Glitter Top 2 Starvie

Olá meninas, estou em dívida com vocês nas esmaltadas, mas em breve vem muita coisa linda para vocês se inspirarem. A esmaltada de hoje é com tons de roxo, que eu não uso muito, mas sei que tem gente que ama. 


Usei o Jellyjam da marca Cinco, ele faz parte da coleção Candy Color, comprei ele na Hair Brasil, pois aqui onde moro é difícil de encontrar a marca e confesso que estou amando-a ( a marca tem um lápis de olho que é pretão e macio, pelo qual me apaixonei). O jellyjam é um roxinho apagado no meu ver ahaha, no vidrinho ele até tem uma pegada meio neon, mas não fica nas unhas. Passei três camadas para não aparecer o branquinho da unha, a secagem dele é boa, pois esmaltei a noite, para ir dormir, é gente o tempo está curto.


Para dar uma incrementada usei o Glitter Top 2 da Starvie, comprei ele na Hairnor desse ano, gente tinha cada esmalte lindo e mesmo não sendo fã de roxo, comprei, brilha horroreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, ele deve ser passado com alguma cor por baixo, pois ele não cobre só, mais o glitter é bem pesado. 

Eu gostei bastante dessa combinação, pena que não fiquei muito tempo com elas nas unhas, pois a partir de hoje estou tentando fazer uma esmaltada por dia, para ver se uso os esmaltinhos que há tanto tempo esperam na fila.
Gostaram? beijos e até mais!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bolsa - ImportsVip



Olá meninas, sexta -feira recebi uma bolsa super linda da loja ImportsVip, acho que muitas já devem conhecer, pois o seu diferencial é que vendem moda em atacado. Lá vocês encontram não apenas bolsas, mas acessórios, bonés, carteiras, cintos e roupas, em uma variedade enorme, é até difícil não querer escolher a loja inteira, sério!


Solicitei a Bolsa e em menos de dez dias, ela chegou por aqui e olhe que moro distante,  nem sempre minhas encomendas chegam dentro do prazo. Veio toda embalada e chegou direitinho, sem nenhum  problema. A marca me passou o rastreio, para eu ficar acompanhando, pois nem sempre a gente está em casa para receber nossas comprinhas, não é mesmo? E isso facilita muito.


Eu estava louca por esse modelo, me agrada o tom rose com detalhes dourados, acho chique e dá contudo, meu look foi um pouco misturado, uma camisa mais socialzinha, mas que a malha acaba quebrando um pouco e uma saia rodada, que amo, dourada, que dá todo um chame e um chapéu, que trás um ar despojado. Mas, essa bolsa você pode usar com vários looks, social, esportivo e muito mais. Quem gostou e quer comprar esse modelo específico, que é aquele estilo maleta sabe, clica aqui. Confesso que esperava ela menor, dava a impressão no site, quanto ela chegou fiquei super contente, pois tudo que mulher ama é uma bolsa grande que caiba tudoooooo!



Sem contar que ela tem vários compartimentos, ao todo são 4 compartimentos e 2 bolsos pequenos, para guardar coisinhas minusculas que sempre ficamos procurando por horas na bolsa inteira. Além de ser toda forrada por dentro. 



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Patrocinadores Encontrinho do Nação parte I (2014)

Olá meninas, algum tempo se passou, sim, eu deixei a poeira baixar para mostrar pra vocês quem foram os patrocinadores do encontrinho desse ano do Blog, para quem não acompanhou o blog completou três anos dia 10 de Setembro e claro, como de costume não poderia faltar a festinha com blogueiras, leitoras, família e amigos. E essa recepção não existiria se as marcas não depositassem tanta confiança no blog, o que me deixa muito feliz e sabem quem é responsável por isso? Vocês, leitores de cada dia! O post de hoje são produtos que todaaaaaaaaaaas as convidadas ganharam, então mostrarei as empresas que contribuiram com mimos para todas, vamos ver o que as meninas levaram para casa na sua lembrancinha?

A marca Cinco enviou uma caixa recheada de produtos de todos os tipos para o encontrinho, esmaltes, lápis, sombra e acetona( lutex). Gente, eu já testei todos os produtos, é bom que dá para falar com propriedade dos produtinhos, além da acetona (lutex), eu amei o lapis delineador de olhos, gente fica uma cor muito forte e ainda é super macio. As cores das sombras são lindas, fiquei com uma marrom para mim, em breve tem swatches.

A AR cosméticos que é daqui de Recife disponibilizou um kit para cada convidada, que continha um pente, um taquinha e três amostrinhas para cabelos, da FioRestore. Gente, não é por que elas ajudaram, mais os produtos deles são ótimos, muito cheirosos e meu cabelo super se deu.

O que falar da Delírio, gente é muito carinho, eles enviaram 4 esmaltes para cada menina, vieram diversas cores, uma mais linda que a outra. E, como se não bastasse, enviaram uma quantia para despesas da festa. Meu muito obrigada, é de empresas como vocês que esse mercado precisa.
A Fina flor mandou 1 esmalte para cada menina, uma cesta lindaaaaaaaaaaaa e esmaltes da nova coleção Militar para sortear.

A Paty Películas super apoiou o evento e presenteou as meninas com 3 cartelas e ainda 3 voucher's de R$ 50,00 reais para as meninas comprarem no site.

A Stúdio 35 enviou 1 esponja mágica para cada menina, gente esse produtinho é super prático e pode ir com você para vários lugares, eu mesmo levo a minha na bolsa.
Ana Adesivos, também contribui com películas para todas as meninas, obrigada pela atenção.
First Kiss enviou uma caixa cheia de produtos deles para o encontrinho, eu pirei quando abri meninas, podem acreditar, tinha de tudo, unhas postiças autocolantes ou aquelas que precisam de cola, cílios postiços, cola para cílios, adesivos de unhas e muito mais.
A Konad nos enviou uma caixinha lotada de produtos, super diferentes, tinha carimbo, esmaltes, unhas postiças e muito mais....
A Curaprox, marquinha que vende escovas de dentes  me mandou uma para cada menina, afinal cuidar dos dentes é muito importante.
A Dote, enviou creminhos, esmaltes para todas as meninas e ainda esmaltes para sorteio o/ tem como não amar? Inclusive todos da nova coleção, minha convidadas ficaram loucas com as novidades.
A Bio Extratus envio essa ampola, que é uma recarga capilar, que por sinal foi muito elogiada pelas meninas que compareceram ao evento e usaram. E por experiência própria posso afirmar que é TUDO DE BOM!!!!

A Care Nails, marquinha daqui o/ contribuiu mais um ano enviado esse kit de cuidado manicure e pedicure, gente é super cheiroso e lembrando que são descartáveis.
A Pro Unha enviou essas amostrinhas do Tea Tree Cream, pois não há nada melhor que usar a amostrinha e se gostar comprar o produto full size, não é mesmo?

A Gota Dourada enviou vários produtos, como hidratação, shampoo, sabonete íntimo, hidratante e muito mais. Fiquei encantada com a qualidade da marca, até então nunca tinha usado, embora seja uma marca super Tradicional.


E por fim a La Femme, que enviou vários esmaltes para cada menina e ainda Kit para ser sorteado entre elas. E amanhã tem mais sobre os patrocinadores, desta vez os que enviaram mimos para sortear entre as meninas.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mirror, mirror Alessandro + Nova York Novo Toque



Olá meninas, se tem uma cor que gosto nas minhas unhas é cinza, podem me julgar, eu deixo ahahaha. Na Hair Brasil, fui no Stand da Alessandro, marca Alemã e comprei dois vidrinhos para minha ilustre coleção, me lembro que não era nada muito barato, mas comprando cinco tinha uma promoção, só sei que saiu uns 25 reais cada vidrinho, então me juntei com a Isa, do 1001 Cosméticos e compramos na pechincha, que é o melhor. Tinha várias cores lindíssimas e eu amei o cinza,  o Mirror, mirror, acreditem!




O vidro é lindo e pesado, vale cada centavinho pago. A cor é um cinza normal, nada de outro mundo. Seca rápido, tem um bom brilho, gostei o/ Mas, eu não conseguiria ficar com o Mirror, mirror puro, então fiz uma filha única, para dar aquela incrementada básica. Como vocês sabem, recebi uma caixa cheia de esmaltes da Novo toque, que por sinal foi a primeira parceira do blog, então tudo agora eu quero misturar com esses esmaltes kkkkkk, vocês são assim quando recebem algo? 



Então no anelar passei o Nova York da Coleção nova da Novo toque em parceria com a Banda Babado Novo, a textura dele segundo a marca é de Areia Líquida, mas calma não fica nem um pouco áspero! No lugar de apenas ter textura de areia, ele tem glitter, gente é muito amor num esmalte só, já estou pensando em usar ele numa carimbada preta, deve ficar ostentação.




Gente o Novo York seca muito rápido. No anelar não passei extra-brilho, mas nas demais unhas, passei, pois eu queria que o degradê ficasse uniforme. Me digam o que acharam das marcas do post. Já usaram? Tem curiosidade?


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Amolecedor de cutículas Fina Flor

Olá meninas, hoje tem mais um dica de cuidados para vocês. Eu adoro testar amolecedor de cutículas, embora eu não tire minha cutícula. Mas, por que? Pelo fato de nossas cutículas precisarem constantemente de cuidados e hidratações, elas ressecam com facilidade e ficam com aquelas pelinhas horrorosas, que acabam deixando nossa mani mal feita. Então uma unha bem feita, tem que está em dias com as cutículas, na minha opinião.


Esse Creminho da Fina Flor contém Queratina e Ureia, além de Seiva de Oloe Vera e possui 100 g, dá para usar bastante, pois basta utilizá-lo nas cutículas.  Há tempos estava procurando algum creminho que tenha um efeito "imediato", para reparar as pelinhas, pois eu necessito tirar fotos das minhas unhas sempre e como uso muito a função macro, que aproxima bastante as minhas unhas, as cutículas estão sempre em evidência, creio eu que ninguém queria ver cutículas feiosas e maltratadas.

A marca promete eliminar o ressecamento causado por removedores de esmaltes. Deve-se passar uma quantidade generosa e massagear suavemente, até que o creme suma.

A cor dele é branca, é consistente e tem um cheirinho muito agradável, para as que não gostam de cheiro, não recomendo. Ele vem com uma tampinha que facilita a aplicação, eu mesma passo nas cutículas direto com a tampinha, fazendo o formato da unha, por isso aconselho a usá-lo apenas em você, pois é mais higiênico, caso faça igual a mim.

Como falei acima, eu vou contornando a cutícula com o creme, fica super fácil. Faço isso sempre que vou esmaltar e quando vou dormir, rotineiramente, para diminuir o ressecamento. Ah e para as meninas que gostam de tirar a cutícula, mesmo não sendo certo, esse é um excelente creminho, basta após aplicar ir tirar as cutículas. E vocês, me contem o que fazem e qual creme usam, para que suas cutículas fiquem impecáveis.

Fina Flor Cosméticos - http://www.finaflor.com.br/