quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estréia!

Nada melhor do que estrear um blog sobre esmaltes, numa época em que várias coleções estão revirando a cabeça das meninas  viciadas nos pequenos vidrinhos.  O  mundo dos esmaltes já não é mais o mesmo, fazer unha passou a ser divertido, empolgante, virou arte e porque não dizer uma febre mundial. Com muito amor e orgulho fizemos esse blog, para mostrar o quanto o nosso País vem crescendo nesse ramo.  Hoje o Brasil se tornou o segundo maior mercado esmaltístico do mundo, o que pra nós que colecionamos esmaltes é ótimo. Assim tá explicado o nome do blog né meninas?
O Nação Esmaltada é formado por um trio de amigas :  Jacqueline, Juceli e Laís . Iremos tentar ao máximo trazer todas as novidades, dicas, tutorias e tudo que envolver ESMALTES  pra vocês que acompanharão nosso blog.
Como falamos no início do poste que  esse mês está uma loucura de tantas novidades esmaltísticas, nesses últimos dias aconteceu a Beauty Fair (Feira Internacional de Cosmético e beleza) lá em São Paulo. Ou seja, muitas novidades vem por aí e os nosso dedinhos agradecem. Dentre elas as coleções:  Da Impala( Disco e Rebelde), Risque( I love My dogs), Ludurana( Aurora Boreal), To beauty( spring break, paetê e uma nova parceria com Adriane Galisteu), Colorama( Respeitável Público), Hits( Deuses do Olimpo), dentre outras. Em fim temos uma variedade de coleções para nos acabarmos, preparem o bolso meninas.



Esperamos do fundo do coração que vocês curtam esse cantinho, que foi feito com muito carinho para todas nós. Beijos e até a próxima.


5 comentários:

Cah disse... [Responder comentário]

Seguindo! Segue tb?

http://esmaltes-da-cah.blogspot.com

lollyoliver disse... [Responder comentário]

Adorei esse cantinho e saber que tem muitas coleções de esmaltes vindo por ai..É semrpe bom ter mais um!
http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/26/824/

Inez disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog.
Falar de esmaltes atualmente não é muito fácil, a todo momento estão aparecendo novos esmaltes, cores diferentes.

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

Cah, seguiremos sim*.* / Lollyoliver - que bom que gostou do nosso cantinho, aos poucos terá mts coisas bacanas sobre esmalte por aqui/ Inez - obg flor, de fato não é fácil, as novidades aparecem cada vez mais e num curto espaço de tempo, mas é mt bom falar do que gosta. Obg pelo comentário meninas.

Corujinha. disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.