quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esmaltes Lorena – Com quem vou sair?

     Olá girls, A marca de esmaltes Lorena tem cores bem diversificadas e lança uma coleção inspiradas nos homens mais famosos e lindos. A coleção se chama Com quem vou sair? Esse nome é bem criativo, assim podemos escolher com quem a gente vai sair (rsrsrs), já imaginou ter Robert, Elvis ou Luan na hora que você quiser? Pois é, agora podemos ter, e só você escolher e entrar nessa brincadeira e ao mesmo tempo ficar na moda.

Robert: Roxo perolado. Esse Robert bem que pode ser Robert Pattison do filme A saga crepúsculo, mas quem gosta de atores mais velhos podem escolher Robert de niro ou ainda Robert dow Junior do  filme o homen de ferro.
Elvis: Nude (cintilante) puxado pro marrom. É claro que esse e o Elvis Presley, sem dúvidas.
Leo: Verde (cremoso) puxando pra cor abacate. Esse Leo bem que pode ser o Leonardo dicaprio.
Latrell: Roxo (cremoso) com tom amarronzado. Esse Latrell é o ator que faz parte do filme as branquelas.
Justin: Azul (cremoso). O Justin pode ser o Timberlake ou o Bieber. Eu prefiro o Timberlake.
Brad: Amarelo (cremoso). Com certeza esse é o gato do Brad Pitt.
Luan: Azul piscina (cremoso). O Luan Santana.
Marlon: Rosa clarinho (cintilante). Eu pensei na dupla Marlom e Maycom.
Kauã: Cereja rosado (cremoso). Esse Kauã bem que poderia ser o Cauã Reymond (o nome dele se escreve com c e não com k, mas tudo bem).
Chris: laranja (cremoso). Pode ser o Chris Brown ou Chris Evans.
Zac: Preto com pequenas partículas de brilho. Esse é o Zac Efron.
A empresa lançou mais 4 novos esmaltes dessa coleção Jack, Taylor, Tom e o Rick. Mas não tem ainda foto dessas novas cores no site. Mas pelo visto os esmaltes são lindos, só pelos nomes já adorei.
Eu adorei esses e Vou sair com: Robert, Luan e o Brad. E você vai sair com quem? ☺rsrs.

9 comentários:

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Gente que tudo adorei os nomes eu quero o Taylor kkkkkkk lança logo!!

HSS disse... [Responder comentário]

Lindos!!!! eu quero o Robert, o Elvis. o Latrell e o Chris, só para mim rsrsrsrsrs
Bjs
Helia

Wanessa Carvalho :) disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaah , eu nao gosto dos esmaltes da lorena naao...KKKKK
=p


http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Wanessa Carvalho :) disse... [Responder comentário]

Nosssa flor , as postagens estão aparecendo sim na lista do painel... masss... eu clikei e deu pág não encontrada ... e depois e 65852 vezes entrou! ...
e quando eu ciko no seu perfil.. dá que não pode ser exibido :s

bjs

João Batista de Lacerda disse... [Responder comentário]

Esmalte brilha, e é isso que precisamos: brilhar!

Lucas Adonai disse... [Responder comentário]

Poxa, muito legal kkk

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder comentário]

Eu adoroo os esmaltes da Lorena! São lindos e a qualidade excelente!
Beijos.

Antonia disse... [Responder comentário]

Eu adoro os esmaltes dessa marca. Tenho uns 10, quando muito, mas gosto muito... são muito bons e costumo pagar R$ 1,45 por cada.
Bjs & óteemo fim de semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Samira Machado disse... [Responder comentário]

Adorei os esmaltes. Muito criativo!

http://thebookofmydreams.blogspot.com/