sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leitoras e suas unhas!

            Olá meninas tudo bem? Prontas para arrazar nesse final de semana? eu já estou hi hi. Dia de sexta é dia de participação especial, como vocês já sabem, hoje apresento-lhes duas lindonas, a Cah e a Márcynha. Vamos ver o que elas têm usado em suas unhas?( clique nas fotos,para ampliá-las).

Cah :

Ela usou o Luxo Holográfico da Dote

 E o Roxo Metálico da Colorama, linha artística.( Pelo que vejo, as leitoras gostam desse esmalte, ele já passou pro aqui nas mãos de outra leitora, vocês lembram?).

Marcinha:
Açaí da Colorama + Disco Ball da Impala.

Supremo da Ludurana - coleção Aurora Boreal*.*

Quer ter suas unhas estampadas no Nação, mande um email para nós: nacaoesmaltada@hotmail.com


Meninas de Recife- PE, segunda-feira (14/11) vai ter a inauguração da Esmalteria DNAILS, ela fica na Rua do Hospício, n° 153, Boa Vista, nesse dia terá esmaltações, brindes, novas coleções e muito mais, não percam!

LEMBRETE: tá rolando o 1° Sorteio do Nação, não deixem de participar meninas, faltam apenas 11 dias para sabermos quem é a sortuda. Link do formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html








6 comentários:

Nill disse... [Responder comentário]

Lindas todas as unhas, realmente o roxo metálico é um dos esmaltes masi usados, aliás ele é um dos meus favoritos...
Flor amei seu blog, vim agradecer pela visita no meu, volte sempre viu.
Estou seguindo, seu blog é 10...
Amei aqui...
Beijinhos...

www.nilvanabischoff.blogspot.com

Jopattz disse... [Responder comentário]

Perfeitas ¬¬

Sabrina Villares disse... [Responder comentário]

Adorei o ROXO perfect, o azul este dias fui passear e aí se eu tivesse um deste ... adoro a cor azul.


Sabrina Villares,

http://topivrosdownload.blogspot.com

Nathi disse... [Responder comentário]

O roxo metálico é a coisa mais linda!

Unknown disse... [Responder comentário]

Tão feliz por encontar um blog de Recife. Já estou seguindo aqui meninas, ficarei feliz de ter vocês no meu cantinho:
http://maniasdadiva.blogspot.com/
bjosss

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Cada unha mais linda e luxuosa que a outra...
Beijo