quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estava escrito - Avon.( Desafio: Unha 6)

A Avon lançou sua nova coleção Outono/Inverno - Estava Escrito - a pouco tempo, ela é composta por 6 esmaltes (3 cremosos e 3 cintilantes). E hoje trago o esmalte Estava escrito, para dar prosseguimento com o Desafio, unhas violeta, como vi muitas meninas usando roxo e suas variações, me joguei nesse esmalte. Confesso que não gosto muito dos esmaltes da marca, pela qualidade, sempre ficava bem frustada ao comprar, mas ao ver esse roxo, tive que comprar não é mesmo? Até por que a Avon melhorou um pouco a qualidade dos Esmaltes.



Usei 2 camadas, ele tem um brilho lindo, mas não abri mão da Cobertura Brilhante da Risqué, pois no dia que esmaltei tava um calor enorme aqui, então já sabem que lotou de bolinhas. A durabilidade dele é ótima, já estou a uns 5 dias com ele, sem nenhuma lasquinha.
No sol ele mostra toda a sua beleza meninas. De fato vale apena adquirir o seu. Gostaram da esmaltada de hoje? Já compraram algum esmalte da coleção? Até mais gurias.







27 comentários:

Luisa Bento disse... [Responder comentário]

Lindo este verniz... ficou perfeito nas tuas unhas...
Amei...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Mônica disse... [Responder comentário]

Adorei o esmalte, peeeerfeito.
Tenho ele e ainda não usei.
Beijos

Raphaiola disse... [Responder comentário]

Laís, sua LINDA :]
óh vou te falar que tb não sou fã dos esmaltes da Avon. Não tive experiencias boas com ela, mas esse aí é um LUXO. Gostei da cor e efeito ^^
Um beijo,
Papo Calcinha

Pâm disse... [Responder comentário]

Eu comprei TODOS desta coleção, mas ainda não postei no bloguito pq não veio um, pois na folhinha falou que viria automáticamente na próxima campanha. Então estou esperando chegar todos pra mostrar pra vocês (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor, amei.

ontendency.blogspot.com

LolyMendonça disse... [Responder comentário]

Menina, que unhas lindas!!
Eu amo roxo, mas confesso que não dei muito valor pra esse... Mas agora que vi nas tuas unhas, percebi o quanto ele é lindo!! #xonei!!

Arrasou na esmaltada lalah!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

Stephanie disse... [Responder comentário]

Nossa ele é super pigmentado e fica um roxo lindo nas unhas, adorei :D
Arrasou flor!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Bianca disse... [Responder comentário]

É lindo e ficou perfeito nas tuas unhas, essa semana eu pedi ele, podia ter pedido logo, mas fiqui em dúvida, agora me arrependo :(

Beijosss

Bianca

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Meu deus que cor maravilhoooosa! haha Adoorei muito, quero esse esmalte já pra mim haha

beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Que lindo, nem sabia que era tão lindo.
Chegou ontem minha coleção fiquei meio decepcionada, mas nas unhas tá linda
Boa quinta
Beijos coloridos!

Stella disse... [Responder comentário]

Ai que lindo.
Ficou show nas suas unhas.
Bjs

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Jéssika Vitória disse... [Responder comentário]

Flor adorei seu blog muito lindo já estou te seguindo entra no meu e me segue também:
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Beijokas♥

Andressa disse... [Responder comentário]

Que lindo!!!
e olha que a Avon não é de ousar muito nas cores...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br

Valquíria disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo, adorei!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Jél disse... [Responder comentário]

Ai flor que esmalte lindooo.
Fiquei apaixonada.Eu queroooo.
E suas garrinhas são enormes.
Flor, depois passa lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio bem legal, corre lá!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Priscila disse... [Responder comentário]

Lindíssimo esse esmalte!
seria ele parecido com o Isabelli da Risqué, ou não?

Antonia disse... [Responder comentário]

Que esmalte espetacular, lindo, maravilhoso!!! Amei totalmente!
Bjs e óteemo dia!
Esmaltes, Makeup e Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Esmalte Chic disse... [Responder comentário]

adoreiii
mto lindo esse esmalte ^^
bom feriado

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Iara Netto disse... [Responder comentário]

Laís ficaram lindas suas unhas !!!

Ainda não tenho nenhum dessa coleção da avon...

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Keila disse... [Responder comentário]

Que linda cor!!
Bjos

Mony - UBSE disse... [Responder comentário]

Ainda não usei este, mas é lindo demais, gostei!!!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

Jô Santos disse... [Responder comentário]

Eu acho linda essa cor, estou tentada para comprar só que ainda não criei coragem.... rsrs
A avon melhorou bastante a qualidade dos esmaltes.
http://maosdemocas.blogspot.com.br

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... [Responder comentário]

ai que lindo que ele é, e que lindo ficou nas suas unhas Laís, me fez querer ele, acredita q ñ tenho nenhum esmalte da Avon?

bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

Esmaltolátras Sim! disse... [Responder comentário]

Flor que lindo nossa adorei
esse brilho td e maravilhoso

http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

nossa que esmalte lndo quero esse esmalte ja

Aline Helen disse... [Responder comentário]

Nossa, amei esse esmalte!

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Nossa esse esmalte é lindo demais... adorei.
Beijo