segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Marca X Marca

Olá meninas, hoje teremos um post que apesar de bem clichês, ainda não tinha aparecido aqui no blog, que é de comparações de esmaltes. Como a Lorena lançou a coleção Contraste e o Azul -Green foi o meu favorito, resolvi dar uma olhada na gaveta para ver se tinha alguma cor parecida e não é que encontrei, logo dois esmaltes? 


Comparei o Azul- Green, com o  Green-Gold da Ludurana (Coleção Duochrome) e o Afrodite da L'apogée (Coleção Deusas da Mitologia).  






Passei três camadas em todos. Os três não são iguais, mas são tons parecidos. O Green-Gold é o mais aguadinho dos três, com três camadas ele ainda não chega na cor do vidro e nem se aproxima dos outros dois, e ainda fica com algumas partes branquinha na unha. O Afrodite, é o que tem mais pigmentação, fica a cor exatamente do vidro, até com duas camadas a esmaltada já fica ótima, mas passei três para poder fazer uma melhor comparação. Já o  Azul-Green só fica legal com três camadas, ele é um pouco mais claro que o Afrodite. Caso você não tenha nenhum dos três e queira a cor, aconselho o da L'apogée, por ser uma cor linda tanto no vidro, quanto na unha e pela aplicação ser melhor. Gostaram do post de hoje meninas? Beijos e até a próxima. 





24 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Acaba acontecendo muito isto, pois os tons dos esmaltes acabam sendo um pouco mais claro ou mais escuro que o outro, mas bem semelhantes. E nem sempre percebemos isto quando compramos.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Também tenho uns muito iguais viu ... só muda mesmo o vidrinho né!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Georgia disse... [Responder comentário]

Adorei a dica! Assim não corro o risco de comprar esmaltes quase idênticos!
Beijos
http://gpolish.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

ficou tão lindo parabéns.
Esmalterica.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Responder comentário]

Esse verdinho é lindo.Também tenho vários esmaltes bem parecidos.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

adoro essas comparações só provam que nós não somos loucas quando compramos esmaltes afinal cada um mesmo que da mesma cor tem coisas diferentes!
ah e desses não tenho nenhum =/

bj e boa semaninha :)
Nana Em Cores

Unknown disse... [Responder comentário]

Todos eles verdes lindos... e se não são iguais não sei.... devem ficar lindos sob a base preta, aproveitando o facto de serem um pouco aguados, podemos sempre usar como cobertura...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mariane disse... [Responder comentário]

Eu tenho o da Ludu, eu acho super ralinho mas amo... e eu não consigo ver verde nele... só azul! kkkkk
Beijos
Blog Beleza sem Alergia
Participe do sorteio no blog de um kit de esmaltes e itens para as mãos.

Unknown disse... [Responder comentário]

eu também tenho vários esmaltes parecidos, outros são irmãos gêmeos mesmo!! agora tomo mais cuidado na hora de comprar ,asim invisto em algo que ainda não tenho!
beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

São literalmente identicos e lindos né?
Adorei assim mesmo..kkk
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a cor, e obrigada pelas dicas!

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei, gosto dessas comparações, é bom para achar um esmalte parecido mas que as vezes a gente tem acesso.
Porque gostei dessa coleção da Lorrac, mas, não tenho acesso.

Beijos

Feminina Mode On disse... [Responder comentário]

As cores são parecidíssimas mesmo hein? Só parando pra olhar bem é que se nota a diferença!

Beijos,
Nayara do Girl Teen
http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

Lila disse... [Responder comentário]

Gosto de post de comparações. Bom saber que o l'apogee tem uma pigmentação melhor.
bjs

Fran Schroeder disse... [Responder comentário]

Amei a comparação e que esmaltes lindos! bj linda
cinderelamaquiada.blogspot.com

Brenda Reis disse... [Responder comentário]

Dos três eu só tenho o Green-Gold mimimi, rs
beijo
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

Nova Estação disse... [Responder comentário]

LINDOOO adore http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Esmaltecendo disse... [Responder comentário]

E nao eh que sao bem parecidos mesmo? Desses so tenho o ludurana :)
Bjo!

BLOG ESMALTECENDO

HSS disse... [Responder comentário]

Lindas cores, excelente escolha!!!!
Bjs

HSS disse... [Responder comentário]

.... e as unhas lindas!!!!
Bjs

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

Super parecidos!!
Eu tenho o da La Pogee só que ainda não usei.

Beijos, http://belezademarina.com

Camila disse... [Responder comentário]

Laís, adorei a comparação!
Muito parecidos!
beijo!

Ver nas Unhas

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Eita, também tenho os três! hahaha
Adorei a ideia e vou até olhar os meus pra usar.

Beijos

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Eu adoro post comparação, pode fazer sempre que eu vou adorar.
Beijo