segunda-feira, 30 de abril de 2012

Unha 10: GRADIENTE.

Olá meninas, hoje trago a unha 10 do desafio das 31 unhas, que é o efeito gradiente, também conhecido como degradê ou esponjado. Quanto mais unhas faço, parece que falta mais ahahaha, vocês tem essa sensação? Mas sei que quando acabar, vai deixar saudades. Para o gradiente eu resolvi misturar o turquesa com roxo.

domingo, 29 de abril de 2012

sábado, 28 de abril de 2012

Water Marble


Olá Girls, hoje a minha esmaltada foi mais elaborada e demorada rsrsr, mais valeu a pena pelo resultado. Eu decidi fazer o Water Marble, que é uma técnica diferente de Nail Art com água.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Poás


Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês a unha que estou usando esses dias. Resolvi fazer uma unha com POÁ, que está super em alta ultimamente.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Swatches da Coleção Momentos - Mohda.

Olá meninas, hoje é dia de swatches \o/. A Mohda cosméticos, enviou a sua nova coleção (Momentos) para nós.  A coleção é inspirada no brilho do nácar, aquela substância que é encontrada no interior das conchas.  Ela é composta de 5 cores:
O Forever é um vermelho com efeito dourado, eu não sou fã de vermelhos, mas me rendi a ele e vou passar a semana com ele. Ele é  um vermelho fechado.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esmalte Berlim da Beauty Color

Olá Girls, iai como vocês estão? Hoje a esmaltada não foi lá essas coisas, pois esmaltei 3(três) vezes- é isso mesmo que vocês estão lendo, e as 3 vezes ficaram com bolinhas. Mas como sou persistente, pois queria de todo jeito esmaltar com essa cor, decide deixar assim mesmo. Também depois de todo trabalho que tive, não era pra desistir mesmo rsrsr.

domingo, 22 de abril de 2012

Dica: Esmaltes importados, onde comprar?

Olá meninas, como compras pela internet é algo bem criterioso, hoje trago dica de uma loja virtual para comprar esmaltes importados, até por que nem todo mundo tem acesso a esmaltes importados em sua cidade, então temos que recorrer as lojas virtuais para adquirir nossos amados importadinhos. 

sábado, 21 de abril de 2012

Unha 9: Arco- Íris

Olá meninas, hoje trago a unha 9 do Desafio das 31 unhas, que é no caso, arco íris. De todas até agora feitas, achei a mais difícil de fazer, pois pensei demais até de fato esmaltar. Primeiro escolhi o Cigarrete da Risqué da Coleção Pop 4 you, ele é um azul celeste (bebê) fosco. Esse desafio está sendo ótimo para fazer a fila andar, pois já tinha o Cigarrete há um tempinho.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova coleção da Merheje Trends - Intimidade Feminina

Olá meninas, hoje vou falar da Nova coleção de esmaltes da Merheje, que é nossa parceira. O nome da coleção é INTIMIDADE FEMININA, a Merheje Trends se inspirou no mundo feminino para dar nomes as novas cores da coleção outono/inverno.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Loja Safh + novo resultado do sorteio.

Olá Girls. Tudo bem? Hoje resolvi esmaltar com esse Azul lindo e deslumbrante da Passi Nati. O Netuno. Vocês já devem saber que amo a cor azul , pois sempre estou esmaltando com vários tons azul.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Unha 8: Deslumbre - Passe Nati

Olá meninas, hoje trouxe a unha 8, do desafio das 31 unhas, no caso são unhas metálicas. Escolhi o Deslumbre, da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato, da linha Metallic. Essa é a primeira vez que uso a marca e confesso que adorei, a qualidade é ótima, sem falar que eu esmaltei em plena tarde Recifense, o que é pedir para dar bolinhas e nem deu.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas de oncinha + RESULTADO DO SORTEIO DE 6 MESES DO BLOG!

Olá meninas, hoje eu vou mostrar duas coisas para vocês, a primeira delas é a unha que escolhi para o final de semana. Resolvi fazer uma unha mais elaborada e optei por uma unha de oncinha:

domingo, 15 de abril de 2012

Talismã - Passe Nati by Sanbrina Sato

Olá meninas hoje eu vou mostrar para vocês o Lançamento da Passe Nati de  outono/ inverno 2012. O nome da coleção é Talismã, que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias. A linha possui 7 esmaltes, suas cores são inspiradas nas principais tendências nacionais e internacionais e também na apresentadora Sabrina Sato. Eles nos enviaram três esmaltes dessa coleção, confiram:
Olho turco (cor: Azul intenso, ultracintilante)

sábado, 14 de abril de 2012

Oncinha Colorida - Unha Bakana

Olá Girls, tudo bem? Essa semana de provas foi meio que complicado pra trocar de esmalte. Mas na sexta-feira consegui fazer as minhas unhas (que ficaram um luxo rsrsr). Eu resolvi colocar um dos adesivos(Charminhos) da nossa parceira Unha Bakana. Eles até são fáceis de colocar, mas tem que ter um pouco de habilidade e deixam um resultado surpreendente. É uma ótima sugestão pra quem não sabe fazer Nail Art's, pois é super garantido que vai ficar lindo, tem uma estampa mais bonita que a outra. Fora que já virou febre entre as celebridades né? Vamos cair nessa?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Que esmalte é esse?

Olá meninas, hoje trago uma combinação que usei já tem um tempinho, nas férias de janeiro, estava relutando em por ela aqui no blog, primeiro por que as unhas estavam enormes ( não estão mais, tão até grandinhas, mas não desse tamanho) e também por que minha máquina não captou a lindeza desse esmalte.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Unhas Preto & Branco.

Olá meninas, hoje trago mais uma unha do desafio, estamos ainda na parte das cores, unha 7 - Preto e branco. Confesso que de todas que eu fiz até agora, essa foi a que mais gostei
(até agora, pois temos muitas unhas pela frente). 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica: Loja Born Pretty.

Olá meninas, hoje eu venho dar uma dica para vocês que amam comprinhas e com aquele precinho especial. A loja online é Internacional, chame-se Born Pretty Store, lá tem muitos produtos bacanas para Nail Art. Calma, que eles entregam para todos os lugares. Vejam o que vocês podem encontrar por lá:

domingo, 8 de abril de 2012

Animal Print

Olá meninas, essa semana resolvi fazer uma Animal Print, numa versão colorida. Eu estava bastante inspirada, vejam:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova Coleção Mohda Cosméticos - Momentos

Olá Girls, tudo bem? A Mohda Cosméticos lança sua mais nova Coleção outono/inverno, Momentos. Ela é composta por 5 cores de esmaltes com toque nacarado e efeitos de brilhos, que vão do dourado ao óptico.
Esse toque Nacarado é inspirado no brilho do Nácar, substância encontrada no interior das conchas e principal componente das pérolas.


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estava escrito - Avon.( Desafio: Unha 6)

A Avon lançou sua nova coleção Outono/Inverno - Estava Escrito - a pouco tempo, ela é composta por 6 esmaltes (3 cremosos e 3 cintilantes). E hoje trago o esmalte Estava escrito, para dar prosseguimento com o Desafio, unhas violeta, como vi muitas meninas usando roxo e suas variações, me joguei nesse esmalte. Confesso que não gosto muito dos esmaltes da marca, pela qualidade, sempre ficava bem frustada ao comprar, mas ao ver esse roxo, tive que comprar não é mesmo? Até por que a Avon melhorou um pouco a qualidade dos Esmaltes.

terça-feira, 3 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

Um luxo de Esmalte - Glitter Forte Hits

Olá girls, tudo bem? Acabei de chegar em casa de uma prova (cansada) e vim postar pra vocês o esmalte que estou usando nesse domingão lindo. O esmalte escolhido  foi Glitter forte (verde) da Hits, 317. Foi amor a primeira esmaltada, muito lindo, um Luxo. Na verdade toda a Coleção é perfeita.