quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vitalizante - Maru

Olá meninas, mais um produtinho para cuidados. Hoje é dia de vitalizante. Eu já tenho amor declarado a marca, por conta do extra-brilho. Dessa vez queria ver se o Vitalizante deles também era bom!




O Vitalizante, vitaliza (oi) e endurece as unhas enfraquecidas e danificadas. O uso diário mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis. Isso está descrito no rótulo do produto. Testei para trazer mais um produto diferente para vocês, pois nem todas as pessoas que leem o blog, tem unhas fortes, tem muita gente que a unha não cresce, descama e são fracas. Como minha unha não sofre com esses problemas, fiz um teste parcial. 


Passo o Vitalizante antes da base, a textura dele é bem fluida, parece água. O cheiro é um tanto forte no vidrinho, mas nas unhas ele some. Seca bem rápido. Não gostei muito do pincel, ele é bem fino e durinho =/.    Acho que para as meninas que tem problemas com suas unhas, vale a pena testar e ir em busca de alguns resultados. Fica a dica de mais um produtinho de tratamento.

Quer conhecer mais produtos? Entrem no site da Maru.

Gostaram do produtinho? Já usaram? Beijos e até mais!



17 comentários:

Bruna Cariolato disse... [Responder comentário]

Adorei a dica...



http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

renata disse... [Responder comentário]

adoorei a diica querida
http://rennataferreira.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

minhas irmãs tem unhas fracas, sempre digo pra passar um produto desses que ajuda!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei, tenho ele e ajuda, mas, é um produto que não uso sempre... Dá preguiça.
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

A parte boa é que ele não deixa as unhas amareladas, né? Mas eu sempre ouvi falar mal desse produto...pra mim na época que precisei não funcionou grandes coisas não

Gabriela Gomes disse... [Responder comentário]

Eu uso o fortificante dessa marca, e acho-o milagroso! Este deve ser ótimo também, adorei o post.
www.espacegirl.com

nakita.araujo disse... [Responder comentário]

Ahh, legal!
As minhas hoje em dias são bem fortes,mas já foram dessas.. É horrível,acho que fazer as unhas toda semana e sempre passar uma base fortalecedora é indispensável!
Mas eu adorei a dica assim mesmo Laís!
Tô com um agora la no blog, Caneta delineadora da Avon!
Confere lá! http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Me acompanhe no Youtube também!

Beijo!

Fer Dallan disse... [Responder comentário]

Obrigada ♥.♥

UAU! Adorei a dica <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com

Blog Woman Chic disse... [Responder comentário]

Bem que o pincel poderia ser mais gordinho. òtima dica.
Beijos

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

São ótimos os produtos MARU eu adoro.
São demais este ainda não usei
Que casal bonitinho adorei saber
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Déiia disse... [Responder comentário]

Tenho a coleção completa de tratamento e gosto muito de todos.
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

já ouvi falar tao bem deles, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a dica!
Ainda não usei, minhas unhas são até que fortes, mas se precisar vou procurar por ele...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar do produto, mas é sempre bom sabermos mais, até pra dar dicas pras nossas amiguinhas roedoras de unha (ou ex) hahahah
Beijo Lais!

www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa uso esses produtos e amoo valem muito apena.

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Eu comecei a usar uma base dessa marca e estou adorando. Valeu a dica.
Beijo
Boa semana

Lumestrela disse... [Responder comentário]

Adorei a dica, atualmente uso o endurcedor da mesma marca. Mas vou comprar esse para variar um pouco e não viciar as unhas em um produto só, né?

Bjão