terça-feira, 11 de junho de 2013

Coleção Esquenta - Parte II

Olá meninas, hoje eu vou mostrar as últimas quatro cores da Coleção Esquenta. Resolvi mostrar por partes, cores claras e escuras. A coleção é composta por oito cores para o outono/inverno

Chocolate Quente





Um marrom clarinho, as vezes puxa até para o cinza, no vidrinho até parece um duochrome, mas só parece. Duas camadas já cobriu perfeitamente.

O Licor de Menta é um dos meus favoritos da coleção. Um verde fechado. Passei duas camadas. a pigmentação dele é muito boa.


Um marrom a cara da riqueza, para quem gosta de cores escuras esse esmalte é uma boa pedida. Passei também duas camadas. Ele tem um shimmer dourado.
E por último o Vinho do Porto, ele é um roxo bem diferente. Não tenho nenhum igual em minha coleção. Ele e o Amarula foram os únicos que não cobriram com duas camadas, precisam da terceira.

Gostaram meninas? Beijos e até mais!!!



34 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

que cores lindissimas, adorei o segundo.
beijo

http://my-life2011.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Vânia Nunes Foi o que mais me conquistou tb. bjus

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder comentário]

Adorei o chocolate quente e o vinho do porto! A coleção está linda!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

Lindas cores dessa coleção né?
adorei !
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

O licor de menta é lindo mesmo, achei o mais bonito.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Juliana Cristina disse... [Responder comentário]

Só não gostei do Licor de Menta que é um cremoso comum, mas os outros são lindos!
Beijos.

Unhas da Ju

Gabriela Becker disse... [Responder comentário]

Liiinda coleção!
Ameeeii!
Beijoo

http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

Tamara Mendes disse... [Responder comentário]

Desde que vi o Café Expresso ando sonhando com ele. Uma pena que aqui na minha cidade as novidades da Top Beauty não chegam.

Beijos

www.coisinhasdatammy.com.br

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Gostei muito do Café expresso ele tá na minha lista!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Bruna Virgínia da Silva

A coleção realmente está lindíssima.

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Nana Pinho

são lindas mesmo Nana. beijão

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Mony - UBSE é meu queridinho Mony *.*

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Juliana Cristina Ah ju, ele é tão lindo ahahah.

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Gabriela Becker

eu tb amei Gabi

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Tamara Barbosa Mendes

ele realmente é mt chique, aqui na Hairnor tavam vendendo por R$1,50 acredita?

Nação Esmaltada disse... [Responder comentário]

@Aline Henriques

coloca ele na listinha mesmo, pq ele é lindo

Unknown disse... [Responder comentário]

Uau, todos são lindíssimos mas este primeiro é maravilhoso!

Beijooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Belissimbysheila disse... [Responder comentário]

Eu amei o esmalte licor de menta, quero este. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Oficina Chic disse... [Responder comentário]

Q cores lindas, adorei todas!
Bj, Gabi.

Antonia disse... [Responder comentário]

Adorei a coleção!!! E esse Licor de Menta dá água na boca!

Bj!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Katriny disse... [Responder comentário]

Essa coleção é tudo de bom! Que unhas lindaaaas, amei. Um beijo!

www.francesinhabrasileira.com

Andréa Santana disse... [Responder comentário]

Uau...cores lindas apaixonantes!
Adorei essa coleção!

Bjs

Cássia Oliveira disse... [Responder comentário]

essas cores estão lindas demais !

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei o chocolate quente minha cara!! =)

Estou seguindo seu blog flor! Adorei tdo aqui!
Bjs

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso disse... [Responder comentário]

O licor de menta é super lindo.amei
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Eu gostei da coleção, mas o meu preferido mesmo ainda é o azul

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Eu amei essa coleção. Achei tão linda!

Beijos!

Bianca Martins disse... [Responder comentário]

Meu preferido foi o Vinho do Porto, que cor linda, amo os esmaltes da marca! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse... [Responder comentário]

São todos lindos, ainda não tenho nenhum dessa coleção...
O Licor de Menta foi oq mais me chamou a atenção, ele é lindão...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Brenda Duarte disse... [Responder comentário]

Oiie flor,
adorei as cores!!

beeijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com/

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

O chocolate quente é muito lindo, adorei!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Clic Feminino ♥ disse... [Responder comentário]

Eu nunca vi essa marca, mas gostaria de testar. Gostei do que é marrom escuro, tipo um café. Beijos

http://clicf.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

lindas cores! :D

bjoo

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei, que lindos.
Bem a cara do inverno, gostei pra caramba desses tons escuros!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/