domingo, 30 de março de 2014

Votem na unha do blog - Concurso Fingrs

Olá meninas, tudo bem? Na quinta feira postei aqui a unha que fiz para o concurso Click Pink promovido pela Fingrs e as três ganhadoras irão cobri a Hair Brasil em São Paulo e eu estou contando com a ajuda de vocês, minha leitoras, que gostam do meu trabalho. Vamos votar?

Entre no site da marca:

Procure essa foto lá no site, mas meu nome e o nome do blog estão embaixo da foto (Laís Sena - Nação Esmaltada:


Clique em votar vai aparecer a confirmação do voto. Só pode votar uma vez por dia!

Obrigada para quem votar em mim desde já! Beijos!

8 comentários:

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Sua unha está linda! Já estou votando!

Beijos!

E o esmalte da semana é...

Sociedade do Esmalte

Unknown disse... [Responder comentário]

Vou votar com certeza, sua unha está linda merece ganhar !

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi amada, que unhas lindas ameii, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

EscreVidas disse... [Responder comentário]

Votei :)
Unha perfeita!

dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Já votei e estão lindas
Boa sorte
Ótima segunda-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

Blog Josy Unhas disse... [Responder comentário]

Votei amiga...
Boa sorte

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Que lindeza, adorei!
Já votei em vc!
Bjs e boa sorte.
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Prontinho Lais, o meu voto você já garantiu, vou torcer por você! :)
Beijocas e boa sorte!

www.coresdelirios.com.br