terça-feira, 15 de abril de 2014

1º dia de Hair Brasil


Olá meninas, para quem não sabe, vou dizer mais uma vez que fui para São Paulo cobrir a Hair Brasil pela Fing'rs, fiquei por lá o sábado e o Domingo e vou mostrar o que vi na feira no primeiro dia para vocês hoje. Gente, no sábado tava bem vazio sabe, dava para andar tranquilamente, visitar vários stands, tava super agradável.

Um dos primeiros stands voltado para o tema do blog que fui foi da marca Hits (Speciallità), tinha um pouco de gente, mas nada comparado com o Domingo, de fato o Frio na Barriga, que faz parte da Coleção Sensações da Gio Antonelli, fez muito sucesso na feira e levou a mulherada ao delírio. Não tinha acessória para tratar com as blogueiras, só parte de venda mesmo!


Abaixo os esmaltes sendo exposto, mas não tinha como tirar mais de pertinho. =(

Olha a área para vendas dos esmaltes da Hits, no outro dia tinha mais de 200 pessoas em cima para comprar, resultado: fiquei sem o Frio na Barriga =(


A Unha de Ouro também estava por lá, com vários foils e fios de ouro, nossa tinha muitos modelos, eu já usei a marca e super recomendo. 


Um stand que estava com uma super novidade foi a Protector Nail, além de películas para unhas que fazem durar mais o esmalte, o lançamento da feira eram " bases" para fazer adesivo em casa na sua própria impressora, seja para uso pessoal ou venda, substituindo aquele adesivo feito na caixinha de leite sabe?


Para quem quer fabricar seu próprio adesivo e vender é uma boa, como também é uma ótima pedida para manicures, pois os próprios clientes podem escolher a imagem que quiserem, além da marca disponibilizar uma grande variedade de estampas online no site. Fui muito bem atendida pela marca, como sempre nota dez!


Outro Stand que estava lindo e cheio de novidades era o da Dailus, tanto em esmaltes (Realce), como de makes. Eles lançaram duas coleções de esmaltes voltado para copa! Tinha um espaço para blogueiras, como sempre a empresa tem um cuidado super especial conosco.


Abaixo a coleção Vai Brasil e a Corre para o Abraço, ambas temáticas do Brasil. eu adorei a Vai Brasil, por que são todos Glitter's.

Gente detalhe para o espaço da Dailus que fofura *.*


A NG Profissional também esteve na feira e tinha uns lançamentos super em conta lá, dois cremes para as mãos + Spray Higienizados por $ 13 reais, gostei tanto que comprei para mamis!


A marca Doyda por Esmaltes, esteve presente, segundo as vendedoras o único lançamento mesmo era um glitter nas cores do Brasil, de resto nada havia sido lançado especificamente para a feira. O Stand estava lindo, super bem decorado e as vendedoras eram uma fofas, mas a parte de mídia social deixou muito a desejar. =(


Esse esmalte azul a vendedora disse que parecia com o Frio na Barriga, comprei só para fazer comparação e mostrar para vocês. E essa caixinha super fofa, apesar de não trazer novidades dentro, eu achei fofa!


E por fim e não menos importante, visite o Stand da Perfect Nail, uma marca de adesivos e fiquei encantada com a qualidade da marca, até então só conhecia por nome e não tinha usado! Recebi algumas películas da marca e vou testar e conto tudo para vocês. Eles inclusive tem uma coleção da Blogueira Alice Salazar, que prestigiou a feira ontem!




Sei que o blog é sobre esmaltes, mas um fato que eu tenho que mencionar desse primeiro dia de feira foi a presença da Camila Coelho no Stand da Cadiveu, gente do céu, era muitas meninas gritando, chorando para tirar foto com ela. Lotou mesmo! E ela ainda ensinou a cachear os cabelos com a Chapinha ao vivo. 


Por hoje é isso, amanhã tem o segundo dia da feira!!!! Me digam ai o que acharam!!! Beijos e até mais!

26 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

No sábado estava beeem tranquilo mesmo. O stand da Hits sempre com péssimo atendimento as blogueiras. ¬¬

Beijo!

Lari Nunes disse... [Responder comentário]

Eu também fui... *.*
Não consegui ir no da Hits.
Queria comprar alguns vidrinhos que são difíceis de achar em lojas físicas, mas tava impossível chegar no stand. :/
Eu adorei conhecer a HairBrasil, gostaria de ter aproveitada um pouco mais.
Fiquei sem ir em muitos stands.
Acho que fiquei meio perdida com tanta coisa pra ver rsrs
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

ninguém consegue entrar no da Hits nunca né
e que venha a Beauty Fair o/ haha

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

Queria muito ir num evento desses, ótimo pra fazer parceria e melhor ainda pra comprar coisa boa e ver novidades!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder comentário]

Oi amada, devia esta muito legal queria muito ter ido, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Mony - UBSE disse... [Responder comentário]

A Protector Nail está com muita coisa legal, um stand que eu iria com certeza, assim como a Unha de Ouro, os demais não me interessei, e tem marcas que reaparecem com esmaltes antigos como se fossem novidade.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Nossa muito show! Sonho em participar de um evento desses um dia...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Compras De Mulheres disse... [Responder comentário]

Deve ser muito legal ir nesses eventos e ver as novidades.

Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Pri - Esmaltes da Pri disse... [Responder comentário]

Que delícia você ter ido na Hair Brasil, Lais! Fiquei morrendo de vontade de ir, mas dessa vez não deu! Mas, pelo que pude perceber, não tinha tanta coisa voltada pra esmaltes, né?

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Tailaina Godoi disse... [Responder comentário]

eu tb fui na feira, no domingo..
mas num vi qse coisa de esmalte... =///

kisses!
http://semdesperdicio.blogspot.com

Aline Manoelle disse... [Responder comentário]

Que legal Laís, ótima cobertura da Hair Brasil!!! Pena que você não conseguiu comprar o Frio na Barriga, se quiser lhe empresto o meu :)
Beijos :***

http://lilahmannu.blogspot.com.br/

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Oi lindona!
É o lugar dos sonhos, super apaixonei por tudo só pelas fotos, imagina ao vivo.
Aguardo sua visita por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Oficina Chic disse... [Responder comentário]

Nossa
Adorei,
queria muito estar aí
beijos
sophi

Sandy disse... [Responder comentário]

Gosto tanto de ir a feiras destas. Que esmaltes lindos!!
Bjs

Nequéren Reis disse... [Responder comentário]

Amiga que máximo essa feira amei
Venha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Cibele nascimento silva disse... [Responder comentário]

Ai que sonho de consumo ir em um feira assim kkk adorei saber das novidades, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Cibele nascimento silva disse... [Responder comentário]

Ai que sonho de consumo ir em um feira assim kkk adorei saber das novidades, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Cristina Boldi disse... [Responder comentário]

Eu moro longe e mais uma vez não deu pra ir =(
Ano que vem quer ir sem falta rs...
Uma amiga foi e conseguiu comprar o Frio na Barriga no domingo, é a maio sensação né?
E a Camila, divaaaa.. adoro ela!
Amei o post, beijão!!!

www.cuidadosevaidades.com.br

Fernanda Santos disse... [Responder comentário]

Eu estou louca para ir a uma feira de beleza nunca fui :/, parabéns flor !

Monique July disse... [Responder comentário]

Que perfeição, amei as fotos!

Curtindo sua página!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

instagram.com/julycarvalho15

Beijos!

BellasUnhaseCia disse... [Responder comentário]

Belissima postagem!!
Obrigada pela visita no stand da Perfect Nail... :)
Nos vemos outra vez na Beauty Fair.
bjs

www.bellasunhasecia.com.br

Thays Sousa disse... [Responder comentário]

- quanta coisa liiinda.

Um super beeijo, e visite se poder : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

Mariana Souza disse... [Responder comentário]

Toda equipe da Senses Cosmetics – Distribuidor Alessandro Internacional agradece a sua visita em nosso Stand durante a Hair Brasil 2014. Esta feira ficará marcada na nossa história e desejamos que este seja apenas o primeiro passo de uma forte parceria, que com certeza, trará muitos frutos para todos. Seja bem-vinda a Alessandro Internacional.

Wanessa Melo disse... [Responder comentário]

Que tudo essa feira! Cheia de stands maravilhosos. oown meu sonho é ir em um evento desses. Beijos
www.unhasdecor.com

mayara morais disse... [Responder comentário]

as peliculas de alice são maravilhosas

Ju Balbino disse... [Responder comentário]

bom mesmo é ir nessas feiras no sábado (por ser voltado para beleza e normalmente a maioria dos salões estão trabalhando, pra quem não quer pegar muita muvuca é o ideal)

muita coisa linda e fiquei bem curiosa :)


bjs