segunda-feira, 19 de maio de 2014

Blu - DNA Italy

Olá meninas, hoje para mim tem marquinha nova, sim nunca usei DNA Italy, tem marcas por aqui que você não encontra com tanta facilidade, até que vistei vários vidrinhos numa loja e tive que comprar para testar, sabe como é viciada né ? Comprei o Blu, ele foi lançado m 2011, na coleção Intensa.


Passei duas camadas, já foram suficiente para cobrir bem, já que minhas unhas não estão tão grandes. A secagem é rápida, esse brilho é dele, fica muito lindo nas unhas.



Quanto a duração, não posso falar muito, pois fiquei menos de dois dias com ele, mas só na cor ele já me ganhou.


Beijos e até mais!!!

22 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo, apesar da cor comum. Acho chique esse tom!
Os esmaltes da DNA são excelentes!

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Nãp conhecia essa marca, mas essa cor é muito muito linda, amei :D

www.coisasuteisoufuteis.com
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Tanise Silveira disse... [Responder comentário]

que cor liiiiiiiinda! ♥
amo azul, e esse tá perfeito demais! :}
beeeeijos,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Lindão sim ... fora a qualidade ótima!!!


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse... [Responder comentário]

que azulão lindo... estou desejando fortemente!
amei!

beijos
www.charmynail.com

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Gosto demais de azuis, e este tom é muito elegante. Ficou lindo em você.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Anna Lê disse... [Responder comentário]

Que azul maravilhosoooo !

Do jeitinho que eu gosto :)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

tem marcas que pra todo mundo é normal, pra gente, é uma tristeza, porque não achamos. te entendo.
essa cor é linda e super elegante. amei.
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

Otima escolha, linda esmaltação!
Encantada com esse azul!
Beijos, Nana ღ Maravilhoso inicio de semana !
Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

Valquíria Novaes disse... [Responder comentário]

Linda a cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br

Paula Lopes disse... [Responder comentário]

Eu também não encontro essa marca com facilidade, só tenho 2. Essa cor é linda, amei esse tom de azul. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Miriã Sant'anna disse... [Responder comentário]

que cor linda, pena que na minha cidade, nao encontro essa marca..:-( bjs
estou retribuindo a visita do blog: www.rosachiclets.com.br
meu blog é: www.blogpinkmakeup.com

siça ramos disse... [Responder comentário]

Eu nunca vi esse esmalte aqui, eu também as vezes caso mais não acho algumas marcas, gostei dessa cor....ficou incrivel a sua esmaltada beijokas
ótima semana
http://www.estilopropriobysir.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

nossa a cor é linda, e sua esmaltação ficou perfeita! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Azul é uma das cores, que eu gosto muiiiiiiito.
Sem falar que esse mani, ficou perfeita .
Beijos!

Rosângela Lira disse... [Responder comentário]

Sou apaixonada por esse esmalte, ele é lindo demais
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Tamara Mendes disse... [Responder comentário]

Faz tempo que não uso azul escuro. Esse é lindo, adorei a cor.

www.coisinhasdatammy.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Azul linderrimo! Arrasou Laís.
Beijokas
Blog Flor de Liz

Patrycia Cunha disse... [Responder comentário]

Flor o Blu é lindo de morrer... ja usei tb.. amo!

beijos

Blog | Fun Page | Instagram

Priscila Bizário disse... [Responder comentário]

Adoro azuis escuros e sóbrios assim! A DNA Italy é uma marca excelente!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Rayan Camargos disse... [Responder comentário]

Que cor linda! Amo esmaltes azuis, tenho uma coleção. Os esmaltes da DNA são muito bons.Te espero lá no meu blog. Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

o meu tá um pouco mais claro e no vidro que tem o alto-relevo com o nome da marca... mas gostei mais dele mais escurão! :'(

bjoos