segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tamanho das unhas: Grandes ou Pequenas?

Olá meninas, hoje eu trouxe duas esmaltações para vocês diferentes, uma com a unha curta e outra com a unha mais longa, esse assunto de tamanho das unhas é sempre bem polêmico, umas não conseguem fazer as unhas crescerem, por algum motivo, por exemplo aquelas que tem o hábito de roer a unhas, ou aquelas que simplesmente fazem de tudo e a unha não cresce de jeito nenhum, outras amam unhas grandes, por sua vez tem gente que não gosta, que tem nojo e etc.


A luz de velas - Quebrando Gelo - Top Beauty - 2 camadas

Então vi contar a minha experiência com unhas, desde que comecei a esmaltar eu sempre gostei de unhas grandes e tenho facilidade para fazê-las crescer, o que nem todas tem, para isso não uso nenhum produto que estimule, pois não acredito muito na veracidade disso, para mim é uma questão genética, tipo cabelo sabe ? Uns crescem muito e outros não. Porém, a unha não fica para sempre grande, pelo menos a minha, uma hora elas quebram e eu não gosto de ficar com uma unha grande e outra pequena, acho feio, mas respeito aquelas que deixam as suas assim. Quando as minhas quebram, elas ficam um cotoco, cotoco mesmo, tipo é 8 ou 80, não tem meio termo kkkk. Confesso que não gosto das minhas unhas pequenas, mas vejo as unhas das meninas na net pequena e com esmaltações lindas, ai acho fofo, mas nas minhas =(

Película no anelar - Perfect nail - Beauty Color - 2 camadas

Como eu disse, unhas grandes são minha paixão, mas tem seus prós e contras, chama atenção, tem esmaltações que ficam lindas, mas também atrapalham, eu mesmo acho que digito muito mais lento, não consigo atacar tipo um pulseira, pense numa dificuldade, que tem criança também tem que ter o cuidado para não arranhar e também unhas grandes requer que você tenha bastante cuidado, em limpar sempre e para mim gente, unha grande só pintada kkkk, acho feio unha grande sem esmaltar, eu não sei vocês. Acho que a unha pequena tem seu valor, são mais práticas sabe, fora que tem cores que ficam muito mais bonitas, tipo um vermelho ou um preto, fica chique, o que eu acho que não ocorre com as unhas grandes. Então termino o post dizendo que vivo numa constante, ora curtas, ora longas, o que agrada a todas, pois tem opção para todo mundo por aqui. E eu queria a opinião de vocês meninas, o que vocês preferem, curtas ou longas? Beijooos.


GENTE TOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO PARA IR COM O BLOG PARA O RJ, ME AJUDEM?? QUEM GOSTA DO BLOG, VOTA http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750



12 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Eu acho bonito das duas formas. Só não gosto de unhas exageradamente grandes.
As duas esmaltações ficaram lindas, e acho as suas unhas curtas, bem mais bonitas!

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu gosto de unhas grandes e bem feitas, mas não grande ao extremo sabe?
www.eaifernanda.com

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

lindas unhas, adoorei

Beeijos, ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN
INSTAGRAM: @luannaandrade_

Milena Marsalia disse... [Responder comentário]

Amoo os dois estilos tanto unha grande,quanto a unha pequena. Me identifiquei com você neste post,pois também as minhas unhas são desse jeito ás vezes grandes
(que cá entre nós e liinda) e pequena,que também são lindas,mais curto unhas grandes. Beijocas.
www.milenamarsalia.blogspot.com.br

Priscila Bizário disse... [Responder comentário]

Eu gosto de unhas longas até certo ponto, Lais! Acho que chega um momento que fica muito unha de bruxa, muito exagerado e aí não gosto. Tenho dificuldade em deixar as unhas crescerem e não gostava delas curtinhas, mas, depois de aprender a cuidar direitinho deles, hoje adoro minhas unhas curtinhas!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

Viviane Roiz disse... [Responder comentário]

Eu acho lindo unhas grandes, mas por ironia do destino as minhas não crescem de jeito nenhum, passam um pouquinho do dedo e já quebram....mimimi...
Mil beijos, Vivi
Doida Por Esmaltes
Instagram

Unknown disse... [Responder comentário]

lindas as unhas, amei *-*
Beijos! ♥
Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

Unknown disse... [Responder comentário]

Logo quando comecei o blog eu usa as minhas unhas maiores, mas hoje prefiro elas mais curtinhas. Quando começam a crescer demais eu lixo (as minhas crescem com facilidade). Amei as duas manis ;-)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes
Instagram: @samleidi_epe

Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
Pesquis de Público

Belissimbysheila disse... [Responder comentário]

Eu amei a unha mais curta, gostei do esmalte é lindo. Bjks.

Bárbara S. disse... [Responder comentário]

Eu amo as minhas unha bem grandes, mas realmente é bem mais complicado para digitar e quando está sem esmalte fica bem feio mesmo, hehe, por isso na maioria das vezes eu deixo elas pintadas. É bem terrível quando uma quebra também, mas eu sinto muita pena de cortar todas, sinto muita falta delas quando corto, kkkk.
http://bsaccani.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Oi Laís, as minhas são pequenas e as vezes ficam um pouquinho maior, mas grandes não dá, porque elas viram, isto mesmo, viram, são finas.
Beijos U&B
Claudinha
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram: @blogunhasebocas

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

Laís, suas unhas são lindas grandonas ou pequenas ;)
não consigo deixar as unhas enooooormes e nem gosto muito, mas quando elas estão curtas demais é feio, estranho e meus dedos ficam muito cabeçudos, então gosto delas médias (tamanho atual).

bjos