terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blue - Cinco

Olá meninas, o esmalte de hoje é o Blue da marca Cinco. Essa é a primeira vez que a marca aparece por aqui, não tenho facilidade em encontra os vidrinhos deles por aqui e no encontrinho as meninas receberam algumas cores da marca, então eu testei e vim contar minhas impressões para vocês.


A cor dele é um pouco mais fechada do que nas fotos, ele tem uma pegada cromada, que deixa ele super lindo. Cobriu com duas camadas, fiquei bastante impressionada, pois na primeira ele já cobri bem sabe, a segunda é uma questão de acabamento. A secagem dele é ótima também, não tive problemas.



Gente, eu sem querer tirei o rótulo dele :(, mas tudo bem, pulemos, ele tem um bom brilho, não usei top coat e passei 4 dias com ele nas minhas unhas, estou até me estranhando, pois viciada não consegue passar muito tempo com um esmalte só não é mesmo? E olhe que nem dei um up nele, usei purinho.

Amei a qualidade da marca, tem cores super lindas e vocês acham a marca Cinco com facilidade? Beijos e até mais!

Esmalte Cinco -  http://www.5cinco.com.br/

17 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Lindas eu adoro a cor tenho ele.
Adoro a marca.
Tb não curto verde em mim, passo pelo blog.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Nequéren Reis disse... [Responder comentário]

Show de unhas arreasou
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Sofia Veloso disse... [Responder comentário]

Que cor linda adorei
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse... [Responder comentário]

Amei e tem post novo no meu Blog vem conferir vc vai gostar tenho certeza Maquiagem Glamourosa para pálpebras "gordinhas ,caídas", por Monica Miranda
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/09/maquiagem-glamurosa-para-palpebras.html bjks

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Hhe, ao ver sem o rótulo já imaginei isso! Tirei do meu também!
Um aul muito lindo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Bruna_Lopes disse... [Responder comentário]

Ele é lindo, gosto muito dos esmaltes da marca, mas por aqui tbm nao tenho acesso, entao aproveitos as feiras de beleza rsrs..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Coisas que amo disse... [Responder comentário]

Gosto muito da marca, pena não encontra-la no meu estado.

www.momentlivre.blogspot.com

siça ramos disse... [Responder comentário]

Amiga que azul lindo
amei
www.estilopropriobysir.com

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Oi lindona!
Que azul poderoso, amei demais, amo esmalte azul.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que bonito esse azul!

Beijo!

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Ele é lindo Laís, amo azuis assim e fico babando toda vez que esmalto as unhas... Menina, arrancasse o rótulo? kkkkk fiz isso com um da Dote, peeeeense kkkkkk

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Pam Lepletier disse... [Responder comentário]

Amo azul, achei lindoo!
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Aqui no RJ quase não vejo a marca, uma pena. Este azul tem um tom lindo e com efeito cromado então...

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Alice Santana disse... [Responder comentário]

Que azul lindo, tão super em alta né ? Adoro os metalizados.. Tem look no blog vem conferir! Beijos
http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/09/troque-o-look-rocker.html

Sarah Cadosh disse... [Responder comentário]

a cor já é linda e nas suas unhsas ficou ainda mais divo!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

da 5cinco só acho a Lutex com facilidade... os esmaltes não =/

achei bem lindo esse^^

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindeza de esmalte!
Beijos :D

www.oolhaisso.com