terça-feira, 21 de outubro de 2014

Creme Hidratante para mãos - Flores e Vegetais

Olá meninas, o post de hoje tem produtinho no lugar de esmaltada, trago resenha de mais um creme hidratante, desta vez da marca Flores e Vegetais. Gente, confesso que não conhecia a marca, mas ao utilizar os produtos, fiquei besta. Recebi tem um tempinho, mais ou menos 1 mês, então usei bastante, antes de vir aqui dá a minha opinião. Os produtos que eu recebi deles, eu mesma pude escolher, o que é ótimo, pois peguei alguns produtinhos que eu estava louca para testar, como o bb cream dele e aqueles auto bronzeadores, que é assunto para outro post. 


Esse creme é composto de Uréia, Silicone e Óleo de Amêndoas. É daqueles que você compra um peso e ganha mais, o que é ótimo, pois quanto mais produto melhor. Eu fiquei encantada com o cheiro desse creme, é muito bom sabe. Aviso para as meninas que não gostam de cheiro, que esse não é o mais indicado, mais para quem gosta daquele cheirinho gostoso e que faz toda diferença e não é tão forte, podem apostar.

 Um dos pontos mais bacana da marca é que ela, não há testes em animais. Como vem descritos na embalagem. O dosador da embalagem ajuda a não desperdiçar produto, pois é muito chato quando vem uma quantidade enorme de produto, que você não necessita.


O creme é bastante consistente, tem a cor clara e como eu disse é muito cheiroso. Se você gosta de tratar das mãos, eu recomendo que sempre antes de dormir procure passar um creminho, eu não sou fã de cremes e hidratante corporais, mas nas mãos e cutículas, não deixo passar em branco. Ele proporciona refrescância e deixa a pele super macia. 


Espero que vocês tenha gostado da resenha, beijos e até o próximo post.

5 comentários:

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Oi Laís, eu amei a resenha e eu adoro cheirinho. Adorei a dica, meus cremes para as mãos estão no fim então, é sempre bom testar marcas novas.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Bom dia flor!!
Parece ser maravilhoso, adorei.
Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

ele deve ser muito bom mesmo, os produtos da marca são demais

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Poutz, fiquei mega a fim de testar, mas aqui não encontro os produtos da marca. Mimimi. =[

Beijo!

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

não sou muito de cheiros, mas gosto do cheiro e da qualidade dele^^

bjos