sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Patrocinadores Encontrinho do Nação parte I (2014)

Olá meninas, algum tempo se passou, sim, eu deixei a poeira baixar para mostrar pra vocês quem foram os patrocinadores do encontrinho desse ano do Blog, para quem não acompanhou o blog completou três anos dia 10 de Setembro e claro, como de costume não poderia faltar a festinha com blogueiras, leitoras, família e amigos. E essa recepção não existiria se as marcas não depositassem tanta confiança no blog, o que me deixa muito feliz e sabem quem é responsável por isso? Vocês, leitores de cada dia! O post de hoje são produtos que todaaaaaaaaaaas as convidadas ganharam, então mostrarei as empresas que contribuiram com mimos para todas, vamos ver o que as meninas levaram para casa na sua lembrancinha?

A marca Cinco enviou uma caixa recheada de produtos de todos os tipos para o encontrinho, esmaltes, lápis, sombra e acetona( lutex). Gente, eu já testei todos os produtos, é bom que dá para falar com propriedade dos produtinhos, além da acetona (lutex), eu amei o lapis delineador de olhos, gente fica uma cor muito forte e ainda é super macio. As cores das sombras são lindas, fiquei com uma marrom para mim, em breve tem swatches.

A AR cosméticos que é daqui de Recife disponibilizou um kit para cada convidada, que continha um pente, um taquinha e três amostrinhas para cabelos, da FioRestore. Gente, não é por que elas ajudaram, mais os produtos deles são ótimos, muito cheirosos e meu cabelo super se deu.

O que falar da Delírio, gente é muito carinho, eles enviaram 4 esmaltes para cada menina, vieram diversas cores, uma mais linda que a outra. E, como se não bastasse, enviaram uma quantia para despesas da festa. Meu muito obrigada, é de empresas como vocês que esse mercado precisa.
A Fina flor mandou 1 esmalte para cada menina, uma cesta lindaaaaaaaaaaaa e esmaltes da nova coleção Militar para sortear.

A Paty Películas super apoiou o evento e presenteou as meninas com 3 cartelas e ainda 3 voucher's de R$ 50,00 reais para as meninas comprarem no site.

A Stúdio 35 enviou 1 esponja mágica para cada menina, gente esse produtinho é super prático e pode ir com você para vários lugares, eu mesmo levo a minha na bolsa.
Ana Adesivos, também contribui com películas para todas as meninas, obrigada pela atenção.
First Kiss enviou uma caixa cheia de produtos deles para o encontrinho, eu pirei quando abri meninas, podem acreditar, tinha de tudo, unhas postiças autocolantes ou aquelas que precisam de cola, cílios postiços, cola para cílios, adesivos de unhas e muito mais.
A Konad nos enviou uma caixinha lotada de produtos, super diferentes, tinha carimbo, esmaltes, unhas postiças e muito mais....
A Curaprox, marquinha que vende escovas de dentes  me mandou uma para cada menina, afinal cuidar dos dentes é muito importante.
A Dote, enviou creminhos, esmaltes para todas as meninas e ainda esmaltes para sorteio o/ tem como não amar? Inclusive todos da nova coleção, minha convidadas ficaram loucas com as novidades.
A Bio Extratus envio essa ampola, que é uma recarga capilar, que por sinal foi muito elogiada pelas meninas que compareceram ao evento e usaram. E por experiência própria posso afirmar que é TUDO DE BOM!!!!

A Care Nails, marquinha daqui o/ contribuiu mais um ano enviado esse kit de cuidado manicure e pedicure, gente é super cheiroso e lembrando que são descartáveis.
A Pro Unha enviou essas amostrinhas do Tea Tree Cream, pois não há nada melhor que usar a amostrinha e se gostar comprar o produto full size, não é mesmo?

A Gota Dourada enviou vários produtos, como hidratação, shampoo, sabonete íntimo, hidratante e muito mais. Fiquei encantada com a qualidade da marca, até então nunca tinha usado, embora seja uma marca super Tradicional.


E por fim a La Femme, que enviou vários esmaltes para cada menina e ainda Kit para ser sorteado entre elas. E amanhã tem mais sobre os patrocinadores, desta vez os que enviaram mimos para sortear entre as meninas.

11 comentários:

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Genteee adoro os produtos da First Kiss, que luxo heim!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Uowwww, as empresas mandaram super bem! Continuo com invejinha, mimimi hahaha.

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, quantos produtos legais. Amei <3

Beijos! | @steffanylopess
www.soentreamigas15.blogspot.com

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Quanta coisa boa!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse... [Responder comentário]

quantos produtos maravilhosos!!!!
meus parabéns....
pena esse encontrinho acontecer tão longe de MG, kkkk
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Quantas marcas boas, que festa maravilhosa.
Parabéns
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

siça ramos disse... [Responder comentário]

com tudo isso é so alegria, imagina quantas unhas da para fazer diferente com tudo isso.....Parabens e sucesso sempre <3 Beijokas
...
http://www.estilopropriobysir.com

Ana Luiza Palhares disse... [Responder comentário]

Só patrocinador top hein, sucesso demais <3

www.cindereladementira.com.br

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Muito bom poder contar com as empresas assim...


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Bruna_Lopes disse... [Responder comentário]

Muito bacana... Imagino que os kits ficaram bem recheados, e só com coisas lindas!!!
Mas o blog merece, e é bom qdo as empresas reconhecem isso.

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Bruna_Lopes disse... [Responder comentário]

Muito bacana... Imagino que os kits ficaram bem recheados, e só com coisas lindas!!!
Mas o blog merece, e é bom qdo as empresas reconhecem isso.

Bjoo
Vidrinhos Encantadores