sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Instagram - Nação Esmaltada

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, quero mostrar as atualizações do nosso instagram, sei que nem todo mundo tem acesso ou segui essa rede social, então quem quiser fique à vontade no @nacaoesmaltada, pois tem novidades que só posto lá, claro em primeira mão!

Decidi mudar completamente o cantinho do esmalte e ele ficou assim, optei pelo vidro e adorei, fica muito mais organizado, sem contar que eu estava com pouco espaço e na parede não ocupa nada, não é mesmo? Mas, não vou falar muito sobre o assunto, pois em breve vai ter post aqui no blog e um vídeo mostrando todo o cantinho como ficou.


Olha como esse Blog tá chique minha gente? Me diz se eu posso com uns recebidos desse? Em breve no blog essas duas coleções, que eu já estou louca para testar, as meninas do insta me pediram para primeiro mostrar as cores da Colorama, vocês concordam?
Se tem uma coisa que não saiu de moda foi esses anéis de falange, comprei uns dez para usar nas manis, tem um mais fofo que o outro gente e encontrei por aqui onde moro (Recife) á R$1,00 real, super baratinho, a qualidade não é das melhores, é daqueles que suou ... cabou, mas aquele velho truque de passar uma base de esmalte mesmo, funciona bastante e ajuda a cor fixar.

Novidades da Passe Nati e da Marca Cyllio, com cores lindas. A Passe Nati lançou a coleção Vôo Livre e em breve vai ter swatches no blog, ainda esse anoooooo!


Para arrumar tudo tem que bagunçar, concordam? Quando eu decido arrumar tudo, eu sempre faço muita desordem, com vocês é assim também? tirando os esmaltes para limpar, pois ficam exposto, ai fica sempre aquela velha poeirinha.
Meninas recebi plaquinhas da marca Moyou London, mas só tenho uma coisa á dizer: ESSE CARIMBO É VIDA!!!!! Gente do céu, até quem não consegue carimbar, vai conseguir com ele, eu garanto, super molinho, carimbei os 10 dedos em menos de 5 minutos, fazendo todo o processo de passar o esmalte na plaquinha, raspar, utilizar o carimbo e transferir para as unhas, amando mais que tudoooooooooooooooooo!
Beijos e até mais!

10 comentários:

Gabriela Soares disse... [Responder comentário]

Geeente, quanto esmalte! Quem dera eu tivesse metade, hein? Hahaha. E sim, concordo com as leitoras do Insta: mostra os da Colorama primeiro, amei as cores <3
E esses anéis? Que amoresss ♥
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Vou lá seguir no instagram, adorei as fotos!
Quero essas plaquinhas Moyou London!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Lily's Nail disse... [Responder comentário]

Adorei as novidades, não tenho insta mas queria muito viu!
Beijos
Lily’s Nail

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

Tudo lindo, vou seguir !!!

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Ameiii Laís, como queria organizar meus vidrinhos assim, pena que não tenho espaço ainda. Mais ameiiiii. Beijos e Feliz Natal.
Blog Unhas&Bocas
Cláudia e Adriana
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
Facebook Unhas&bocas

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Morri com o seu cantinho! Lindo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse... [Responder comentário]

oi amiga, quanto esmalte, concereteza vc trabalha com isso ne, q unhas lindas, maravilhosas, escandalo haha <3
amiga me visite também:
Gilvaniaevans.com

Bruna Cogo disse... [Responder comentário]

adorei aqui, lindoo! beijocas

www.oibiscoito.com

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Fiquei suuper curiosa pelo carimbo, parece ser muuito bom haha Quanto esmalte meninaa, dá pra enlouquecer ne? haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Adriana Leandro disse... [Responder comentário]

Que coleção de esmaltes maravilhosa. Adorei. Bjus!