quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Loção da Flores e Vegetais



Olá meninas, depois de uma noite comemorando o Natal em família, tenho certeza que vocês devem está bem cansadas e com certeza muitas aderiram o Salto Alto para compor o look, então hoje é dia de cuidar dos pés com um produtinho da Flores e Vegetais. Conheci a marca recentemente e já me apaixonei, fiquei encantada com a qualidade, para terem uma ideia, minha base favorita de todas é a deles! Hoje trago a Loção Hidratação Máxima 24 para os pés. Segundo a marca, ela serve para ressecamento, calosidades e rachaduras. E contém 10% de Uréia, que evita a perda de água da pele.


Já resenhei o creme para as mãos da marca, quem não viu clica aqui e ao contrário dele, que é bem consistente, esse é mais molinho sabe (fluído), o que facilita a aplicação nos pés. Tem um cheirinho bem leve, sei que nem todo mundo gosta de cremes com cheiro, mas para mim, creme para os pés, tem que ter cheiro gente! Ele contém 200 g, mas vem bem muito, dá para usar muitas vezes, afinal você coloca duas gotinhas e já da para passar em todo o pé.



Ao passar você sente um frescor e maciez, porém o creme deve ser passado no dia-a-dia para ter maior efeito. Um ponto super importante ao meu ver, é que a marca não testa produtos em animais. Eu adorei esse creminho gente, afinal temos que dar uma atenção especial para nosso pés, embora seja uma das partes mais feias do corpo humano, ao meu ver kkkkk. Beijos e até mais meninas! Me contém qual o creminho que vocês usam nos pés?


9 comentários:

Vlânia disse... [Responder comentário]

Esse creminho parece ser ótimo!

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Parece ser bom mesmo Laís, eu uso um da Farmax de muru muru que eu adoro e ele é esfoliante, inclusive, o primeiro mesmo que usei desse da Farmax ganhei no seu evento.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Eu amo cremes, ainda mais para os pés e maos!


Beeijos, ♥

http://www.paaradateen.com/2014/12/unhas-para-arrasar-nas-festas-de-fim-de.html

Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

Beth Salvia disse... [Responder comentário]

Vou ver onde comprar pq aqui em Joao Pessoa - Pb. acho dificil encontrar, mas obrigada, sempre é bom um creminho desse por perto.

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

que demais, parece ser ótimo mesmo

beijo
Adoletas

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Gostei deste produto, a podóloga sempre fala para usar nos pés cremes a base de ureia.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza

Emanuelle Regina disse... [Responder comentário]

Parece ser um ótimo produto, ainda nao conhecia. Adorei a resenha.
Beijos, www.doseujeito.tk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei, parece ser ótimo *-*

Beijoos,
http://www.maniasdebeaute.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Ainda não testei esse produto, mas gosto da marca e nessa época do ano estou com os meus pés horrivelmente ressecados :(

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/