segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sinergia + Colombina


Olá meninas, hoje é dia de glitter *.* Então, usei essa combinação para comemorar o meu aniversário de 24 anos antecipado. Como minhas unhas quebraram, gosto de cores mais claras, para ficar mais fofinha, sabem como é? Usei o Sinergia, que ganhei das Meninas do Unhas & Bocas, eu nunca tinha usado nada da Jequiti até elas me presentearem no encontrinho do Nação. O Sinergia é um Coral lindíssimo e cremoso. Passei três camadas para fechar bem! A secagem é excelente, não tenho do que me queixar, á primeira vista.


Mas, como eu não sou fraca, tive que tacar glitter, pois eu não consigo ficar apenas com um cremoso, então usei o Colombina da Novo Toque, um glitter lindo, nas cores roxo, prata e filetes dourados. Gente eu amo essa marca, sério! Tem cores lindas e ainda seca rápido, muito amor! Apliquei o glitter dando batidinhas leves, para acumular o glitter e não a base incolor. 


Estou até hoje com essa combinação intacta gente, glitter é vida, pois a durabilidade do esmalte vai lá para cima, quem quiser viajar, aposta num glitter. Gostaram dessa combinação? 

5 comentários:

Rosângela Lira disse... [Responder comentário]

Linda combinação
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

linda demais essa combinação, arrasou

beijo
Adoletas

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Perfeita combinação, amei esse glitter!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Maquilhagem & Esmalte disse... [Responder comentário]

Ficou um encanto. <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Lily's Nail disse... [Responder comentário]

Lindo esse glitter da Novo toque, estou louca para usar os esmaltes da marca, eles ficaram de me envia mas estão me enrolando rs.
Nunca usei nada da jequiti mas tenho curiosidades!
Beijos
Lily’s Nail