segunda-feira, 31 de março de 2014

Sound - Blant + votação Fing'rs



Olá meninas, hoje trago o Sound da Blant, que faz parte da coleção A onde é ser feliz. Faz um tempinho que ganhei esse esmalte, já tinha usado o Beach da mesma coleção, quem não viu clica aqui. Ele é um verde metálico


Passei duas camadas e já ficou ótima a esmaltação. A secagem dele é muito boa e a durabilidade também, passei três dias com ele nas unhas. ao vivo ele fica bem fofo.



O único problema dele é que ele manchou minhas unhas, para tirar foi horrível, mas confesso que não passei base, devido a pressa, pois estou na correria do TCC. Alguém aa já usou ele e sabe dizer se manchou mesmo com base?


Mesmo assim gostei bastante do tom,  ficou banaca nas unhas mais curtinhas. Beijos e até mais meninas!
-----------------------------

Vamos votar na minha unha no concurso da Fing'rs que me levará para Hair Brasil? Bastar entrar no site e procurar essa unha abaixo. Hoje é o último dia, me ajuda gente!



domingo, 30 de março de 2014

Votem na unha do blog - Concurso Fingrs

Olá meninas, tudo bem? Na quinta feira postei aqui a unha que fiz para o concurso Click Pink promovido pela Fingrs e as três ganhadoras irão cobri a Hair Brasil em São Paulo e eu estou contando com a ajuda de vocês, minha leitoras, que gostam do meu trabalho. Vamos votar?

Entre no site da marca:

Procure essa foto lá no site, mas meu nome e o nome do blog estão embaixo da foto (Laís Sena - Nação Esmaltada:


Clique em votar vai aparecer a confirmação do voto. Só pode votar uma vez por dia!

Obrigada para quem votar em mim desde já! Beijos!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Aniversário Unhas e Bocas



Olá meninas, sábado passado fui prestigiar o evento do Blog Unhas & Bocas, das blogueiras Claudinha e Adri,  no Mundo do Cabeleireiro de Boa Viagem. Fui super bem recebida, o local estava lindo e com ótimas companhais.


Abaixo foto das meninas e da farrinha que foi o evento! Muitas brincadeiras bacanas, bolada pelo Caludinha e pela Adri.


Tinha uma mesa recheada de mimos de várias empresas que contribuiram para o evento. Nesse dia a sorte estava do meu lado, ganhei um kit de cabelos da


Olhem quantos mimos saímos de lá:

      Adorei a festa, foi ótima e muito divertida, é sempre bom rever as amigas blogueiras! Beijos.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Concurso Click Pink Fing'rs ... rumo à Hair Brasil!




Olá meninas, estou participando do Concurso promovido pela marca Fing'rs. O concurso se resume em criar uma imagem com o kit enviado pela marca, que continha um kit de unhas de curvatura natural e um ingresso para Hair Brasil, que ocorrerá nos dia 12 a 15 de Abril. As ganhadoras do Concurso Click Pink, ganharão uma viajem para São Paulo para conhecer o Stand da marca e a feira, não é tudo de bom meninas?



Até então nunca tinha usado a marca, mas já conhecia, por ser bem tradicional no mercado, na verdade como tenho unhas grandes normalmente, não tenho a necessidade de usar diariamente, mas eu sei que tenho leitoras com unhas curtinhas - cotocas, que também gostam de esmaltar, criar nails arts e está sempre com as unhas belas.


O kit enviado vem com 28 unhas naturais, vem com uma cola (super gel) e um folheto com instruções. Gente o que é essa cola? Ela fixa super bem, recebi meu kit ontem e precisei fazer as unhas a noite, não caiu uma durante o sono! Amei, de fato está aprovada. Como não queria nada muito grande lixei as unhas um pouco, foi bem tranquila essa parte também! E vamos a esmaltação?


Optei por uma mix and match nails, pois ainda está em alta e tem a possibilidade de fazer unhas lindas, escolhi o esmalte Barriga de Tanquinho (03) da Dote, no dedão e no midinho, usei o Atenas, glitter da Hits, no indicador fiz poás,  no médio carimbei com um laço da plaquinha M59 e no anelar fiz um degrade + glitter! Gente eu achei a mani bem harmoniosa, espero que eu consegui ganhar o concurso e mostrar para vocês toda a cobertura da feira, para isso vou precisar da ajuda de vocês, pois a primeira etapa é votação no site da marca, aqui.


E a minha foto para participar do concurso é essa:


 Obrigada a Fing'rs por me convidar e conto com vocês meninas! Beijos e até mais!

terça-feira, 18 de março de 2014

Lero Lero - Super Pérola


Olá meninas, depois de uma semaninha sem atualizar aqui por problemas pessoais, voltamos contudo! O Esmalte de um hoje faz parte da coleção Locomotiva 70 da Super Pérola. Ele é um marrom com shimmer dourado. Eu não sou fã de marrons nas minhas unhas, mas sabe aquela época que você quer se arriscar nas cores? pronto. Além do mais a fila tem que andar e você não só podem ver as cores que gosto por aqui.


Passei duas camadas e já ficou ótimo o acabamento. O brilho dele é esse que vocês veem nas fotos, não passei top coat.


Gente até que de vez em quando um marrozinho tem seu valor, deixa as unhas bem chiques!



Passei três dias com ele intacto, gostei bastante da durabilidade, pois não passo muito tempo com um esmalte "puro" nas unhas. 

E vocês gostam de marrom? O que acharam dele? Beijos e até mais!






domingo, 16 de março de 2014

Coluna: Produto do dia com Ousadia Jequiti



Olá meninas, mais um final de semana e mais um batom por aqui, agora é a vez da marca Jequiti, até então nunca tinha usado nada da marca e graças as lindas Claudinha e Adri do blog Unhas e Bocas. O Ousadia é um vermelho bem bonito, ultimamente tenho usado muito vermelho, antes tinha um preconceito enorme, vai entender ahahaha.


Vamos começar do começo, a embalagem eu amei, adorei a mistura de cores. Ele hidrata a boca, o cheiro quase não dá para sentir, é cheiro de batom, sendo que bem fraquinho. Ele é um vermelho um tanto fechado na boca, fica bem sequinho, gostei bastante.


Já estou querendo mais produtos da marca, vi uns perfuminhos lindos! E vocês já usaram a marca? Me contem tudo!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Recebidos: FEVEREIRO





E o primeiro recebido é em clima total de Copa do Mundo, afinal acabou o carnaval só se pensa em Copa não é mesmo? A Passi Nati (David do Carmo Comunicações) me enviou um press kit super fofo da Arte Mania Futebol 2014, que é um conjunto de 2 esmaltes cremosos nas cores da seleção canarinho, o Gol de Placa e o Olho no lance e várias cartelas de adesivos Pintando o Hexa com 25 stickers.





Esses adesivos recebi da Cia do Dedo e já estou louca para testá-los. Afinal as estampas são lindas.


Da Tutanat (Rishon), que já sou fã antes mesmo de ter o blog, veio o Volumize, o BB Cream e o Onduliss. Já testei o BB Cream e em breve tem resenha aqui no blog, na coluna produto do dia, que vai ao ar aos sábados e domingos.


Gostaram dos recebidos meninas? O que vocês querem ver primeiro por aqui? Beijos e até mais!


quinta-feira, 6 de março de 2014

Luci - Foup

Olá meninas, como foi o Carnaval de vocês? Passada a época mais colorida do ano, que tal um branquinho nas garrinhas? Fazia tempos que não usava um branco sozinho e o escolhido foi da Marca Foup, para quem não sabe a marca é Brasileira*.*  O Luci é um branco perolado, passei duas camadas e já foi suficiente para cobrir com dignidade. Porém achei ele um tanto grosso, não sei se é por que ele ficou um tempo sem ser usado, mas de qualquer forma, passei umas gotinhas de óleo de banana, para ajudar na esmaltação.



Confesso que quando passei ele a intenção não era usar puro, mas sim usar um foil por cima, mas devido a correria do carnaval não foi possível =/



Passei uma semana com ele, um recorde né? passar uma semana com um branquinho, sem nada a mais ahahah



Gostaram meninas? Gostam de usar esmalte branco? Beijos e até mais!