quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fantastic - Barbie + Pincel Leque

Olá meninas, tudo bem? Há algum tempo encontrei aqui em Recife os esmaltes da Barbie. Fiquei louca por um rosa, mas só comprava a cor se fosse com um kit lá, então trouxe para casa esse lilás. Ele é o Fantastic, um lilás com shimmer prata. Passei duas camadas e já foram suficientes! A secagem dele é ótima e tem um belo brilho.




Usei essa mani para ir ao Cabine, então queria algo mais incrementado. Como tinha recebido alguns produtos para nail art da Born Pretty, então resolvi logo estrear o meu pincel leque*.*

Passei no anelar e no médio o pincel com o esmalte Bubble Glum da Cinco, da Coleção Candy Color, ele é um pink lindo!!! E para dar acabamento usei o On da Teen Color, um glitter fino rosa.




Pincel recebido da loja Born Pretty Store. Use o código de desconto da loja: MAX31

Beijos e até mais!






segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cabine Fashion 9ª Edição

Olá meninas, ontem rolou aqui em Recife o Cabine Fashion, um evento super bacana que envolve moda e compras. O que a gente nem gosta não é mesmo ? Essa é a primeira vez que compareço e de ante mão já digo que amei, super organizado e aconchegante!! Porém o evento já está em sua 9 ª edição, aos comandos de Bianca Branco. E essa edição ainda teve um mix de roupas e acessórios + um espaço dedicado para as noivinhas.


O evento foi realizado na Villa Ponte D'Uchoa, tinha um espaço externo destinado aos desfiles e palestras, tudo no estilo casamento, um palco com várias atrações, Lounge da Brahma e da Budweiser com uma interatividade com os convidados e voltado para a copa. Além do espaço Tutanat que estava arrasando preparando um creme de hidratação personalizado.






Com Cuca Amorim, que foi uma fofa com a gente!

Blog Inês Verde, quem não conhece passa lá!!!

E um pouco da parte interna do Cabine: Gente tinha várias lojas lá, seja de decoração para casamentos, de comidinhas, como cupcakes e brigadeiros *.* #vaigordinha, um espaço sobre a Di Branco, que estava lindo, além de vários stands de roupas e acessórios.


Obrigada desde já a equipe do Cabine! Beijos e até mais!


E hoje tem mais Cabine, não perde!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Azul Magnífico - L'apogée


Olá meninas, hoje eu trago um glitter fofinho? Não sei vocês mais ao pensar em glitter sempre vem algo grosseiro, mas gente o que é esse esmalte ? Usei o Azul Magnífíco da L'apogée, ele faz parte da coleção Fantastic Glitter's. 



Um azul bebê com glitter's minúsculos em rosa, azul e preto, os pretinhos são ainda menores que os demais.



Passei três camadas, sim foram necessárias, não foi toque não kkkk. Talvez pela base ser um azulzinho sabe, mas se você quiser uma coisa mais meiga e aparecendo um tanto o branquinho da unha, duas é suficiente.


A secagem dele é ótima, afinal foram três camadas. Ele seca meio fosco sabe, não tem aquele mega brilho e é isso que deixa ele ainda mais bonito.



Beijos e até mais!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Películas Perfect Nail




Olá meninas, tudo bem ? Na Hair Brasil desse ano conheci uma marca de películas que fiquei bem surpreendia, a Perfect Nail. Ela tem uma variedade imensa de estampas, que eu me apaixonei. Já tinha visto ela em alguns blogs, mas nunca tinha usado nas minhas unhas. Então o representante da marca pediu que eu fosse testar, gente fiquei bem surpresa. A película se dissolve com o top coat, é uma coisa tão prática, sai de la doida para testar em minhas unhas.




Escolhi essa estampa de azulejo português, passei um esmalte branco por baixo, esperei secar um pouco e apliquei a película nas unhas e depois passei o top coat por cima das unhas, o restante da película que fica na pele sai quando você passa o top coat, gostei bastante. Achei bem fácil e aplicar e quem está começando agora indico, pois achei bem prático.



Quanto a durabilidade não posso falar com propriedade, pois passei apenas um dia com essa lindeza, que por sinal chamou muita atenção por onde passei.




Gostaram ? Já usaram ?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Energia - Koloss + W382 Sindy


Olá meninas, esses dias recebi uns esmaltes da Koloss e já corri para esmaltar, nunca tinha usado esmaltes da marca e fiquei bem curiosa. A princípio já gostei do vidrinhos. Escolhi o Energia, um laranja bem vibrante, pois há tempos não usava esmaltes da cor!


Passei duas camadas e foram suficientes, a esmaltada ficou perfeita e ele tem um ótimo brilho, que dispensa top coat. 

Para dar uma incrementada usei o adesivo da Sindy Francesinhas, o códio dele é o W382, que é floral e há tempos estava na minha filinha para ser usado, achei que casou bem a cor com o adesivo.





Quanto a duração, não posso falar com muita propriedade pois passei apenas um dia com ele nas unhas, sabem como é, muitos vidrinhos, mas em breve vou usar os demais e mostrar para vocês e verifico a durabilidade

E vocês meninas já usaram a marca? Gostaram da esmaltada?

Sindy Francecinhas - http://sindyfrancesinhas.com.br/



terça-feira, 20 de maio de 2014

Pecado - Delírio + filha única


Olá meninas, tudo bem ? A combinação de hoje usei para ir ao congresso de Direito, raramente eu uso vermelho, não sou muito fã, podem me julgar, mas de fato não gosto e o pior, tenho muitos e vou usando aos poucos. Ganhei o Pecado da Delírio tem um bom tempo, mas para um vermelho já gostei da cor dele no vidro. Ele tem uma pegada cromado. 

Passei duas camadas e já foi suficiente, o esmalte tem um belo brilho. A secagem também é rápida. Para incrementar fiz uma filha única no anelar sando o Eternity da Mohda, bem antiguinho com um combo do Plumas e Paetês, da Top Beauty e Gool da Realce.


Gostaram meninas ? Beijos e até mais!






segunda-feira, 19 de maio de 2014

Blu - DNA Italy

Olá meninas, hoje para mim tem marquinha nova, sim nunca usei DNA Italy, tem marcas por aqui que você não encontra com tanta facilidade, até que vistei vários vidrinhos numa loja e tive que comprar para testar, sabe como é viciada né ? Comprei o Blu, ele foi lançado m 2011, na coleção Intensa.


Passei duas camadas, já foram suficiente para cobrir bem, já que minhas unhas não estão tão grandes. A secagem é rápida, esse brilho é dele, fica muito lindo nas unhas.



Quanto a duração, não posso falar muito, pois fiquei menos de dois dias com ele, mas só na cor ele já me ganhou.


Beijos e até mais!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Divulgando seu blog com Cartão de visitas


Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu vou falar sobre Cartões de visita para blogger. Um dos meios de divulgação seja para conseguir novos seguidores, como também parcerias com marcas , é o cartão de visita do blog. Há tempos queria fazer um para mim, mas sempre prorrogava, até que recebi uma proposta da loja Print, para fazer meus cartãozinhos com eles. Gente para quem ta começando é um item fundamental sabe, é uma identificação para o seu blog, as marcas e as pessoas sempre pedem, pois é um jeito de lembrar o nome e depois ir procura você seja no próprio blog, nas mídias sociais e por email.


Então, eu fiz os meus com a Print.  Ela é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade e preços acessíveis. A gráfica utiliza as mais modernas ferramentas do setor de web2print para simplificar e agilizar todo o processo de encomenda.


Eu recebi 250 cartões, coloridos frente e verso em papel colchê, brilho 300 g. Porém eu fiz todo o processo de compra para poder contar para vocês toda a minha experiência com a loja online deles. Recebi um voucher para comprar esses cartões, em seguida expliquei como eu queria o meu cartão, eles fizeram a arte e saiu bem como eu queria de fato e com isso aprovei a arte deles, para seguir para produção. Após isso me cadastrei no site da print, realizei a compra por meio do voucher e em poucos dias chegaram aqui em casa via sedex, tudo bem embaladinho, no maior carinho.




Gente eu amei, ficou com a cara do blog, do jeito que eu queria, não basta ter um cartão de visitas, eu acho que tem que ser atrativo e ter haver com o seu blog, gostei muito do serviço prestado pela Print, não só pela parceria, mas pela seriedade e pelo cuidado.


Estão precisando de cartão de visitas, entra no site: http://www.printi.com.br/

Beijos e até mais!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Swatches - Vai Brasil - Realce



Olá meninas, tem mais swatches hoje, agora com a coleção Vai Brasil, da Realce, que recebi na Hair Brasil no stand da Dailus.


Goool, glitter dourado fino com e filetes dourados. Passei uma camada.


Copa do Mundo -Glitter fino dourado e verde. Uma camada


É Campeão - Glitter azul fino e prata hexagonal pequenos. 1 camada.

Vai Brasil - Glitter quadrados verde e amarelo . 1 camada.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Copacabana + filha única

Olá meninas, depois de toda euforia com o Frio na Barriga, da Hits, que eu claro não conseguir comprar kkk, outras marcas resolveram fabricar sua cor "Fio na Barriga", então na falta do Frio, comprei o Copacabana da Doyda por Esmaltes, não sei dizer se são iguais, pois não tenho como fazer a comparação. Mas a vendedora disse ser semelhante, então quem ainda não compro o lançamento da Hits, tem várias no mercado semelhantes e mais baratos, pois agora em falta na fabrica da Hits, as pessoas estão se aproveitando e vendendo ele super caro, então vamos se jogar no Copacabana?

Passei duas camadas do Copacabana e já foi suficiente para cobrir bem na primeira você pensa que vai precisa de várias, mas na segunda fica perfeito. Tem um bom brilho, só a secagem que achei que demorou, pois esmaltei ele duas vezes a noite e ele acordou com marca de lençol, mesmo esperando secar =(. Adorei esse vidrinho da Doyda, acho melhor do que aqueles quadradões.


Para incrementar, sei no anelar o Roc da Top Beauty de Base e depois o Barilhoche da Ideal,.





Gostaram da esmaltada meninas? Beijos!!!



terça-feira, 6 de maio de 2014

Rose- Foup

Olá meninas, hoje eu trago mais uma cor da Foup, que é uma marca nacional e super chique, vamos combinar, que esses vidrinhos lembram esmaltes gringos fácil. Usei o Rose da marca, um rosinha bebê, mas com uma pegada neon. 




Passei três camadas para cobrir bem e ficar um acabamento perfeito. Ele tem um belo brilho e a secagem é ótima!! Há tempos eu queria usar um rosinha assim, até por que amo a cor!


Já usaram a marca? Gostaram da cor? Beijos

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Apito Final + Bola na rede Super Pérola

Olá meninas, com a Copa se aproximando as marcas de esmaltes também se aventuraram nas cores do Brasil e a Super Pérola não iria ficar de fora, lançaram o Kit Gol, composto por dois esmaltes, o Bola na Rede, um verde e o Apito Final, amarelo.

Passei duas camadas em cada uma das cores. O Apito Final deu algumas bolinhas e o acabamento não ficou muito perfeito. Já o Bola na Rede, com uma bem generosa ele já cobre bem, então se você tem umas mais curtas, com certeza ele cobre com uma única camada.


Gente, quem acompanha o blog  sabe que eu não sou fã da cor verde, mas esse Bola na Rede é muito lindo, no vidrinho você não dá nada por ele, mas nas unhas, o tom é lindo, fiquei encantada! 


O brilho dos esmaltes é bem bacana, dispensa top coat, inclusive na fotos eles estão sem.



Animadas para a Copa ? Beijooos


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Swatches Coleção Nail Art Ideal


Olá meninas, o post de hoje está recheado e com muito glitter. A Ideal lançou sua primeira Coleção de esmaltes, a Nail Art. Fiquei super contente, pois adoro os produtos da marca, sou fã de carteirinha.  A coleção é composta de 8 glitters fininhos e são todos 3free, o que é ótimo!!!


O Miame é um glitter azul com vermelho. Basta passar uma camada generosa que fica assim

O Marrakesh é uma combinação de bronzer com dourado



Bariloche - Um glitter prata fino com hexagonais. Gente ele brilha muito no vidrinho.


Brasil - Combinação de glitter verde claro e escuro (bandeira). Tinha que ter um voltado para a Copa né minha gente ?


Las Vegas - Glitter vermelho e dourado


Nova York - Glitter preto com dourado. Esse foi o único que ficou com essa textura feia nas fotos, ma nas unhas ele ficou um escândalo e olhe que passei top coat nele nessa foto. E as duas cores que já pareceram aqui no blog. Para quem não viu:


Istambul -Glitter pink, prata e roxo. E também brilha muito na embalagem.


Paris- É uma mistura de glitter rosa com dourado

Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até mais!!