terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blue - Cinco

Olá meninas, o esmalte de hoje é o Blue da marca Cinco. Essa é a primeira vez que a marca aparece por aqui, não tenho facilidade em encontra os vidrinhos deles por aqui e no encontrinho as meninas receberam algumas cores da marca, então eu testei e vim contar minhas impressões para vocês.


A cor dele é um pouco mais fechada do que nas fotos, ele tem uma pegada cromada, que deixa ele super lindo. Cobriu com duas camadas, fiquei bastante impressionada, pois na primeira ele já cobri bem sabe, a segunda é uma questão de acabamento. A secagem dele é ótima também, não tive problemas.



Gente, eu sem querer tirei o rótulo dele :(, mas tudo bem, pulemos, ele tem um bom brilho, não usei top coat e passei 4 dias com ele nas minhas unhas, estou até me estranhando, pois viciada não consegue passar muito tempo com um esmalte só não é mesmo? E olhe que nem dei um up nele, usei purinho.

Amei a qualidade da marca, tem cores super lindas e vocês acham a marca Cinco com facilidade? Beijos e até mais!

Esmalte Cinco -  http://www.5cinco.com.br/

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Golden Gift - Beauty Color


Olá meninas, agora o blog volta com tudo, câmera nova e vários esmaltes novos, uhuull, adoro e acho que vocês também. Então, escolhi para mostrar hoje para vocês o Golden Gift da Beauty Color que faz parte da Coleção Hollywold Boulevard. Gente essa coleção está linda e cheio de brilho, é do tipo me ame ou me odeie, eu como tenho alma de drag amei, claro. O brilho em questão é pó de prata e brilha muitoooo mesmo gente, como vocês verão nas fotos abaixo.

Primeiro, gente o que é essa embalagem? Eu achei puro luxo, do tipo que já ganha o coração pela embalagem. Passei duas camadinhas e já cobriu perfeitamente, a secagem é mega rápida e o brilho é perfeito, que dispensa top coat. Achei a cor tão linda que nem me atrevi de passar algo, como películas ou carimbo, é do tipo de esmalte para usar SOZINHO.


O  Golden é um dourado cromado, eu sei que nem todo mundo gosta de esmalte dourado, mas acho que esse deixa as unhas super chiques, principalmente as mais curtinhas, fica super meigo!

O único ponto negativo, é que as alérgicas não vão poder usar, pois eles não são hipo, mas quem sabe nas próximas a Beauty Color faça essa mudança, deixando todas muito felizes, não é mesmo?


Olha as partículas de brilho no pincel *.* é muita lindeza. Passei uma semana com ele, acreditem, era tão lindo que não consegui tirá-lo. O que vocês acharam dele? Já encontraram para comprar? Beijos e até amanhã.



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rosa Deslumbrante - L'apogée

Olá meninas, hoje o post é sobre um esmalte que eu já usei várias vezes e nunca mostrei, sei lá nunca me agradava dele nas fotos não sei por que, nas unhas ele é fofo, mas nas fotos ele não ficava muito bonito, mas dessa vez decidi mostrar mesmo assim. Ele é o Rosa Deslumbrante da L'apogée, um esmalte lilás com glitter azul, pink e vermelho mini hexagonal. Confesso que eu amei essa coleção, queria todos, a louca né, eita vício, achei ela muito fofa, comprei dois da coleção apenas, já mostrei por aqui o Azul Magnífico e agora o rosa Deslumbrante.


Gente meu vidrinho esta pela metade, daí vocês imaginam o quanto usei ele, pois tenho tanto esmalte que é bastante difícil de usar até a metade de um, mas é que eu sou brasileira e queria fotografar ele. Passei duas camadas e já cobriu bem, ele dura horrores nas unhas, glitter né gente, fica uma fofura nas unhas, pena que na foto não parece uma fofura kkkk.



Já usaram esse esmalte? Gostaram da coleção Fantastic Glitter's? Beijos e até o próximo post.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vídeo do Evento Nação Esmaltada III




Olá meninas, vamos ver tudo que rolou no evento do Nação?? Eu estava louca para editar o vídeo e mostrar para vocês, foi uma noite muito divertida! Teve de tudo um pouco, brindes, comidinhas, sorteios, micos e põe micos, as meninas desfilaram, dançaram Lepo Lepo, dançaram Beijinho no Ombro, teve Chubby Bunny e muito mais, vocês não vão deixar de assistir e conferir tudo que rolou.




Gostaria de agradecer mais uma vez aos 50 patrocinadores do evento, que sem eles, não existiria festa nessa proporção. E também gostaria de agradecer a vocês, leitoras, pois é por vocês que cada dia me esforço para dar meu melhor por aqui. E que venha mais e mais encontrinho o/ Beijooos!


sábado, 13 de setembro de 2014

Festa Nação Esmaltada - Parte II (Brincadeiras e Brindes)

Oieee meninas, como eu recebi muitos brindes para sortear entre as convidadas do encontrinho, quando eu digo é MUITOS é muitos mesmo o/. Então eu preparei várias brincadeiras para eles ganharem os prêmios, afinal eles era maravilhosos e elas teriam que suar um pouquinho para consegui-los e olhe que a disputa foi muito muito grande, mas todas as convidas além de lembrancinhas, saíram com brindes de sorteios que as queridas parceiras enviaram. Escolho as melhores fotos para mostrar aqui o que foi esse encontro gente, muito divertido, eu ri demaaaaaaais da conta, foi muito proveitoso, espero que as meninas que tenham ido, tenha achado o mesmo o/


Gente eu fiz as meninas desfilarem mostrando seus looks para ganhar os prêmios ahahaha, todo mundo dando uma de Gisele Bundchen, olha só a elegância e o charme das garotas.

Outra brincadeira que esta sempre no encontrinho é o Chubby Bunner, gente eu amo, morri de rir, convenhamos, que o tempo passa e quem vê se esbalda de rir. E as ganhadoras foram a Adri do Unhas & Bocas e a Mari do Mania de Olhar, mereceram a bolsinha cheia de Esmaltes da Big Universo.

E quem cedo madruga, Deus ajuda! As meninas que chegaram cedo ao evento, ganharam produtos Capilares da Gota Dourada e da Bio Extratus.
Nossa parceira Santa Clara enviou vários copos de Água para refrescar as meninas, então bora brincar de quem bebe toda água primeiro, olha ai as corajosas e o prêmio era Cartão para brincar na Game Station, as vencedoras foram Amanda Carmina do Com toda classe e Eduarda do Blog da Duds, foi muito merecido, por que as meninas tomaram muitaaaaaaaaa água.


Nessa festa rolou de tudo, uma coisa que adoro é a brincadeira do objeto, peço um coisa e as convidadas veem trazer, teve até sutiã. Fiz também o passa objeto, se o prêmio parasse na mão da convidada, ela levava para casa, fizemos por diversas vezes essa brincadeira, olha a rodinha o/

Na foto acima, brincamos de perguntas e resposta, eu perguntava algo relacionado ao evento, como as marcas parceiras ou coisas do blog e as meninas tinha que acertar a resposta para ganhar o prêmio. Olha ai duas vencedoras das respostas, que ganharam um voucher para comprar na loja Patty Películas de Unhas.

Mais prêmioooosrecebidos pelas convidadas, Bolsas da Renata Meireles, Koloss, La Femme, Depilart, T-shirt da Atias Store, Glambox, Lingerie da Rosa Mais.
Mias prêmiooos, como kit da First Kiss, Glambox e Apipila o/. E uma foto das convidadas tirada por Leo Rezende.



E por fim, euzinha né gente, a mesa ficou lindaaaaaaaaa, amei tudo, esse evento marcou muito o meu trabalho o/ beijooos e até o próximo post o/

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A festa - Encontrinho Nação Esmaltada

Olá meninas, venho com muito prazer contar a todos sobre o evento comemorativo de 3 anos do blog o/ Que felicidade gente, compartilhar essa alegria com as leitoras do blog. Gostaria desde já agradecer a todos que passam por aqui, pois isso faz uma diferença enorme, me motiva cada dia mais, como também as marcas que com todo carinho se dispuseram a ajudar com o que você preciso, deixando a festa ainda mais linda. A comemoração aconteceu ontem, dia 10 na Game Station do Shopping Rio Mar, contanto com a presença de leitoras e blogueiras da região. Bora ver tudo que rolou?




Olha a mesa que coisa mais linda, tudo pink e a minha cara *.*  comidinhas e lembrancinhas para as convidadas. Essa mesa da Game era enormeeee minha gente e não coube todas as lembrancinhas.


A hora do parabéns, comemorando os 3 anos do blog com o pessoal. Uhullll, 3 anos não é pouca coisa, nesse mundo de blog nem todos conseguem seguir, pois o trabalho é grande, mas com amor e carinho podemos chegar onde quisermos.

Olha essas letrinhas pink com glitter *.* foi feira pela Lembrancinhas da Nanda e já vai virar cenário do meu cantinho de esmaltes *.*



Os detalhes da mesa, tinha muuito doce meninas, um mais gostoso que o outro, graça aos parceiros do evento, que adoçaram os convidadas. 


E o que é esse bolo? Na foto já parece estar uma delícia, imaginem ai pessoalmente. Um naked cake feito pela Bella Bolos Decorados, arrasou e as flores do topo, ai muita fofura gente. 
 Mais doces, os Brownies foram da Nãna brigadeiros, aprovado pelas convidadas, que se deliciaram.


Gente, o que são essas fofurinhas, a Dani do Cupcakes da Dani colaborou com os cupcakes mais fotos da face da terra e claro gostosos também o/ Dá até pena de comer.


Cake Pops da Sweets Cake Pops, nas cores da festa, pink, amo muito tudo isso, ainda tinham cake pops brancos, estavam uma delícia e super maciooooooos.

E por fim, vou parar de matar vocês de vontade, por que ver doces não é fácil para ninguém ahahahah, os doces finos foram comandados pela Querida Brigaderia, gente um sabor mais gostoso que outro, fiquei realmente encantada, com a delicadeza e a qualidade dos doces.


Os salgados ficaram por conta da Delikata, hummmmmmmmm delícia demais gente!

Agora as sacolinhas mais aguardadas da face da terra ahahah, cada convidada saiu com um saquinho cheio de mimos de vários parceiros, que amanhã conto para vocês, aguarda ai!

Uma caixa cheeeeeeeeeeeeeeeia de presentes para sortear entre as convidadas enviados pelas empresas que acreditaram no evento, as meninas foram a loucura para ganhar e todas sairam felizes, pois pudemos premiar todas o/

Olha ai todas felizes por terem sido contempladas com os mimos do sorteio, gente que não saiu nessa foto não fique triste, pois amanhã tem foto com todo mundo aqui no blog. Obrigada aos leitores, obrigada as marcas que apoiaram e todas as convidadas o/ Beijos.

Fotos por Leo Rezende 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Encontrinho Nação Esmaltada III

Olá meninas, venho aqui falar para vocês de mais um evento do Nação, esse ano o blog comemora 3 anos e merece uma comemoração não é mesmo? Então vai rolar festinha, com blogueiras e leitoras do Recife. Se você não recebeu o convite, não fica triste, terá a oportunidade de concorrer a uma vaga para participar da festa. Serão premiadas duas sortudas para comemorar conosco lá no Rio Mar, no espaço da Game Station, lembrando que o evento é dia de semana, das 16 ás 21, então se você não puder ir durante a semana, deixe a vaga para aqueles que realmente podem comparecer.


O sorteio tem início hoje e vai até dia 04-09 (quinta-feira), o resultado saiu no dia 05-09 em nossa fan page e no nosso instagram, então se você não está seguindo nossas redes, segui lá, pois as ganhadoras devem comentar por essas redes, caso contrário será feito um novo sorteio.

Instagram: @nacaoesmaltada

Agora vamos as marca que fizeram isso tudo acontecer, quero agradecer de ante mão todo o carinho e reconhecimento de cada marca que patrocinará o evento, ao todo são 50 marcas ajudando nosso evento, digo nosso por que vocês leitoras fazem tudo isso acontecer, quando leem o blog, comentam, seguem nossas redes sociais.




Formulário para participar: (RESULTADO DIA 05-09)