terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Kit Manicure - NG Profissional

Olá meninas, vamos de resenha e cuidado hoje? Eu recebi no evento de 3 anos do Vidro Colorido vários mimos, dentre eles esse kit Manicure da NG profissional. Eu sei que muitas já sabem, mas não custa reforçar a importância de usar kits descartáveis ao fazer as unhas e mais do que isso não compartilhar seus materiais com NINGUÉM! Eu adoro esses kits, já usei de várias marcas, mas até então nunca tinha testado o da NG, da marca usei apenas creme para as mãos.


Esse kit contém Vitamina E, ureia e queratina, segundo a marca proporciona hidratação e maciez para a pele, além de dispensar o uso de água. Na verdade, por experiência própria, eu não uso creminhos e após lavo as mãos, pois para mim elas acabam desidratando e ficando ressecas e estranhas kkkk, nada comprovado cientificamente, mas em mim não rola passar água após para tirar o resíduo de creme, prefiro esperar secar naturalmente e caso ainda sobre creme passo um papel toalha/ higiênico e resolvo o problema.


O kit contém: 1 lixa, 1 palito, 2 luvas descartáveis com emulsão. Lembrando, é para usar uma única vez. Confesso que eu uso o palitinho por mais de uma vez para limpar os cantinhos, pois acredito que não haja problema, assim como a luva, mas o creminho gente é apenas 1 única utilização, ok?


Modo de usar: 1 retirar o esmalte e lixar as unhas. 2 coloque as luvas higiênicas descartáveis, massageie as unhas e as mãos. Aguarde por alguns instantes. 3 corte a ponta da luva deixando o dedo livre para o início da retirada da cutícula ( gente eu não retiro minhas cutículas, mas se você é adepta pode prosseguir ). 4 Retire a luva, massageie as mãos e elimine o excesso de creme. 5 finalize o serviço de manicure com a aplicação de base e esmalte.

Como eu falei, não retiro as cutículas, gosto de usar esses creminhos para hidratar as minhas mãos e cutículas, até por que nós temos o hábito de hidratar o cabelo, a pela, mas as mãos e cutículas ficam sempre para outra hora, quiçá nunca, então esses kits são ótimos para isso, dá para carregar na bolsa e também usar em casa. Minhas cutículas precisam muito de hidratação, pois como já falei pro aqui, para fotografar eu preciso está com elas em dias, hidratadas e lindas, o que é bem difícil sem cuidados. Assim, esses kits não serve apenas para a cutilagem, se você assim como eu não faz uso do alicate, se joga e hidrata suas mãos.

O cheirinho dele é bem suave, mas se você não gosta de cheiros de forma alguma, aconselho a comprar um sem cheiro de fato, ele hidrata bem as cutículas, dá para ver uma pequena mudança já após a primeira aplicação. Gostam de kits assim? Me contem. Beijos e até mais!!!

11 comentários:

Pam Lepletier disse... [Responder comentário]

Acho ótimo um kit como esse porque fica mais fácil e prático para nós. Eu fico preocupada com o cheiro porque tenho alergia a certos cheiros e se esse é forte realmente complica. rs
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Adoro esses kits, são super práticos!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

A praticidade desses kits é incrível!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Laís também gosto destes kits, além de que sou viciada em hidratantes de mãos, então quando tem esta sinalização tô dentro, rsrsrsrss
Beijos amiga,
Cláudia
Blog Unhas&Bocas
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
Facebook Unhas&bocas

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Esses kits são legais demais.. acho super importante!! Adorei a postagem!! :D


www.maquiagenseseusafins.com.br/
https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Juliana Medeiros disse... [Responder comentário]

Uau, que tudo. Precisando de um desse kkkk

Bjuuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder comentário]

Acredita q eu nunca usei desses kits ? E olha q tenho curiosidade viu!!
Já usei lenços removedores da marca e gostei esse kit deve ser mesmo ótimo!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Gosto de tudo desta marca o Spray então só uso dele e compro pela net.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 2ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

sheyla xavier disse... [Responder comentário]

Praticidade é o nome desse kit, adorei!! Já usei o meu , e achei super legal!!

Beijos,
Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu adoro esses kits, acho super higiênicos e práticos!

Beijão
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Priscila disse... [Responder comentário]

Muito legal o kit, bem pratico né?!
nao conheço a marca, acho que na minha região nao vende...
beijos